Com um título destes já vejo a afluência!
Calma, cuscos! Não vou falar de sexo (ou como diz uma amiga minha, PINOCADAS). Vou falar da terrível situação de dormir numa cama estranha e consequências disso.
Ou seja, fui passar o fds fora (Com quem? Com quem havia de ser? Duh!!!). Ficámos num bungalow muito giro, no Luso, junto à serra do...? Vá lá, vocês sabem... Buçaco, crianças, Buçaco. A intenção era chegar e dar umas voltas pela zona, mas o tempo estava ranhoso. Optámos por ficar no bungalow a... hmmm... que é que foi mesmo?... ah! a jogar cartas! (E que belo jogo!)
Pelas 20h30m fomos jantar ao restaurante que ficava mesmo à beira e depois ver as termas.
Fomos cedo para a cama, porque estávamos muito cansados (tinha sido um jogo renhido, precisávamos de dormir). Ora aí, depois de... hmmm... rezar?... exacto, foi isso (a minha cabeça já não é o que era), fechámos tudo (momento em que aperto o dedo na m**** da porta e quase choro como um bébé) e toca a "nanar". Pensei eu! Porque o colchão era mau. Eu gosto deles duros (dos colchões) e aquele até era, mas gosto de alguma flexibilidade (nos colchões, carago!) e aquele não era. Depois, não havia uma ponta de luz. Eu sei que era de noite, mas mesmo assim, estou habituada quando acordo, ao fim de uns segundos a conseguir ver contornos e tal. Ali não era mesmo possível e eu comecei a sentir-me incomodada. Resultado? Não dormi, nem deixei dormir, até que o meu gajo abre a portada de madeira e aí, sim, dormi uma ou 2 horas.
Ontem, notei uma dor no fundo das costas, principalmente na viagem de volta, mas hoje... ai! nem consigo... são os ombros, os cotovelos, as costas, as pernas, o pescoço... O chefe que me perdoe, mas hoje vou fingir que trabalho!
14 comentários:
A mim continua-me a parecer um texto de pinocada! :)))
Concordo com a Marta ;)
E dormir por não dormir, ao menos por um bom motivo.
Pois... "jogar ás cartas" e "rezar" costuma deixar esse cansaço no corpo... mas há quem prefira dizer que a culpa é do colchão! Pois sim...!!
Bjs
Meninas! Juro! Que a culpa foi do colchão! (Jogar às cartas e rezar provocaram-me outras "dores" em sitios não mencionáveis!)
Olha o outro também diz: "ajoelhou, vai ter que rezar" :)
Pois, pois, tudo isto para dizer que andou na pinocada o fim-de-semana sua desavergonhada. As coisas que uma pessoa inventa. :-D
Marta, que caneco... rezar ainda me lembro... ajoelhar é que não ;-)
Kitty, valha-me nosso senhor Jesus Cristo... eu queria falar do colchão. ;-p
Babe
Tb não importa se estavas de joelhos ou não! :) :) :)
Anokas,
Duro, flexível, insónia e sei lá mais o quê que já me perdi, aaah jogar às cartas... strip poker? he he he eu não estou a pensar em nada ou a sugerir, mas que a narrativa estimula a imaginação é verdade.
beijos
hmmm...será que vejo aqui alguma inveja pelo facto da babe ter pinado o fim de semana todo num sitio lindo e romantico?? INVEJA É MTO FEIO!! :P
Babe, tou a ver que tal como eu, gostas de passear, aqui a nadiazinha é uma adepta de passeatas e fins de semana romanticos nem que seja romantico SOZINHA, mas esses bungalows não conheço, temos de trocar ai umas ideias e tens de me dar o contacto desse sitio. Eu dou-te de outros sitios tb mto giros (e baratos pk sou pobrezinha).
o Luso é bem fixe... upa upa...
Ja tou mesmo a ver esse jogo... de carta, carago, pensavas o quê??
beijos
Sim, dores por causa do colchão... claro, claro...
Texuga
Vais ao Google e procura Orbitur, são parques de campismo por todo o país com boas condições. O bungalow onde ficámos dá para 5 pessoas e fica barato.
Gaja Boa 1
Foi um belo jogo...
Belinha
Tu, que já foste de férias comigo, sabes perfeitamente como durmo mal fora de casa!
Vá, não disfarces!
Enviar um comentário