segunda-feira, 14 de maio de 2007

De santa a cabra


Uma jovem tinha uma relação com um jovem há 5 anos. Ela tinha 22 anos, ele 25. Tudo indicava que era uma boa relação. Um dia, ela terminou e apontou como motivo, nada em particular relacionado com ele, o carácter ou o comportamento, mas sim, o fim do amor. Deixou de o amar. E não valia a pena continuar numa relação assim. Foi apoiada. Fez ela muito bem. Foi muito correcta. Blá, blá, blá...


Um mês depois, descobre-se que afinal não foi só o fim daquele amor, mas o ínicio de um outro a ditar o fim da relação. Foi julgada. Foi criticada. Já estava visto que tinha de haver ali coisa.


Não interessa que tenha agido da forma mais correcta. Não interessa que tenha tentado evitar um sofrimento maior ao ex-namorado. Não. Ela foi uma cabra que deixou o namorado por outro.


E se tivesse sido o contrário?

12 comentários:

Anónimo disse...

Também com umas tetas e uns cornos assim, o que querias que lhe chamassem?!

Inês Almeida Lima disse...

Há uma tendência generalizada para a condescendência quando se trata deles. Quando essas coisas acontecem com mulheres, elas são sempre umas cabras.

Gostei do novo espaço, tenho de voltar com tempo para ver o resto.

LurdesMartins disse...

Acho que ninguém deve fazer ou continuar a fazer aquilo que não quer. Agora, também penso que as pessoas não se devem esconder atrás de falsas questões, como essa de não querer magoar demais o ex, e serem sinceras com as pessoas que lhe merecem respeito. Há é uma falta de sinceridade muito grande entre as pessoas, isso sim! E não é uma questão de sexos mas sim de pessoas.

Beijinhos

Topo de Gama disse...

cabra ou nao... cabrao ou nao (caso fosse o contrario), acho ke se dá demasiados ouvidos ao que dizem os outros que nos rodeiam...

o Ex que acorde pra vida e siga a sua vidinha... nada mais lhe é pedido :D

bjins

guidovsky disse...

Mas se é isso que se é quando se tenta poupar alguém a um sofrimento desnecessário... "VIVAM AS CABRAS... Bééééééééé"

Ana disse...

Lá está! As pessoas gostam de falar, de julgar gratuitamente.
Ela fez o que tinha a fazer: acabou um relacionamento que não queria maias! Ponto final!

Babe Certificada disse...

Drini... sabes que a imagem foi escolhida a dedo...

Inês, é bem verdade... se fosse um gajo a terminar daquela forma, era um gajo impecável e tal...

Lurdes, o ela não querer dizer que estava a acabar com ele porque se tinha apaixonado por outro, até percebo. O que me lixa mesmo é isto de passar de bestial a besta em 30 segundos...

Topo, espero que ele siga com a sua vida, sem dúvida. Gostava apenas que não começassem a fazer dela um monstro.

Inconf2, ora nem mais!!!

Ana, e mainada!!!

Anónimo disse...

Eu cá acho é que a vida é muito curta para se adiar a felicidade. Pronto, azar do ex, ela encontrou outro alguém que a faz mais feliz. Ela é que foi inteligente e correcta. Ele, em vez de perder tempo a lamuriar-se, apesar de lhe custar o fim do namoro, ou a ser idiota, criticando-a, que viva a vida dele e que encontre a mulher certa para ele. O resto do pessoal que se meta na sua vida! Em vez de perder tempo a criticar os outros que vão tratar de vida, talvez lavar a loicinha, não?

Mulheka disse...

Assino por baixo o comment da Inconf2 e da Ana. É que é mesmo assim!

Precious disse...

A coisa já não devia funcionar antes se ela se encantou por uma nova pessoa. Mas caraças, temos o direito de deixar uma pessoa que já não nos diz nada.

Anónimo disse...

E volto à carga: QUE CULPAM TÊM OS BICHOS COM CORNOS??? Porque não dizem que ela foi uma HIPOPOTOMA?! hum???
Gajo que faça isso, é MACHO!!! Gaja é PUTA!!! pior que puta, porque as putas cobram pelos serviços...
E ainda falam da IGUALDADE!!!

Babe Certificada disse...

Belinha, é um facto que quando a mulher procura melhor é uma p*** e quando é o homem, é logo grande gajo. O que mete nojo é realmente o pessoal ainda pensar essas porras.

Mulheka, também assino.

MP, claro que já não devia ser perfeito. Vá lá que ela em vez de andar a corneá-lo a torto e a direito, que é o que muitos fazem, optou por ser mais correcta.

BC, ahahahah lembrei-me logo de ti quando escolhi o bicho. Pensei que me ias crucificar outra vez... mas hipopotama? Não tinha o mesmo impacto que uma cabra ou uma vaca. E como dizes, as p**** ganham dinheiro e esta ganhou só fama.