(Antes de mais, a minha vida sentimental está boa e recomenda-se. Estou tão feliz como a Rita Egídio, com a diferença que provavelmente me manterei assim mais tempo que ela!)
Imaginem que vivem uma relação 5 estrelas. Gajo giro, simpático, divertido, trata-vos bem, adora-vos, faz as vontadinhas todas e ao fim de uns anos de namoro, continuam a dar-se lindamente. Partilham imensos interesses, têm quase os mesmos amigos, passam férias juntos... tudo sobre rodas! (Na verdade, o tempo de relação é irrelevante, imaginem só que encontraram a porra do principe encantado e mainada!)
Então, um dia, um belo dia (diga-se de passagem) aparece-vos à frente outro tão giro como o vosso, também ele simpático e com sentido de humor. Não diz nada de especial que vos faça pensar nele, no entanto... é... no entanto, não vos sai da cabeça! E qualquer coisa que ele diz ou faz é interessante, e o sol brilha ainda mais quando o veêm, os passarinhos cantam ainda melhor... blá, blá, blá (esperem um pouquito que já ia adormecendo).
Pronto, a pergunta é: Que fazer em relação a isto?
(Eu própria respondia, se não estivesse tão ocupada, hoje! Se não voltar, bom fim-de-semana!!!)
22 comentários:
Eu fico à espera que tu respondas! :))
Humm... é uma boa questão.. Sinceramente e como ja deves ter lido no meu blog, ligo pouco a sentimentos (gosto mais de factos!!!), e se surge alguem que parece ter algo de novo e que seja melhor do que o "actual", eu acho que é de verificar :)
Ou seja, ninguem se deve prender a uma relaçao so porque é longa, so pk ja é um habito, ou até porque nos dá segurança.. Quando ha uma novidade, eu creio que é de "ir".. Aproveitar.. Alias, so nos arrependemos do que nao fazemos ;-)
Se por outro lado a relaçao actual é de facto boa, e perde-la seria um "ai jesus", aí ha que ser mais ponderado.. é uma questao de saberes o que queres naquele momento, e ter em conta o que se perde e o que se ganha :D
bjocas
É assim: eu acho que quando estamos bem, estamos bem! Se nos aparece alguem que nos vem acrescentar alguma coisa, ou desviar o nosso pensamento para outro lado, é porque provavelmente existe alguma coisa que nos está a falhar e, sendo assim, não se devem ignorar esses "alertas".
Nada deve ser dado como garantido, nem mesmo o encantamento que temos por alguem.
Beijocas
Tenho para mim que a melhor forma de evitar as tentações é afastar-mo-nos delas!
E é o que faço...
Ou isso ou compro uma caçadeira e lá se vão os passarinhos que insistem em cantar!
Marta
Isso não vale, mas já que é assim que queres, eu digo. Acredito que se uma relação está mesmo bem, podes perfeitamente achar alguém atraente e interessante, mas à partida não passa daí. Se é mais que isso, então pode significar que algo se passa na tua relação actual, o que não significa necessariamente que está no hora de partir para outra. Simplesmente, pode ser um sinal da vida que é preciso mudar algo.
E então? Vais demorar muito a responder?
Topo de Gama e Ana
100% de acordo! Bjs
Vitor
Não negues à partida...
Babe, somos uns insatisfeitos, queremos sempre mais do que temos.
Ei! Neste blog há censura? Já vi dois comentarios deletados, nem vou escrever nada... se não acabo sem comentario e com olho negro... saio de fininho..
Nao sei se se deve ao facto de eu ter uma profissao de risco, ou se é por eu ser mesmo assim, uma gaja que arrisca em tudo, e acho que devemos SEMPRE arriscas e experimentar, com a consciencia das consequencias. A acomodoção é o pior que pode haver numa relaçao, estar com alguem so porque é confortavel não me parece justo para nenhum dos dois. O Homem é um ser em evolução,como tal tem de ir experimentando para evoluir em todos os campos.
E se para alem dos passarinhos tambem existirem as BORBOLETAS NA BARRIGA, minha amiga, é que nem penses duas vezes, arrisca!
Quando achamos que temos tudo controlado, certinho e a pessoa certa, achamos que está ali o nosso dado adquirido para a felicidade. Mas se nos aparece alguém que altera tudo isso, a conclusão é que nos acontece porque queremos que aconteça. A nossa vida certa, sem sobressaltos, sem mais emoção do que aquela que somos capazes de imaginar não passa de um embuste, uma imagem com que vendamos os olhos e os sentidos. Na verdade queremos amar e ser amados, queremos emoção, sentirmos que estamos vivos! Amar com todas as forças do nosso ser e sentir que nos amam de igual modo. Não vou dar palpites, digo apenas que olhar bem para dentro e ver com olhos de ver pode fornecer a resposta entre ficar com o que se tem e onde nada se arrisca ou partir para a aventura e descobrir se aquilo que procuramos não estará ali bem perto. Se não estiver certamente estará noutro lado é só continuar a procurar.
Uma certeza me fica: se estivesse certa do relacionamento que tem esta nova hipótese nem sequer surjiria, o seu coração estaria fechado a novas experiências. Sei do que falo.
Beijos
Não te vou dar a minha opinião sobre este assunto porque acho que te iria deixar mais baralhada ainda.
Peço-te que passes pelo meu blog. Please!!!
Gostava de ter a tua opinião!!!
Beijo.
O que fazer???
Foda-se, ainda se pergunta???
Olha que pessoas assim não aparecem todos os dias na vida, portantooozz é de aproveitar enquanto durar!!!
Mainada
Concordo contigo!
Concordo plenamente com o topo de gama!!! ha que confirmar que estamos realmente bem....
bjs
Miss Precious... é uma verdade. Julgamos que para sermos felizes basta-nos isto ou aquilo, mas mal o temos, descobrimos logo que afinal não era bem aquilo. ;-p
Belinha... sim, neste blog há censura, porque ele é meu e eu é que sei o que cá deve estar. Mas, neste caso concreto, foi o próprio autor dos comentários que os apagou.
Texuga, por vezes a acomodação numa relação não significa que deviamos partir para outra, né? Às vezes damos as coisas como garantidas e deixamos de nos esforçar. E antes de sair à procura de um sol mais brilhante, nada como verificar se o nosso estava a 100%.
Afgane, é bem verdade que queremos emoção e sentirmo-nos vivos. Mas, por vezes, para conseguir isso também temos de passar por muitas amarguras, tanto que o conforto de sermos bem-amadas pode valer ouro.
Conexo, tu és um confuso... eheheh Já lá fui!
Gaja boa 1, a qual te referes? Ao principe ou ao sol brilhante?
Marta... resposta da preguiça...
Gaja boa 2, também concordo.
Olá,
Sem ter reparada que já tem o símbolo dos prémios da blogoesfera nomeei novamente o seu blog, não estou arrependido é a minha opinião e por isso não retiro he he he
Até breve
Babe não há posts novos? Pensei que te doíam as costas não os dedinhos! :))))
Enviar um comentário