Como sabem fui convidada pela Excelentíssima Senhora Dona Anokas para uma visita de alguns dias à capital deste belo pedaço terra plantado à beira mar... e coiso e tal.
Ora bem... eu devia dizer algumas verdades, principalmente depois do Senhor NEO me chamar provinciana. Sim, ele chamou-me provinciana! Mas, compensou com uma bela massagem na praia, acompanhada pela exfoliação natural que foi aquela bela ventania que se levantou a meio da tarde na praia de Carcavelos. Também tive direito a assistir a 2 aviõezinhos que vieram encher-se de água no mar. Uma ideia: se aquilo é para apagar fogos e todos sabemos que a água está bem poluída, não estarão a contribuir de alguma forma para aumentar o fogo? Fica a questão!
Mas, isso foi hoje. Ontem, que foi o dia da minha chegada, levou-nos a jantar a um belo poiso junto ao rio, onde comemos e passámos frio qb. Ah! Vi o Pacman dos Da Weasel. Ao vivo é mais bonito que nas revistas.
Por isso, resumindo e concluindo, viajei durante quase 5 horas de autocarro (e era expresso, imaginem se não fosse), passei a tarde numa explanada na EXPO, jantei à beira rio, bebi um cházinho e quase fumei umas ervas... aromáticas(!!!) no Tuareg, estive na praia de Carcavelos, sem direito a arrastão, mas com sol e semi-escaldão, e logo... logo há... qq coisa... não sei bem o quê... Eu vou onde me levam. Mas, amanhã há... JANTAR DE BLOGGERS!
19 comentários:
Ha umas semanas tb fui ao Tuareg. Essas ervas... aromáticas, claro, de que falas... são naaqueles tubos bem grandes, nao são? Pronto, bem grandes, não! Tou a exagerar... medianozinhos...
Muito cuidadinho com as ervinhas aromáticas!..
Mulheka
Penso eu de que... mas não aconteceu!
António
ehehehe Foi quase...
Andas nas narguilhas...
Mas não há sítios mais bonitos p'ra visitar, carago! O Norte e o Algarve e o Alentejo e as Beiras e as ilhas e eu sei lá ... tinha que ser a capital, carros, barulho, poluição e etc.
tsssstsssstsss não gabo o gosto carago...
Bom fim de semana e diverte-te!
sÓ ESPERO QUE A PARTE II DA BABE NA CAPITAL Não trago dissabores por causa dos sabores desconhecidos, continua a divertir-te muito!....beijinho invejoso
Que grande asneirada fiz eu no endereço...
Divirtam-se!!!!!
Beijinhos
A água do mar não aumenta o fogo mas torna a zona apagada com essa água, infértil. Usar água do mar é último recurso, pois torna a reflorestação impossível.
Quanto a provincianos... conheço tantos que nasceram e cresceram na capital :)
E depois levamos-te a um bar de Bruxas onde conheceste o Blade, e ao Kubo onde viste o Conde e eu te pus de 4 numa cama, antes de descobrir que tens cocegas e de seres massagada em publico por 2 gajos giros e uma gaja boa.
Férias giras, estas...
Mas que bem!!!
Tambem estive na capital!
Infelizmente n posso ir ao jantar de bloggers.....
bjs e diverte-te
Maria Papoila
Ando no quê???
Livio
E eu lá tenho culpa que a jovem viva nesta zona? Além do mais, temos de conhecer o país em que vivemos e mais vale fazê-lo na companhia de quem conhece o local.
António
Não trouxe. Segue já o post.
Crestfallen
Fiquei esclarecida. Quando aos provincianos, é uma verdade.
Neo
Isso não era para contar. E não me puseste de 4!!!
Gaja boa 2
Foi pena. Não sabes o que perdeste!
eheheh sei perfeitamente como são essas viagens nesses expressos! Também os gramei nos últimos anos, desde que fui estudar lá para a capital. Horrorosos!!!!! Descobri recentemente que o comboio não fica assim tão mais caro (eu pensava que era uma grande diferença) e a viagem é muito melhor :)
**
Enviar um comentário