quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Afinal havia outra!

Parece que a minha vida real está a mudar-se de malas e bagagens para a virtual.

Geralmente, acham-me sempre uma pessoa fantástica, inteligente e até… ai! como é que era?... ah, já sei!... descontraída! Sim, nunca encontraram ninguém como eu… mas no final voltam sempre para as ex que lhes faziam a vida negra, que lhes f*d*am o juízo… enfim, cosas de la vida!

Na verdade, coisas da minha vida… porque isto já é um padrão! É quase como os meus acidentes de carro! Existe um padrão! De três em três anos lá vem novo estouro e uma reparação de me fazer vir as lágrimas aos olhos… o custo, não a reparação. Aliás, choro mais a ver a conta, que propriamente a espatifar-me no muro e rails!

A outra….

Ontem, a ler um post das gajas boas, vou para comentar e descubro… que já comentei! Yes! Mal abro a caixa dos comentários vejo lá um da Babe. E pensei “Olha, é desta que estou mesmo cácá! Não só não me lembro de já ter lido este post, como nem me lembro de o comentar.” Mas, os neurónimos da Babe (Certificada) ainda tinham um réstio de força e… usaram-na para me fazer perceber que… Afinal há outra! Mas não é Certificada!

Por isso, sempre que virem um comentário da Babe… não sou eu! Não mandem beijinhos nem flores a pensar em mim. Os meus ficarão assinados como devem ser: “Babe Certificada”!

Isto para dizer… que Babe há só uma! Sim, sou fantástica, inteligente e… descontraída! (Agora já falo da vida real, não da virtual.) E nunca serei uma cabra que faz a vida negra aos gajos, que os controla, que lhes faz cenas de ciúme e exige provas de amor estapafúrdias constantes… porque eu sou uma gaja a sério, independente e equilibrada e com respeito pelos outros. E quando gosto, faço tudo para agradar, não sou egoísta! Posso não ser boa cozinheira (nem gosto de comer o que cozinho), nem passar a roupa devidamente a ferro, nem apreciar jazz ou conduzir a alta velocidade como se estivesse numa pista, mas sou uma excelente pessoa e não é por acaso que… Sim, sou Certificada!

(Peço desculpa pelo desabafo… mas a m*rda do orgulho ferido custa a sarar!)

21 comentários:

Ana disse...

Já tinha visto outra Babe por aí, sim... mas deixa lá, é como eu... Ana e Anokas a comentar é o que não falta!

Já em relação ás "outras"... é um karma difícil de engolir!

Bjokas e bom fim-de-semana!

Babe Certificada disse...

Ana

Pois eu só vi ontem... na vida real tb vejo as coisas um bocado tarde... é o padrão! ahahaha

Francis disse...

mas como dizes e bem, tu és A certificada.

:)

Hélder disse...

"E nunca serei uma cabra que faz a vida negra aos gajos, que os controla, que lhes faz cenas de ciúme e exige provas de amor estapafúrdias constantes… porque eu sou uma gaja a sério, independente e equilibrada e com respeito pelos outros. E quando gosto, faço tudo para agradar, não sou egoísta!"

Se for verdade, onde é que me inscrevo?

tavguinu disse...

és unicaaaaaaaaaa !

a certificada e mais nenhuma !

bjs

Bruno Fehr disse...

Eu acho que sim um pessoa pode ser muitas coisas, eu pessoalemente dou preferência à certificação!

Marta disse...

Tu queres ver que eu ando a mandar beijos à outra?

Anónimo disse...

POR MIM, NUNCA SERÁS CONFUNDIDA!!!Tambem existe um comentador com nome igual ao meu e ás vezes tambem me faz dúvidas, mas enfim;acho que quem conhece as formas de cada um saberá distinguir e separar o "trigo do joio", já agora aproveito para te desejar um agradável FERIADO e um grande F D S. BEIJINHO..

Babe Certificada disse...

Francis

De que vale a Certificação... se não vendemos o produto???

Babe Certificada disse...

HtSousa

Para NOSSO azar... estamos muito longe um do outro!

Babe Certificada disse...

Tavguinu

Exactamente! É bom que não confundam!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Sempre tens garantias...

Babe Certificada disse...

Marta

Tu não me digas isso!!!

Babe Certificada disse...

António

Espero que sim, mas tb nem sei como é a outra Babe, até pode um amor de rapariga... só não gosto de ser confundida!

Sílvia disse...

Isto das relaçoes é tao complicado e foi preciso participar numa complicada para me dar conta e tirar as lentes cor-de-rosa dos oculos.

Mudei de padrao... tens que mudar tbm... custa mas funciona ;)

É super normal que o orgulho ferido demore a passar... afinal somos humanos.

Quanto a outra Babe nao sei... tbm so encontrei o teu blog ha pocos dias...logo, para mim és a unica certificada.

P.S. ainda por cima descobro hoje que somos conterraneas... nada melhor para comprovar uma certificaçao.ihih.

Gaja Boa 2 disse...

Por acaso as primeiras vezes cheguei a ficar confusa....

IandU disse...

É uma questão de hábito, acabasse sempre por ver quem é quem :D

Babe Certificada disse...

Silvia

Parece que sim, que estamos próximas. Quanto ao padrão, o meu é tramado.

Babe Certificada disse...

i&u

Acredito que sim.

Babe Certificada disse...

Gaja Boa 2

Lá está... eu sabia!

Firehawk disse...

Querida...babe há uma e mais nenhuma. E eu estava lá quando vi entregar o certificado. Por isso essa impostora que se cuide.