sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Fim de semana!

Mais um fim-de-semana à porta. Estranhamente não me sinto animada. Tenho andado ansiosa e o trabalho é sempre o melhor remédio, pelo menos para mim, porque me mantêm ocupada. Ainda por cima, esta é a segunda semana da minha “ajudanta” e tenho-a feito trabalhar imenso, o que me obriga ao mesmo… para dar o exemplo! Ando num ritmo de 10 a 11 horas de trabalho (ela não… coitada… desistia logo) e quando chego a casa ainda tenho de tratar do serviço doméstico. Ao contrário da carochinha, eu não quero um marido, quero uma empregada!!!

Ainda por cima, vejo que os meus bloggers de eleição andam todos como... assim… mais para lá do que para cá e isso desanima-me!

Vá lá! Quero boas notícias!


Entretanto, ficam aqui mais umas sugestões de restaurantes e bares.

Enviado pela Maria da Conceição, que não é blogger, mas gosta de nós!!!


ADEGA DAS GRAVATAS (desde 1908)
Travessa do Pregoeiro, 15
Carnide – 1600-587 Lisboa
Telf: 21 714 36 22


"É um restaurante típico, k tem uma decoração fora do normal (coleccionam gravatas), para além disso a comida é espectacular."


E mais este, enviado pela Mighty Aphrodite:


“Império dos Sentidos


Fica no Bairro Alto, mais propriamente na Rua da Atalaia 35/37, 1200-037 LISBOA.


A ementa é sobretudo de inspiração italiana, mas já aderiu à chamada cozinha de fusão, integrando alimentos tradicionais com a culinária de vanguarda, com resultados muito interessantes. o preço é ronda os 20/25 € por pessoa, dependendo do que se bebe e da sobremesa.Além disso, é um misto de restaurante e galeria de arte, pois as paredes estão cobertas de telas e quadros de artistas emergentes, que ali expõem e tentam vender a sua obra."

Pessoal, bom fim-de-semana!

18 comentários:

Vício disse...

deixo-te aqui uma boa noticia!
podes comprar uma maquete da nova igreja de fatima por apenas 200 euros!

bom fim de semana!

tavguinu disse...

OLha bom fds tb para ti !

tenho jantar em casa deixo-te a receita do que vou fazer !

Spaghettini Con Bottarga

450 G Pasta Tipo Spaghettini
90 G Bottarga
6 Pomodorini Pachino
8 Cucchiai Olio D'oliva
1 Spolverata Aglio In Polvere
Tritare grossolanamente la bottarga e metterla in una zuppiera. Tagliare a dadini i pomodorini e unirli alla bottarga. Condire con 8 cucchiai di olio e una spolveratina di aglio in polvere, mescolare e far riposare. Lessare gli spaghettini in abbondante acqua salata, scolarli e versarli nella zuppiera. Mescolare e servire.

Babe Certificada disse...

Vicio

Eu dava 200€ de bom grado se fosse para espancar o monsenhor!!!

Babe Certificada disse...

Tavguinu

Embora não perceba italiano, acho que chego lá... se Segunda-feira não postar nada é porque morri em alguma explosão doméstica devido a misturas fatais de ingredientes!

Bruno Fehr disse...

Tenho reparado no mesmo, de todos os blogues que visito diariamente, 50% estão parados, sem assunto e 25% andam com assuntos desmotivados e desmotivantes.

Acho que é um virus e um pessoal anda deprimido... será do verão estar a partir?

Anónimo disse...

É... realmente o Verão entre outras coisas desanimou um bocado as hostes.
Mas temos de pensar que tudo se recompõe. Tivémos no IF o nosso visitante 100 mil, e abrimos mais um blog de experiências para ver se animamos um bocado o panorama.
Bom fim-de-semana a todos que eu cá, vou trabalhar... :(

Anónimo disse...

Isto é quase como no sexo, dão-se trez seguidas e cae-se para o lado!Na escrita acontece faltar muitas vezes a tesão para o fazer, mas com festa ou festinha lá se vai arranjando qualquer coisita.
Que o FDS ajude a ganhar energias de talento, já que para sexo, bastam uns minutinhos de repouso,.
REPUSA bem BABE e volta com a tua energia de sempre, quanto ás comidas, eu para mim CO(U)ZINHO!!!!
Fica mais baratuxo.

André disse...

este é fds para peregrinação á nova igreja lá para os lados de Fátima. mas principalmente para reflexão... sobre o que foi gastar 80milhoes naquela construção que mais parece um bunker.

mas o melhor é mesmo aproveitar este solzinho que por ai anda e ir dar uns passeios para esquecer o dia a dia e as porcarias que cada vez mais se veem pelo país.

bom fim de semana a todos

Maria Papoila disse...

Este fim-de-semana vou jantar ao "Farrapo Velho", um restaurante que fica para os lados da Estrada da Circunvalação,no Porto, onde o prato de excelência é o bacalhau.
Muuiiitooo booommm!! O dono é muito simpático e entendido em vinhos, já que tem uma carta de vinhos diferente e muito jeitosa.
Bom fim-de-semana!!!

Ana disse...

Queres boas noticias?? Já espreitaste o meu cantinho?

Bom fim-de-semana!

Bjocas

Afgane disse...

Cara Babe,
O meu fds vai ser a trabalhar (ver tv, ler e pintar um quadro para a Anokas que faz aninhos em breve como sabes) felizmente tenho um bom emprego em que me pagam para olhar para a televisão e não fazer ponta de corno. Concordo quando dizes que não se passa nada, excepção mais uma vez para a Anaque anda voando nas nuvens, todos os blogs entraram em estado letárgico crónico deve ser do cair da folha do Outono que não aparece. Seja como for e porque está um tempo de verão, tem um bom fim de semana.
beijos

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Penso que será disso, porque eu própria mantenho o mesmo ritmo de vida e trabalho e sinto-me em baixo... sem motivo aparente!

Babe Certificada disse...

TNT

100000??? E eu que ainda vou para o 10000! Parabéns!

Babe Certificada disse...

António

Comentário marado o teu!

Babe Certificada disse...

Psycho_mind

Usar os 80 milhões para ajudar os pobrezinhos é que nada!

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Vou ficar com a anotação! Manda o nº de telefone!

Babe Certificada disse...

Ana

Já sim e fiquei muito, muito feliz!

Babe Certificada disse...

Afgane

Bom fim-de-semana para ti tb!