quarta-feira, 10 de outubro de 2007

LATÃO!

Hoje, dei um saltinho à loja, como habitual. Cheguei lá e o meu pai antes de sair para almoçar entrega-me um livro e diz-me que "Fulana de tal" pediu para fazer um embrulho bem bonito.


- Eu não vendi este livro! Este livro não é nosso! F*da-se, grande lata! Vai comprar o livro à Fnac (vi na etiqueta) e traz-mo para eu embrulhar???


O meu pai, coitado, nem se tinha apercebido. Às vezes recebo mercadoria e ele não sabe tudo de cor. Como a cliente é habitual, lá pensou que eu o tinha vendido e a senhora vinha agora pedir o embrulho. Ficou um bocado lixado e não é para menos. Eu fiquei muito f*dida! É como chegar a uma padaria, já com o pão e a manteiga e pedir para mo aquecer!!!


Quer dizer, que tenha comprado o livro noutro lado, ainda vá que não vá! Podia estar a passear, ver e decidir comprar na hora. Que mo traga e peça para o embrulhar, por favor!!! Tinha vergonha na cara, comprava o papel e a fita e embrulhava ela!


Mas... a Babe faz as coisas! Fiz o embrulho, sim senhora, e espetei lá o preço do serviço! Ai não! O meu tempo é precioso! E no lugar dela, tinha comprado o papel e feito o servicinho, que lhe ficava mais barato!


A sério... se ainda fosse uma peça de roupa... qualquer coisa que eu não venda ou arranje! Agora, vai à Fnac comprar o livro e depois vai à papelaria da terrinha para o embrulhar!!!


É cada uma...

21 comentários:

Luzia disse...

Há pessoas com muita lata ou muita falta de vergonha na cara...e dai talvez seja as duas coisas!

Anónimo disse...

Dasss..há cá cada um...Please..

tavguinu disse...

lolololol

Bruno Fehr disse...

Sabes, por estes lados ninguém faz embrulhos. Compras papel e fazes em casa.

As grandes lojas têm umas zonas onde o cliente retira o papel e fita-cola e faz o seus próprios embrulhos no local. Para o laços inventem, pois eles só fornecem a fita.

Eu acho que as lojas não devem ser responsáveis pelos embrulhos, nem se sentirem forçadas a contratar pessoal por altura do natal, só para os fazerem.

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Txxxiiiiiii...

Anónimo disse...

A estas pessoas que pensam em fazer dos outros parvos e criados, só uma coisa se deve fazer, mandá-las foder!!

Vício disse...

gostava de ter visto a cara da cliente quando voltou para ir buscar o livro embrulhado! oh se gostava!! :D

Maria Papoila disse...

Devias era ter espetado com uma etiqueta de preço no raio do livro.
Algo como 50 cêntimos ia envergonhar a senhora, ou pelo menos deixar má impressão no presenteado...

Babe Certificada disse...

nika_liu

É minha cliente há muito... é muita confiança!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

O embrulho é um complemento do produto comprado. Não levamos mais por isso e quanto mais jeito tiver mais possibilidade de preferência.

Babe Certificada disse...

António

Ou mandá-las pagar!

Babe Certificada disse...

Vicio

Tb eu... vou ver com o meu pai qual foi a reacção!

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Realmente, devia ter lá deixado a etiqueta... da Fnac!

Anónimo disse...

Olha não é caso único!

Várias clientes da minha sogra, principalmente na altura de Natal, compram nas lojas do chinês e vão à loja dela para ela embrulhar! ... na boa!

É muuuuiiita confiança!

Sandra disse...

ele há mesmo cada uma mas não perdes-te tudo ganhas-te pl menos o dinheiro por ter feito o embrulho...muito bem...para a próxima não o volta a fazer de certeza...

Francis disse...

acho muito bem.

dáles cu téni.

LurdesMartins disse...

Ahahhaha, há gente com lata, não há?!
Beijinhos

Anónimo disse...

Pah.. Se é cliente habitual e faz gastos pode ter pedido como =>favor<= ao te pai e não para enganar ou aproveitar-se...

digo eu.. n sei...
é lata.. o nível de lata depende de como foi feito o pedido.

*

Firehawk disse...

Boa. Grande babe...a vingança sempre ouvi, serve-se fria

Babe Certificada disse...

Bacuz

Ela tb tem um negócio. No mínimo devia ter pensado no que sentiria se eu lhe fizesse o mesmo!