sábado, 28 de abril de 2007

26, e depois?

Sim, stresso com a idade. Sim, vou ser uma velha chata.
Isto de envelhecer e comemorar o facto, não me dá piada nenhuma. A festa é gira, os presentes são melhores, mas no dia seguinte tudo acabou e nada muda excepto que aumentamos mais um ano aos que já tínhamos.
É claro, que vamos acrescentando outras coisitas mais: uma certa dose de maturidade (e dizem vocês "tá tola!") e umas quantas experiências novas, ao curriculum.
A tal certa dose de maturidade traz a boa consequência de, além de sabermos o que queremos (ou melhor, o que não queremos), trazer também a confiança para o realizarmos. E isso é bom. De repente, apercebo-me (cada vez com mais frequência) que se quero alguma coisa, tenho de fazer por isso. Não há cá esperas de presentes caídos do céu. Coisa impensável há uns 2 ou 3 anitos atrás.
As tais novas experiências resultam da maturidade. Ao assumir o que quero e ao trabalhar para isso, vivo situações que nunca tinho experimentado.
Bom, fica o pensamento. ;-D

4 comentários:

Ana disse...

Pois é, quando não assumimos o que queremos e não fazemos por isso, há oportunidades que nos podem passar ao lado! E não há coisa pior do que nos arrependermos daquilo que não fizémos...

Bjs

Anokas

Babe Certificada disse...

Ora nem mais!

Firehawk disse...

alguém vai levar porrada. 26 muito? Espera até os 30 baterem á porta...eu ia tendo um ataque!

Babe Certificada disse...

Psyhawk, eu stresso com a minha idade desde os 18. Sim, eu sei... sou gaja com problemas... ;-p