quinta-feira, 26 de abril de 2007

Fumar dá estilo?


Ontem, feriado e tal, as três Babes foram ao hotelzinho da praxe. Não que apetecesse muito, mas com tudo fechado, esávamos um pouco limitadas e aquilo já é quase uma segunda casa. Tivemos azar. Havia lá um encontro de colegas de curso (pelo menos, pareceu, com todos a rondar a mesma idade) e por isso, ficámos pouco tempo.

Os tais do encontro andariam pelas 30, 30 e poucos anos, mas eis que surge um pintassilgo com menos que isso. Eu não lhe dava mais de 25. Ele e a sua cara-metade, de mãozinha dada; ele com um fato 5 números acima (também, franzino como era, só em loja de criança) e anel naquele dedo que não é o mindinho, o anelar, o médio, nem o indicador(???). Notava-se que o catraio estava nervoso, aquela ansiedade e insegurança estampadas na cara. Antes de cumprimentar os demais, encosta-se a um canto com a jove dele e acendem um cigarrito cada um. FEZ-SE MILAGRE! Toda a postura mudou. Agarra novamente na mão da "sócia" e lá vai com outro ar, como se com o cigarrito na mão já fosse um homem grande, seguro e sofisticado, tão digno como outros de estar ali.

13 comentários:

Marco António disse...

Olá, penso que fumar não dá estilo, pelo contrário... mas é apenas a minha opinião, respeitando quem fuma, desde que não interfira na minha liberdade de não fumador

Babe Certificada disse...

Acredita que muita boa gente fuma para fazer pose. E sentem-se mais seguros assim.

Anónimo disse...

Vou ser tão feliz, mas tão feliz quando for proibido fumar em sitios fechados. Ai tão bom que vai ser!!

Topo de Gama disse...

um pintassilgo... lolol :)

Fumar é estupido.. Toda a gente começa a fumar pra impressionar alguem (normalmente o grupo de amigos), e a verdade é ke o vicio começa msm nessa brincadeira de miudos...

Eu fumo e gosto! E comecei pelas razoes acima indicadas... Mas ja tava na altura de ganhar juizo...

Estilo?? Confesso ke dá algum... Um estilo de dominador :P.. ou de azeiteiro...
dependendo dos casos..

bjs

Babe Certificada disse...

Drini, só mesmo tu...

Topo, começas com "fumar é estúpido" e depois "eu gosto de fumar". Gosto da lógica. Eu também gosto, não o faço porque... hmmm... deixa ver: faz mal à saúde, à carteira, à pele, ao hálito e, até ouvi dizer que provoca impotência... ou será cancro nos pulmões?

Anónimo disse...

Boa Babe!Tu dá-lhe!!

Babe Certificada disse...

Drini, tu fazes-me corar! ahahah

Anónimo disse...

O dedo que falta suponho que seja o polegar... a menos que ele tivesse 6 dedos.
Fumar dá estilo? Depende. Há quem não tenha estilo a fumar!
Eu só fumo socialmente, se tenho estilo, não sei... mas também não me interessa!

Ana disse...

Pois eu fumo e acho que tb comecei pelos motivos mais estúpidos. Só que o vício instala-se e depois é um problema!!

Anokas

Topo de Gama disse...

Nao te tiro a razao em nada do ke disseste... A verdade é ke nao ha logica nenhuma em fumar.. So msm pra matar o vicio e o habito.. :S

Babe Certificada disse...

BC, era mesmo esse! (Não me conseguia lembrar, e eu tive um livro chamado a Polegarzita.) ;-p

Ana, todos começam pelos motivos mais estúpidos. ehehhe

Topo, não negares é meio caminho anadado.

Firehawk disse...

Esse hotel está-me a patrecer um local para ver seres do espaço, aliens e coisas do género! Não me digas que moras em Hollywood e não me disseste? Buáaaaaa. também quero!
O mais giro, é que eles e elas, quando querem mostrar ser mais interessantes do que são na realidade, fazem sempre uam asneira qualquer que só nos deixam ainda mais desinteressados.

Babe Certificada disse...

Psyhawk, este hotel é um must. Acolhedor, bonito e sossegado. Ideal para conversar, relaxar, descansar, namorar (isto só no bar) e dormir. Não negue à partida a visita a um local extraordinário. Está certficado pela Babe. E eu sou muito exigente nas certificações.