quinta-feira, 26 de abril de 2007

Como não ter 2º encontro

À conta do gajo da defunta (onde aquilo já vai... já foste!), lembrei-me de um episódio da minha adolescência.
Todos os anos os meus pais alugavam um apartamento junto ao mar, por 1 mês. Na última vez que passámos lá férias, teria eu uns 14 anos (e já tinha umas curvinhas e tal).
Ora bem, alugava-se umas barracas na praia e o dia passava-se a fazer nada. Na barraca ao lado (até faz lembrar bairros de lata) ficou uma familia muito numerosa, onde havia uma jovem mais ou menos da minha idade, logo arranjei alguém com quem falar. Essa jovem, tinha um irmão (bah! nada de especial) mais velho, talvez com 20 anos, e não é que o fulano começou a deitar-me o olho? Então, um dia, estava eu com a rapariga junto ao mar, deitaditas, quando ele vem para a nossa beira e começa a falar comigo. (Nesta parte, já estou a ver a Daniela a imaginar-me a mandar um olhar assassino ao gajo, porque com 14 anos eu era uma menina muito bruta. eheheh) Adiante. O moçoilo sai-se com esta "Estou de baixa porque tenho uma depressão". E eu "Ah!!!" e a pensar "Sim, e depois? Pareço-te médica?". Isto para dizer o quê? Amigos, NUNCA, NUNCA, NUNQUINHA na vossa vida falem de doenças, ex-namoradas, politica ou religião se querem conquistar uma Babe. Pleeeeaaaaseeee!!!

9 comentários:

Topo de Gama disse...

Bem visto!! Essa abordagem é fantastica!! Qq Babe caíria aos pés de alguem que dissesse uma frase tão apelativa!! Até msm uma Babe de 14 anos...

Ha gajos que não percebem msm nada do artigo...Mas fica o apontamento :)

deKruella disse...

Isso dizes tu com essa idade...
deixa chegares aos 70 e vais ver se o velhote de 75 não te tenta engatar com a conversa das doenças e tu respondes-lhe: "ai que engraçado a mim tb me doiem os ossos, e isto e aquilo..." eheheheheeh

Anónimo disse...

Tem razão

Ana disse...

E de futebol?? Um horror!

Babe Certificada disse...

Topo, acontece... o gajo às tantas como não tem a dizer para impressionar a Babe, manda assim uma a ver se ela fica com pena...

Kruella, aí é que te enganas! O senhor meu pai, jovem de 60 anos, fugiu a 7 pés de uma senhora que começou com a cantiga do estar só, com a mãe doente, tristeza para aqui, tristeza para ali...

Rarro (nome giro!), obrigada. Eu sei.

Ana, pode ser um horror. Há miúdas que até gostam. Eu não sou apreciadora, mas tb nunca assisti a um jogo ao vivo. Deve ser uma experiência mt fixe.

Anónimo disse...

Coitado do rapaz... Podias ter tido: "não faz mal, eu sou esquizofrénica... fazemos uma belo par, não achas?" :-)

Babe Certificada disse...

BC!!! Só tu! Eu como menina tímida que era, disse que tinha de ir à casa-de-banho e bazei logo!

Firehawk disse...

Realmente o tipo ou era doido ou fazia-se e pensava que tu eras a enfermeira. Mas teve azar. Agora podia estar fabuloso com uma babe certificada e o que lhe saiu na rifa foi: OXIGÉNIO

Babe Certificada disse...

Psyhawk, repara no pormenor, o tipo tinha 20 anos e já andava com depressões. Imagina dali a outros 20!!!