quinta-feira, 26 de abril de 2007

Oh tempo volta para trás!


Depois do totelzinho 4**** fomos a um sítio fantástico, perdição de qualquer mulher que queira manter a linha. Queridíssimos, até as caixas para os bolo são lindas, a lembrar as caixas dos chapéus, com laçarote e tudo. Adiante. A Babe Daniela estava em baixo. Tanto eu como a Babe Joana já chegámos aos 26, ela ainda tem uns meses e sente que tem de fazer alguma coisa. Ou melhor, sente que por esta altura já devia ter feito muita coisa. Dizia ela que aos 25 anos imaginava-se já com muitas histórias para contar. Pois... eu também imagino que vou fazer muita coisa e, muitas vezes quando as oportunidades surgem, dou de frosques!

Comentávamos sobre a vida de uma outra jovem, aspirante a Babe (que isto não é para qualquer uma), cuja vida parece ser cheia de emoções e facilidades. Hmmm, mantenho a minha ideia que quando a esmola é grande, o santo desconfia. Mas a ser verdade, a vida dela deve ser uma chatice, pois quando tudo corre bem, que nos resta fazer? Mas, continuando nesta linha de pensamento, acho que todos temos estas fases, certo? Julgamos sempre que podemos aproveitar melhor o nosso tempo, a nossa vida, etc. E, sinceramente, podemos... ou não. Basta saber o que queremos e o muito que o desejamos. Não podemos ser todos Doutores, alguém tem de ser a senhora das limpezas. Eu não aspiro a uma vida repleta de aventuras e emoções. Quero apenas sentir que não desperdiço oportunidades. E quando quero alguma coisa, eu vou atrás. Se realmente quero, eu tento. Passa por aí, minha querida, se realmente queres, tens de batalhar por isso.

10 comentários:

Mulheka disse...

Concordo plenamente ctg.
Confesso que antes, muitas das vezes, ficava à espera que as coisas acontecessem porque, pensava eu, se as desejasse muito, pura e simplesmente elas aconteciam.
Mas... com o tempo fui-me apercebendo que tinha de fazer p que elas acontecessem, ir à luta, dar no duro, fazer por... só assim é que nos iremos sentir realizados. Saber que fizemos por e, no fim, conseguimos!!! É uma sensação sensacional ;)

Topo de Gama disse...

Realmente, é preciso ter em atenção de que ha oportunidades que nao se devem deixar escapar..

Aos 24 anos (e meio!!!!) acho ke tenho vivido uma boa vida, e aproveitado ao maximo o que a vida me dá... Por isso gosto tanto de sitios trankuilos e pacificos :D

Aproveitar muito ou pouco, o importante é uma pessoa sentir-se bem consigo mesma...

Babe Certificada disse...

Mulheka, quando era nova via que o pessoal que tinha a idade que tenho agora, vivia altas cenas. Pensava eu que era dado adquirido. Não é. É preciso batalhar.

Topo, 1ª frase concordo, 3ª frase estou para ver (mas duvido), 4ª frase concordo plenamente.

Anónimo disse...

Ai, ai babe certificada ... nem sei se te diga... mas deixaste alguns "coraçoisitos" destroçados em Mira

Maria( Vesus) Clara

;-)

Babe Certificada disse...

Eu, Maria?! Que quê! Sou menina séria, não destroço nada a ninguém... (rsrsrsr)

deKruella disse...

Pois é...a maioria das coisas não nos vêem parar às mãos...temos que ir em busca delas. ;)

Ana disse...

Ora nem mais! E ainda há tanto por aproveitar...!

Com 26 anos nem imaginava o que ainda me vinha pela frente..e agora com (30 e..) ainda espero que venha muito mais!!

E não deixar fugir oportunidades é importantíssimo! Há que agarra-las!

Babe Certificada disse...

Kruella, é bem verdade.

Ana, ui! onde isso já vai, não é? Foi assim que comecei o meu outro blog... a imaginar que tudo tinha um prazo para acontecer. E depois? É o que se tem visto, para mim, para ti, para todos...

Anónimo disse...

E fazes tu muito bem!

Babe Certificada disse...

TNT, tava a ver que não aparecias! Que tal a intervenção do dia 20, correu bem?