terça-feira, 24 de abril de 2007

O que estava no quarto da Babe?

Queridíssimos, não sabem o muito que me desapontaram pela falta de originalidade.

Como disse à Miss Precious e Drini, a minha casa pode estar desarrumada, mas não tanto que entre para lá bicharada, desde ratos a osgas(!!!).

Para quem não sabe, uma osga é este bicharoco repelente!

Também não era um rapazito (vulgo "gajo bom"). Acham que se fosse uma rapazito eu usaria a palavra medo?

Só me falta receber uma prenda, mas não é nenhum animal de estimação. Isso é garantido, uma vez que já tenho uma cocker irriquieta e depois desta não quero mais nenhuma.

Ainda dei umas dicas, mas Vossas Excelências andam a ressacar e não deram com nada.


Ou seja, estava a vestir-me e foram 3 dias de jantares e almoços. Claro que janto e almoço todos os dias, mas eu fiz anos e comecei a festejar cedo, com grandes refeições com amigas e familia.

O estranho, meus queridos, era aquele quilinho a mais que me impedia de apertar aquelas calças que eu tanto gosto e cuja solução será uma dieta (que eu detesto e portanto nunca faço). Daí que me tenha sentado na cama e depois, deitado para as conseguir apertar.


Era um problema tão simples e ninguém lá chegou. Estou muito desiludida.

6 comentários:

Topo de Gama disse...

A verdade é ke não te imagino com um quilo a mais... Nem creio que te fique mal!! Foi isso que me despistou :D

Tens razao, nao tocaste em alcool!! Entao adivinha tu o ke eu ganhei depois dessa noite!????

pois... um belo par de olheiras!!!

bjins ;)

Ana disse...

Um quilito a mais não é nada, miúda! Que stress!
Aposto que ninguem notou, só mesmo tu!

Bjs

Anokas

Babe Certificada disse...

Topo, tu és um cavalheiro! (Cá para mim, até te poderia ter passado pela cabeça, mas nunca irias dizer não fosse ser outra coisa e depois ficavas mal!) ;-DDD

Ana, um quilito a mais pode ser um grande chatice quando compraste umas calças que em dias normais te ficam justissimas! ;-p

Anónimo disse...

Ai detesto osgas! :-(
Quilinho a mais Babe, a certificada? Só se for de vento!! :-D

Anónimo disse...

Um kilo a mais e motivo de pânico?! Se ainda fosse um alien com 2 cabeças, 3 braços e 4 pernas, ainda compreendia...
Já agora, as osgas não fazem mal, e caso não saibas são uma especie protegida. No verão tenho várias na varanda... Só é chato quando a minha gata caça alguma e me traz o cadáver como trofeu...

Babe Certificada disse...

BC, tenho 1,50 mt. Qualquer kg a mais nota-se, especialmente na zona favorita dos kg a mais! É dramático, mas não é fatal. Se arranjasse agora qualquer preocupaçãozita grave, iam logo 2 ou 3 embora. Oh, é tão triste ser feliz! (ahahahah)