sábado, 28 de abril de 2007

O homem ideal


Em conversa com as minhas meninas, apercebemo-nos que através das experiências de cada uma, já vamos tendo regras e conselhos, no que toca a encontrar o nosso Homem (com H maiúsculo).

Estamos a planear reunir toda essa informação e escrever um manual. Para o fim-de-semana, fica esta sugestão:


- O homem deve ser considerado à categoria de "possivel namorado/ vivente/ marido" se podermos contar aos nossos filhos e netos como nos conhecemos.



(Ou seja, não me parece muito romântico dizer que ele é o homem que contratámos para matar o nosso ex.)

4 comentários:

Ana disse...

Bom, são 7h15 da manha, acabei de chegar de uma noitada, estou sem sono... resolvi dar uma voltinha pelos blogs e deparo-me com uma "sugestão" destas! o.k.! Vou dormir sobre o assunto!

Bjs

Anokas

Babe Certificada disse...

Anokas, às 7h15 estava eua sair de casa para ir trabalhar. Esperemos que por pouco tempo, que isto mata a vida social.

Anónimo disse...

Sem duvida!!É escrever o livrinho e mai nada!
Depois de tantos dates e relações..é verdade...se não for história que dê para contar aos nossos rebentos, não vale a pena..
"Mamã, como conheceste o Papá?"... Aí sim a história tem de ser boa.Se começar mal,em principio acaba mal.. Mas, como tudo na vida, não há regra sem excepção.

Babe Certificada disse...

Drini, eu prefero ir cumprindo as regras... (claro que estou a trancar a casa depois de ser roubada)