terça-feira, 24 de abril de 2007

Listas telefónicas

Era só o que me faltava. Acabo de desligar o telefone na cara de uma gaja qualquer que me ligou para confirmar os nossos dados na lista telefónica. Diz a Parola que EU activei esse serviço em Janeiro de 2006, telefónicamente, e pelo qual terei de pagar mais de 1000€. Eu perguntei à Sonsa onde estava o documento escrito e assinado a adjudicar esse serviço. Não havia, porque foi feito por telefone, onde aparentemente forneci todos os dados da empresa. Mal a Porca sabe que a morada que ela me deu só existe há poucos meses, por isso, em momento algum eu lhe poderia ter fornecido fosse o que fosse. E ainda lhe disse que sendo assim eu poderia enviar-lhe uma factura para casa, dizendo que ela tinha encomendado qualquer coisa por telefone! Pergunta a Parva "Sabe a minha morada?". E eu respondo-lhe "Estava a dar um exemplo. Se você diz que foi feito telefónicamente, em qualquer momento tenho empresas de todo o lado a dizer que foram contratadas e a cobrarem-me serviços." Basicamente disse-lhe para não voltar a ligar e desliguei-lhe o telefone na cara.
QUE NOJO QUE ESSA GENTE ME METE!!!

11 comentários:

Precious disse...

Já tive uma conversa semelhante com um tipo da PT, que me disse já está a usufruir do serviço xpto desde o dia tal e tem de ir a uma loja PT para o desactivar. Eu disse que não ia e para desactivarem o serviço imediatamente, uma vez que não o tinha pedido. Tive de repetir cinco vezes: desactive imediatamente o serviço. Custou mas acabámos por não ter chatices.
Se estivéssemos nos EUA, estes tipos piavam mais fino. É que com as indemnizações que por lá se praticam, brincadeiras destas saem caras.

Anónimo disse...

Nem digas nada. Estive mesmo para ser mal-educada e mandar a parva á m****.

Topo de Gama disse...

Bem, isso ha cada uma!! É impressionante a falta de civismo das pessoas que "dependem" da sua simpatia pra ganhar o seu dinheiro.. Falta de civismo e burrice.. E o melhor é msm desligar :D

Babe Certificada disse...

Topo, o que me lixa a sério é mentirem-me descaradamente, sabendo que basta um pouco de inteligência para os chutar pra canto!

Actriz Principal disse...

Já vi que também tu usas o blog como terapia para aliviar os stresses com os CALHAUS que te aparecem à frente.

Anónimo disse...

Geralmente quando sou contactada por essa gente digo que sou a empregada e peço para ligarem + tarde... :-) Se a coisa pega fogo mando-os à m***a, e a outros sítios, mas em espanhol, só para gozar com eles!

Babe Certificada disse...

Actriz, tem mesmo de ser. Não posso gritar, por isso atiro tudo para aqui.

BC, deves ser gira a mandar as sonsas à m**** em espanhol.

deKruella disse...

Eu ainda gostava de ter paciência para responder a uma dessas pessoas e inventar uma história dramática de modo a não deixar a outra falar e ainda fazer um choradinho. Ai o k eu me divertiria

Babe Certificada disse...

Kruella, esquece. Elas parecem um robot. A solução passou mesmo por "Não volte a ligar para aqui. Com licença.) e desliguei o telefone.

Anónimo disse...

olha babe n ligues essa gaja é mta trenguita, tal komo t...

Babe Certificada disse...

Ana Mello...??? Desculpa, mas conheço-te? E querias dizer que a gaja era trenguita como eu?