segunda-feira, 23 de abril de 2007

Um estranho no meu quarto

Esta manhã, ainda sonolenta, estava a vestir-me para mais um dia de escravatura, quando percebo que não estou sózinha. Fechei os olhos com medo, perante aquela presença indesejável. "E agora? Que fazer?", foi o que pensei. Eu sabia a resposta. Mas a solução pareceu-me demasiado horrível. Gritar também não adiantaria...
Muito calmamente sentei-me na cama. Silenciosa. Sem movimentos bruscos.
(nem num milhão de anos adivinham o que era, mas deixo este desafio "O que estava no quarto da Babe?")

16 comentários:

Anónimo disse...

Um ratinho?!

Anónimo disse...

Um avião....um comboio... nãaaaaaaaa!!! o Boy para te dar um bom dia......

Babe Certificada disse...

Drini, tão óbvio! Claro que não! Na minha casa não há dessas coisas.

Lovenox, nem precisei de fazer mais nada. Vieste cá ter que foi um instantinho. Diz lá se o meu novo canto não está Adorável?

Martini Man disse...

Eu não era!

Juro!!!!

Topo de Gama disse...

Hummmm

Um Caozinho/gatito de prenda de anos????

Ana disse...

Um bicharoco daqueles que não fazem mal a ninguem mas que nos pôem os cabelos em pé??


Anokas

Sandra disse...

Não faço ideia,mas estou curiosa.

Babe Certificada disse...

Cambada de desilusões! Foram todos ao mais óbvio! Vou dar umas dicas: 3 dias de festas (jantares e almoços).

Sandra disse...

Fim-de semana enorme,que inveja.

Topo de Gama disse...

ERA A RESSACA!!!! a grande moca..?? :D

Anónimo disse...

Um Babe?!

Babe Certificada disse...

Topo de Gama, então? Estiveste no Sábado comigo, vis-te tocar numa gotita de alcool? Não há ressacas nesta terra!

Drini, querida, Babe de gajo bom ou de bébé? Se fosse a primeira opção, usaria eu a palavra medo? Quanto à 2ª, nunca acreditei na história da cegonha nem da Virgem Maria!

Babe Certificada disse...

ai os erros! "Viste-me a tocar numa gotita de alcoól" era o que eu queria dizer. ;-p

Precious disse...

Uma osga?

Babe Certificada disse...

MP, uma osga? Claro que não. Cruzes, a minha casa é desarrumada mas não entra lá bicharada!

Anónimo disse...

Então o que era, pá???
Já que a malta não adivinha, convém dizeres...