Lá disse a Marta "Das duas uma, ou vais tomar café com as amigas ou alugas o bungalow". Nem uma nem outra, fui jantar com uma delas, mas este post já estava pensado antes disso. Apenas me faltava a energia e inspiração necessárias para o terminar.
Let's talk about sex!

Visualizem!
Há uns 15 anos atrás, 10 até, as raparigas não tomavam a pílula com a frequência que o fazemos hoje. A maioria só começava depois de arranjar namorado e quase sempre às escondidas dos pais. O preservativo ainda era tabu e ninguém queria passar a vergonha de ir à farmácia comprar. Muito por causa deste motivo, outras por acharem que tinham de se fazer de dificeis, só iniciavam a vida sexual com os namorados ao fim de uns meses (quando não era anos) de relação. O que até era bom... acho. Porque, dessa forma e apesar do namoro ser só aos Sábados à noite e Domingos à tarde, eles tinham a oportunidade de se conhecerem melhor. Assim, quando davam a primeira queca, mesmo que fosse muito má, não desistiam logo. Afinal já tinham investido muito na relação, e o sexo não é assim tão importante. Tadinhos!
Actualmente, conhecemos o rapaz, temos uns quantos encontros (acho que chegam os dedos de uma mão) e zás! cama com ele. Lá está, as raparigas de hoje já não têm como objectivo primordial a casa e os filhos. Têm carreiras, têm independência, sabem o que querem, sabem o que podem obter. Se na cama não resultou, nem vale a pena insistir muito. Porque, admito, o sexo (falo do BOM claro) é muito importante. Já não é uma coisa de homens, como se ouvia as mãezinhas e as avózinhas. Já não é uma questão de satisfazer o homem. Nós também queremos! E não vale ele ser um must fora da cama, se não nos dá prazer... JÁ FOSTE!
Ouvi em tempos uma frase muito interessante, de uma... hummmm, "adúltera"! Disse-me ela "Sou mulher de um homem só. Mas tenho um coração muito grande, onde cabe muita gente." Ri-me imenso com isto e fica-vos a desculpa para quando puserem os palitos a alguém.
Passo a explicar. Esta mulher começou a sair com um moçoilo. Lá está, o principe encantado do post "Atracção". Foram para a cama... pois... nada bom, nada bom. Com este jovem, ela tinha aquilo que todas queremos, imagino. Gajo divertido, atencioso, boa conversa, boa companhia. Mas, pronto, não era grande coisa na horizontal. Com um outro, anterior a este, ela também tinha tudo o que sempre quisemos, mas só na horizontal. Percebem? Então, o que fez ela? Anda com os dois, no aspecto que mais lhe interessa, sem se comprometer com nenhum, pois aí sim, estaríamos a falar de infidelidade. Neste caso, é só mentira. (O que não significa que seja correcto, mas...) Há uns anos atrás, provavelmente, ficava-se com o principe, apesar das más quecas, e esquecia-se o outro. Hoje, bem... fica-se com os dois. :-p
Porque se me bastasse um gajo decente e boa companhia, então, preferia as minhas amigas, porque assim sempre tenho com quem ir às compras.
Pensem comigo, será animadora para alguém a ideia de um futuro sem queca da boa? Eu quando estou com o meu gajo, divirto-me imenso na companhia dele, mas também sei o que posso ter com ele... percebem? Agora, estou ali, rio-me, passo um bom tempo, o gajo é bom e tal, e depois lembro-me do que são os momentos intimos e quê? Querem que continue animada, se dele só obtenho boa companhia?
E perguntam vocês o que é para mim BOM SEXO?
Não é o número de vezes que o fazemos, não é o local onde o fazemos, mas sim como ficamos depois de o fazermos. Se não fico com aquele sorrisinho idiota e a precisar de tempo para recuperar as forças, não fiquei satisfeita. Porque, isto sou eu, mas nem sempre é o orgasmo que me põe assim, é tudo o resto. Os tais preliminares que muitos esquecem. Para mim, bom sexo é a corrida toda, não é só a meta. E sem isso... JÁ FOSTE!
Agora... um conselho! Comecem a comprar a Maxmen, pois vem um destacável com as posições do Kama Sutra e comentários da Rita Egídio. Ou seja, sexo com humor (sim, porque a gaja é mesmo fraquinha!). As destes mês (as posições) são:

1) Missionário
Desde que os macacos passaram a homens, que isto é posição. Tem um senãozito: é desaconselhável para quem tem ejaculação precoce. Ah! e provoca dores musculares no interior das coxas (oh! se provoca). Mas, eu gosto.
2) Caranguejo
Nome interessante. Para quem não sabe, ele deitado de costas, ela por cima também de costas. É bom, eu gosto.
3) Antílope
Não sei onde lhes saiu a ideia de um nome tão piroso, mas é basicamente a posição do Doggie Style. Conhecem? Gosto, gosto.
4) Bigorna
A Rita é adepta. Ela deitada de costas com os pés nos ombros do gajo. Resultava mesmo bem, se ele tivesse o meu tamanho. Lá está homens grandes...
5) Elefante
A Rita gosta de conversar durante o sexo. Eu não tenho essa parte do cérebro em funcionamento, nessa altura. Ele até pode dizer que sou uma vaca, que eu concordo. Diz ela que é bom para segredar ao ouvido, porque estamos deitadas de barriga para baixo e o gajo deitado por cima de nós. Segredar ao ouvido... claro...
6) Lótus
Bem, uma das minhas favoritas. Sentados (na cama), de frente um para o outro.
7) Águia
Irra, que isto é só nomes de animais e aves. Os Benfiquistas devem apreciá-la. Deitados de lado, de frente um para o outro. Que raio tem isto a ver com as águias?
8) Rã
Ela por cima dele, deitados com as pernas abertas.
9) Piedosa
Oh, meus amigos... e quê? foi uma freira que se lembrou desta? O tipo sentado numa cadeira, ela sentada em cima dele, de frente.
10) Macaco
Ai, já não me lembro como é esta. Só apontei que era para casais em muito boa forma fisica (já fui) e que a Rita aprende uma coisa nova. Sim, porque não ia trazer a revista para o escritório... tive de anotar num papel. Mas, acho que já experimentei... Raios, não me lembro. Digam lá se sabem.
(PS: Este post é para maiores de idade. Putos! Não tentem fazê-lo em casa!)