quarta-feira, 6 de junho de 2007

OLHÓOOO PEIXE FRESCO!!!

Lá disse a Marta "Das duas uma, ou vais tomar café com as amigas ou alugas o bungalow". Nem uma nem outra, fui jantar com uma delas, mas este post já estava pensado antes disso. Apenas me faltava a energia e inspiração necessárias para o terminar.




Let's talk about sex!











Visualizem!




Há uns 15 anos atrás, 10 até, as raparigas não tomavam a pílula com a frequência que o fazemos hoje. A maioria só começava depois de arranjar namorado e quase sempre às escondidas dos pais. O preservativo ainda era tabu e ninguém queria passar a vergonha de ir à farmácia comprar. Muito por causa deste motivo, outras por acharem que tinham de se fazer de dificeis, só iniciavam a vida sexual com os namorados ao fim de uns meses (quando não era anos) de relação. O que até era bom... acho. Porque, dessa forma e apesar do namoro ser só aos Sábados à noite e Domingos à tarde, eles tinham a oportunidade de se conhecerem melhor. Assim, quando davam a primeira queca, mesmo que fosse muito má, não desistiam logo. Afinal já tinham investido muito na relação, e o sexo não é assim tão importante. Tadinhos!




Actualmente, conhecemos o rapaz, temos uns quantos encontros (acho que chegam os dedos de uma mão) e zás! cama com ele. Lá está, as raparigas de hoje já não têm como objectivo primordial a casa e os filhos. Têm carreiras, têm independência, sabem o que querem, sabem o que podem obter. Se na cama não resultou, nem vale a pena insistir muito. Porque, admito, o sexo (falo do BOM claro) é muito importante. Já não é uma coisa de homens, como se ouvia as mãezinhas e as avózinhas. Já não é uma questão de satisfazer o homem. Nós também queremos! E não vale ele ser um must fora da cama, se não nos dá prazer... JÁ FOSTE!




Ouvi em tempos uma frase muito interessante, de uma... hummmm, "adúltera"! Disse-me ela "Sou mulher de um homem só. Mas tenho um coração muito grande, onde cabe muita gente." Ri-me imenso com isto e fica-vos a desculpa para quando puserem os palitos a alguém.


Passo a explicar. Esta mulher começou a sair com um moçoilo. Lá está, o principe encantado do post "Atracção". Foram para a cama... pois... nada bom, nada bom. Com este jovem, ela tinha aquilo que todas queremos, imagino. Gajo divertido, atencioso, boa conversa, boa companhia. Mas, pronto, não era grande coisa na horizontal. Com um outro, anterior a este, ela também tinha tudo o que sempre quisemos, mas só na horizontal. Percebem? Então, o que fez ela? Anda com os dois, no aspecto que mais lhe interessa, sem se comprometer com nenhum, pois aí sim, estaríamos a falar de infidelidade. Neste caso, é só mentira. (O que não significa que seja correcto, mas...) Há uns anos atrás, provavelmente, ficava-se com o principe, apesar das más quecas, e esquecia-se o outro. Hoje, bem... fica-se com os dois. :-p

Porque se me bastasse um gajo decente e boa companhia, então, preferia as minhas amigas, porque assim sempre tenho com quem ir às compras.


Pensem comigo, será animadora para alguém a ideia de um futuro sem queca da boa? Eu quando estou com o meu gajo, divirto-me imenso na companhia dele, mas também sei o que posso ter com ele... percebem? Agora, estou ali, rio-me, passo um bom tempo, o gajo é bom e tal, e depois lembro-me do que são os momentos intimos e quê? Querem que continue animada, se dele só obtenho boa companhia?



E perguntam vocês o que é para mim BOM SEXO?




Não é o número de vezes que o fazemos, não é o local onde o fazemos, mas sim como ficamos depois de o fazermos. Se não fico com aquele sorrisinho idiota e a precisar de tempo para recuperar as forças, não fiquei satisfeita. Porque, isto sou eu, mas nem sempre é o orgasmo que me põe assim, é tudo o resto. Os tais preliminares que muitos esquecem. Para mim, bom sexo é a corrida toda, não é só a meta. E sem isso... JÁ FOSTE!





Agora... um conselho! Comecem a comprar a Maxmen, pois vem um destacável com as posições do Kama Sutra e comentários da Rita Egídio. Ou seja, sexo com humor (sim, porque a gaja é mesmo fraquinha!). As destes mês (as posições) são:


1) Missionário


Desde que os macacos passaram a homens, que isto é posição. Tem um senãozito: é desaconselhável para quem tem ejaculação precoce. Ah! e provoca dores musculares no interior das coxas (oh! se provoca). Mas, eu gosto.


2) Caranguejo


Nome interessante. Para quem não sabe, ele deitado de costas, ela por cima também de costas. É bom, eu gosto.


3) Antílope


Não sei onde lhes saiu a ideia de um nome tão piroso, mas é basicamente a posição do Doggie Style. Conhecem? Gosto, gosto.


4) Bigorna


A Rita é adepta. Ela deitada de costas com os pés nos ombros do gajo. Resultava mesmo bem, se ele tivesse o meu tamanho. Lá está homens grandes...


5) Elefante


A Rita gosta de conversar durante o sexo. Eu não tenho essa parte do cérebro em funcionamento, nessa altura. Ele até pode dizer que sou uma vaca, que eu concordo. Diz ela que é bom para segredar ao ouvido, porque estamos deitadas de barriga para baixo e o gajo deitado por cima de nós. Segredar ao ouvido... claro...


6) Lótus


Bem, uma das minhas favoritas. Sentados (na cama), de frente um para o outro.


7) Águia


Irra, que isto é só nomes de animais e aves. Os Benfiquistas devem apreciá-la. Deitados de lado, de frente um para o outro. Que raio tem isto a ver com as águias?


8) Rã


Ela por cima dele, deitados com as pernas abertas.


9) Piedosa


Oh, meus amigos... e quê? foi uma freira que se lembrou desta? O tipo sentado numa cadeira, ela sentada em cima dele, de frente.


10) Macaco


Ai, já não me lembro como é esta. Só apontei que era para casais em muito boa forma fisica (já fui) e que a Rita aprende uma coisa nova. Sim, porque não ia trazer a revista para o escritório... tive de anotar num papel. Mas, acho que já experimentei... Raios, não me lembro. Digam lá se sabem.






(PS: Este post é para maiores de idade. Putos! Não tentem fazê-lo em casa!)

14 comentários:

Mulheka disse...

Ora bem, enquanto estava a ler o teu post, entornei um copo de capuccino por mim inteira... depois de ir buscar um balde e uma esfregona, limpar o chão, a secretária, o teclado, a cadeira e eu todinha com toalhetes dodot.. lá o acabei de ler. Mas só comento depois de almoço quando mudar de roupa, ok??!? Este cheiro intenso de café/leite/dodots está-me a intoxicar o cérebro!

hole in my vein disse...

tá tudo muito bem, sim senhor!!! Mas isso de "nem uma mão cheia de encontros e zás"... bem, se calhar é mesmo!!! tenho de apurar a técnica para ser logo no primeiro... é que depois nunca mais as/os vejo!!! AHAHAHAHAH...(acho que vou chorar!) :)

Ana disse...

Bom sexo é bom sexo e nem dá para explicar muito!

É muito giro ter alguem simpático, divertido, boa pessoa e tal, do nosso lado... muito giro, mesmo! Mas é como tu dizes... isso eu tambem encontro nos meus amigos.
Quando chego á cama ( e bem antes de uma mão cheia de encontros!) quero mesmo é encontrar um gajo que faça a diferença!

Se isso não resultar, provavelmente ( ou mais que certo!)a simpatia, o bom feitio e tudo o resto, de pouco vão servir!

Para mim, a compatibilidade começa aí. Pode não servir para namorado, mas serve para amante.
Agora... se nem para amante servir... não vai chegar a namorado, de certeza!

Bjs

Marta disse...

Ehhhh
Desculpa lá babe, mas depois de um post destes eu não acredito que tenhas ido jantar com uma amiga! ehhhh

Eu assumo e peço encarecidamente a Deus ( estás a ouvir-me aí em cima?!!!! ) para nunca, mas nunca me apaixonar por um gaijo que seja mau na cama, senão vou ter uma grandessíssima dor de cabeça! Sexo para mim vale 50% da relação! Mai nada...
E valorizo muito o orgasmo, no fim de uma longa e exaustiva corrida, claro! ehhh

Topo de Gama disse...

La está a coisa!!!

Vir e Rir.. Os dois verbos principais de uma relaçao... se ha bastante dos dois... ta tudo no bom caminho e com provabilidades de correr bem!!!

bjocas ;)

Anónimo disse...

Babe minha linda, aqui a tia está orgulhosa!
Que visão, que evolução, que gozo, que bela vida! É assim e mais nada!
E vai aproveitando os livrinhos que mesmo que não sirvam para ti, servem para oferecer a alguma criatura mais distraída! Eu pelo sim pelo não, já tenho a colecção toda...!

Babe Certificada disse...

Mulheka, não entendi a relação do meu post com o sujares-te toda... engasgaste-te? Alguma coisa que te impressionou? O fim, talvez? ;-p

Hole in my vein... assim também é rápido de mais...

Ana, 100% de acordo

Marta, juro que não teve relação nenhuma, mas tu n-ao acreditas em mim, desde a história do bungalow!

Topo... podia dizer-te umas coisas giras... (mais tarde, ao ouvido, pode ser?)

TNT... mal falo da Maxmen, e tu apareces ehehehe Já agora, isso da Rita dispensava-se, não?

hole in my vein disse...

hum, acho que há aqui um mal entendido! a questão é que se não for à primeira então não é!!! eu tenho um dom... é o dom de conseguir afastar seja quem for!! :) bolas...

Actriz Principal disse...

Yo! Concordo com o Topo, os verbos são bem escolhidos, aliás, como o nosso amigo Da Weasel diz a certa parte "...Que lhe mete a rir, rir, quando eu lhe faço vir...". Esse gajo é que sabe, pá! Enfim, dialectos de ternura...

Beijos!

Babe Certificada disse...

Hole in my vein, sendo assim tens de corrigir qq coisita, não achas?

Actriz, nem mais...

Mulheka disse...

não eheh não sou mt impressionável, foi só coincidencia ;)
Bom, como prometido cá tou a comentar!!!!
Concordo plenamente com o que disseste. Se o gajo é tudo e mais alguma coisa mas na cama é fraquito... não haverá relação que aguente porque digam o que disserem, o sexo é importante sim!
Claro que também um gajo que só saiba dar umas e de resto não vale nada, não interessa, assim como não interessa um toninho pêssego!!!!

Obrigada aí pelas dicas, tb vou anotar aí num papelinho ehhh. Sou como a Marta, gosto é do zoo inteiro ehhhhh!!!

VF disse...

SEXO?
O que é isso?

Posições Sexuais???
O que é?

Será que vem na wikipedia???

Babe Certificada disse...

Mulheka

Acerca do zoo, gostava de saber quem foi a alminha que inventou o nome de "antílope" para o Doggie Style.

Vitor

Nãotivesse lido o teu post sobre "pinanço" e ficava preocupada contigo.

Precious disse...

Não tinha ouvido chamar antílope à canzana, mas estamos sempre a aprender.
O importante é não ter inibições e haver uma boa comunicação com o companheiro. Só assim se tem hipótese de ter uma relação satisfatória.