quinta-feira, 28 de junho de 2007

Tupperware


O impensável aconteceu!


É verdade. Continuo em transe, em choque, de boca aberta e sem capacidade de raciocínio.


Fui a uma reunião de TUPPERWARE!!!


A partir deste momento passo a acreditar em bruxas, ovni's, ET's, fantasmas e afins. A "tupperware meeting" ainda existe. Sim, ainda existe a demonstração das novidades da Tupperware em casas privadas. Reuniões para as quais se convida a vizinha, a amiga, a prima... a IRMÃ!


Sim, é verdade. Foi na casa da SistFixe. Oh Senhor! Como pode ela fazer-me isto???



Voltando ao momento em que tudo aconteceu.


SistFixe: Amanhã, queres vir lá a casa?


Babe: Para?


SistFixe: Vai lá a senhora dos tupperwares. Vai a minha sogra e mais umas amigas minhas.


Babe: Não.


SistFixe: Anda lá. Quanto mais gente melhor.


Babe: Não.


SistFixe: Até pode ter alguma coisa que gostes.


Babe: O que ganhas com isso? Melhor, o que ganho EU com isso?


SistFixe: Ganhas o meu respeito e carinho.


Babe: Vou pensar.


("Vou pensar"... Geralmente, as mães dizem isso quando não querem dizer o NÃO redondo. Eu digo quando me falta uma desculpa convincente. Ou seja, quando espero que caia um meteorito e me impeça de fazer alguma coisa, mas à partida isso não vai acontecer e por isso, tenho de dizer SIM.)


Sentei-me na cadeira a ouvir a senhora a falar. Achei tudo muito caro e completamente desnecessário para mim. Desde copos térmicos, a sandwicheiras, caixas para congelação (logo eu que faço metade das refeições com "take-away's") a copos para fazer gelados para as criancinhas!


No final, continuava como no ínicio (apenas mais sonolenta), sem intenção de comprar fosse o que fosse. Até que... vem a irmã, dizer que queria mesmo aquele conjunto de congelação, mas eram muitas unidades (10) e se eu não queria ficar com metade. E faz-me aquele olhar que só não chora quem não tem coração e eu... eu... fui fraca, Senhor! E fiquei com metade daquela porcaria que não vou usar e pela qual darei mais de 20€!!! É bom que o meu lugar no ceú esteja garantido depois disto!!!

12 comentários:

Marta disse...

Ehhhhhhhhhhhhh
E eu que pensava que isto já nem existia! Felizmente existem os blogues para a malta ficar a saber destas coisas! ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Agora a parte má da questão: tens consciência que a tua irmã te manipulou completamente? :))

Precious disse...

Estás a ficar crecsida, mulher... ;)
Mas olha que um bom tupperware dá muito jeito.

Diabba disse...

hihihihihi poderás dizer no futuro aos teus netos "eu ainda sou do tempo em que se faziam reuniões de tupperware".

Eles pensarão que, no mínimo, andaste com Matusalen na escola!! hehehe

Portus disse...

Olá,

Eu já pensei em fazer-me convidado para uma dessas reuniões, deve dar para meter conversa com montes de gaijas!!!

Agora mais a sério, sabiam que os tupperware que os Vossos pais possam ter lá em casa com vinte, trinta anos, se estiverem bem conservados podem vale umas boas massas no e-bay?

Anónimo disse...

vá lá vá lá!..Não teres sido convidada e pressionada para ires a um Hotel levantar o prémio ke te tinha saído e depois levares com uma seca de quatro horas e kuase seres obrigada a ficar com a colecção, porque kuando o telefone toca é sempre uma incógnica, mas tambem por vinte euritos!...

Anónimo disse...

Não acredito!! Tu compraste?? Bem me parecia que a tua voz estava diferente, não sabia bem como, mas agora já sei. Tinhas voz de quem desperdiçou euros. Ai, ai, não aprendes nada com aquilo que te digo?! Isso nem parece teu. :P

Babe Certificada disse...

Marta

Bem podes dizer! Julguei que tinha voltados aos 50's!

E sim, ela manipulou-me. Faço tudo o que ela me pede (desde que não me dê mt trabalho, entenda-se).


Miss Precious

Estes só darão jeito para poder deitar fora os outros, mas terão o mesmo uso, ou seja... nenhum.


Diabba

Sem dúvida... e o mais engraçado é que marcam logo outra reunião na casa de alguém que esteve presente. Por isso, as reuniões não terão fim.


Portus

Eu era a única solteira... e mais nova. As restantes tinham mais de 30 até 50 (fora a vendedora que teria uns 60).

Quanto às reliquias... não me parece, estão boas para o lixo mesmo.


António Rosário

Por acaso já fui! Mas era para comprar férias! Quase chorei para poder sair de lá!

Quanto aos 20€... são 5 caixas minusculas... que não vou usar!!!


Belinha

Eu fui fraca... mas tu sabes que estou emocionalmente em baixo!

Ana disse...

Ahahahahahah!! Deram-te a volta, completamente!!

Deixa lá... daqui a uns tempos até te vão dar bastante jeito!

Bjs

Anne Marie disse...

Olá!
Isso é fascinante!
Também pensava que era uma cena surreal tipo mito urbano dos plásticos...

Até gostava de ver... deve ser emocionante ;)

Beijos!

Babe Certificada disse...

Ana

Talvez se tornem um incentivo para que eu cozinhe mais...

Anne Marie

Sem dúvida surreal!

Para veres (e comprares) basta contactares a Tupperware e solicitares uma demonstração. O anfitrião recebe uns presentes e se o total das vendas na reunião ultrapassar um determinado valor, mais presentes tem. Por isso, a minha irmã queria a casa cheia! (Eu sabia que ela não me desapontaria...) :-)

Conexo disse...

Muito bom!!!
eheheheheheh!!!!

Ana disse...

Deixei-te lá mais uma prendinha! Corre!