segunda-feira, 2 de julho de 2007

7 maravilhas da blogosfera


Sim, fui nomeada. Estou delirante com tanta emoção. Infelizmente, parece que cheguei um pouquito tarde. Não obstante, vou deixar aqui as minhas nomeações e enviar um mail de qualquer das formas (de acordo com o regulamento). E antes de anunciar nova fornada de nomeados, aqui ficam as regras:



Regulamento



1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês.

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog, enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. São considerados votos nulos:

- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);

- Os votos no blog O Sentido das Coisas.


No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.



OS NOMEADOS


1º Ana (ocantinhodaanokas.blogspot.com)

2º Interno Feminino (internofeminino.blogs.sapo.pt)

3ºMarta (atrasdamascara.blogspot.com)

4º Nina (ninavk2.blogs.sapo.pt)

5º TNT (tnt.blogs.sapo.pt)

6º Topo de Gama (conversadegajo.blogspot.com)

7º Vitor (senhor-mal.blogspot.com)



(Peço desculpa se já não for a tempo. Mas fica a ideia. :-p)

6 comentários:

Ana disse...

Obrigada, Babe!

Vou agradecer lá no meu blog mais este voto, mas provavelmente não farei mais nomeações.

Beijocas

Anónimo disse...

Obrigada pela nomeação!

Vou já a correr fazer as meinhas nomeações!

Beijocas

Anónimo disse...

Voltei... só para dizer que, infelizmente, o voto neste meu blog será nulo, porque só podem concorrer blogs que estejam activos há mais de 1 mês.
De qualquer maneira agradeço a referência!

Beijocas

VF disse...

Muito obrigado Babe...
Sinto-me muito honrado com tal distinção...
mesmo!

Obrigado


(por favor enviar o NIB para a transferência)

Marta disse...

Obrigada! Fiquei babada, ó pra mim!

Manda o nib ao Vitor, ele paga o meu também! :)

beijinho

Babe Certificada disse...

Ana

Sabes que o teu blog sempre foi um dos meus eleitos.

Nina

Lá está, fiquei na dúvida sobre qual deles colocar, pois gosto dos 2.

Vitor

Mando já o NIB e o valor a pagar.

Marta

Se tu dizes... eu só quero é que me paguem!