quinta-feira, 5 de julho de 2007

Mais esperas


Gosto desta. Embora nunca tenha feito. Não sou dada a violência. Mas...


ADORAVA FAZER UMA ESPERA A ALGUMAS PESSOAS!


Sim, meus amigos, adorava armar-me com um taco de basebol (ando a ver muitos filmes americanos) e dar uma carga de porrada em algumas pessoas.


Fazer uma espera! Expressão usada quando aguardamos pacientemente por alguém com o objectivo de lhe fazer mal... pronto, no meu caso seria dar um correctivo. eheheh


Um dos problemas é que eu não sou nada paciente, logo esperar por alguém 2 ou 3 horas ou mais, iria afectar-me os nervos ou fazer-me repensar no que estava a fazer.


Depois, mesmo que levasse a minha avante, mesmo que tivesse coragem para fazer uma coisa dessas, é pá! corria o risco de ser descoberta e sofrer as consequências.


Por isso, adorava fazer uma espera a alguém (tenho uma listinha mental de pessoas, na verdade), mas sou demasiado civilizada para descer tão baixo (além do mais, com 1,50 mt, se desço mais um bocadito ninguém me vê).

14 comentários:

Babe Certificada disse...

Beber logo pela manhã faz mal!!!

LurdesMartins disse...

Até pode ser verdade mas este foi divertido...

Quanto ao Periscópio, obrigada pela publicidade!

Beijinhos

LurdesMartins disse...

Será mais correcto dizer à (revista) Periscópio.

Ana disse...

Ai o que eu dava para fazer umas esperas dessas a algumas pessoas!!!
Limpava-lhes o sebo, era certinho!!

Mas pronto...tambem não sou dada a violências e o desprezo ainda é o melhor remédio.

Beijocas

Maria Papoila disse...

Olha, eu também já tive essa vontade muitas vezes...
O engraçado é que apesar de não ter feito nada, a lei da vida encarregou-se de dar o troco!

Babe Certificada disse...

Lurdes, vou então mandar um mail a informar.

Ana, o desprezo é melhor, sem dúvida. Mas cá para nós, às vezes gostava de ser daquelas que se passa completamente da cabeça e pum! bomba no carro!!!

Maria Papoila, infelizmente, a justiça "divina" não é garantida. Fosse tudo como nas novelas, que os maus pagam sempre e os bons são felizes para sempre.

Vício disse...

não dessa maneira mas eu costumo faze-las! basta apenas estar atento a um ponto fraco de alguém mas sem que isso seja um objectivo de vida...
é do tipo guardar as pedras e na altura certa... PIMBA!

blue disse...

Bolas... ainda bem que não me conheces e que não estou nessa lista looool :)

Beijocas e gostei de passar aqui pelo teu blog

Marta disse...

Eh pá Às vezes dá-me cá umas ganas, que eu até esperava uma noite inteira :)

Actriz Principal disse...

É impressão minha, ou andas a pensar muito nas várias definições de espera nos últimos tempos?

Diabba disse...

Usa uma fisga!!! sp lhes podes acertar sem que te vejam!! hihihihi
Tens é que treinar bastante!

beijos d'enxofre

Babe Certificada disse...

Vicio

Infelizmente (ou não) tenho um botão no meu cérebro que desliga automaticamente ao fim de algum deespera. Deixo de esperar e de me importar... por isso, ou é na hora,ou "já foste".

Marta

O mal mesmo é que eu até para matar uma mosca tenho pena,por isso, embora faça parte dos meus sonhos,sou incapaz de bater em alguém... embora tantos o merecessem!

Actriz Principal

Se calhar ando :-)...

Diabba

Uma fisga éfixe... mas dá para furar pneus com uma fisga???

Precious disse...

A minha arma virtual de escolha também é um taco de basebol, o que não deixa de ser curioso porque nem nunca peguei em nenhum.
Não te aconselho a fazer esperas porque podes ter problemas com a lei. Mas que às vezes apetece, ah isso, apetece.

Gaja Boa 1 disse...

Ora... Eu também gostava de fazer uma espera dessas... E se contratássemos uns capangas??

Que me dizes?