quinta-feira, 19 de julho de 2007

Viagem dos meus sonhos









Austrália.
É aí que eu quero ir um dia. Não numa viagem de meia dúzia de dias, sem tempo para nada. No mínimo um mês. Conhecer a cidade, cosmopolita, moderna, sofisticada. Conhecer a natureza selvagem, intocável.


(É claro que quando eu tiver dinheiro para passar um mês na Austrália, conhecer e fazer tudo o que for possível, provavelmente não vou ter coragem de o gastar numa simples viagem. Mas fica a vontade. :s)


Há quem faça aquela cara de surpresa e gozo, quando falo nisto.

- "Sabias que é o país com mais espécies venenosas?"

Por acaso até sei, mas não penso estar com elas. :-DDD

Ficam algumas imagens, retiradas da net.








19 comentários:

Precious disse...

Não acho um sonho nada desrazoável.
Tens é de ter um porquinho mealheiro maior.
O meu sonho é a Rússia, felizmente bem mais concretizável.

Ana disse...

Sem dúvida uma viagem de sonho! Dizem que por lá, tudo funciona!

Eu tenho outra fixação: percorrer todos os Estados Unidos, desde as grandes cidades, ao campo, deserto, praia...enfim, conhecer todos aqueles enormes contrastes que por lá existem.

E há uma outra viagem, neste caso uma cidade, que me desperta uma enorme vontade de ir ...mas essa já por outros motivos mais pessoais: Buenos Aires!

Bjs

Vício disse...

lamento ser eu a dar-te esta noticia mas... Australia é um país!
tem muitas cidades...

se fores lá traz-me um canguru.

Bruno Fehr disse...

Portugal também tem muitas espécies venenosas, muitas delas andam pelos blogues a cortar nas casacas. Sinceramente, sinto-me mais seguro no meio dos escorpiões.

Estive na Austrália em 2000, não vi nenhum ser venenoso. Nos USA existem também seres venenosos no deserto e ninguém tem medo de ir lá.

Acho que quem diz isso, pensa que a Austrália é Sidney, onde moram os brancos e o resto são aborigenes com tangas e a fugir de garrafas de Coca-cola.

Anónimo disse...

O meu sonho selvagem é bem pior... CROSS COUNTRY USA! partir de Nova Iorque e chegar a Los Angeles... :-)
preciso de + 3 pessoas, com dinheiro e carta de condução... e o irónico é que eu nem gosto de conduzir... mas aquelas auto-estradas americanas fascinam-me!

Maria Papoila disse...

Ouvi falar de um livro "Margarida na Austrália" que acho que deves gostar...

Babe Certificada disse...

Miss Precious

Não é nada impossível. Mas, só saindo um bom prémio no totoloto é que o realizarei, porque para o que tenho em mente 10000€ não chegariam, por pessoa! E ir lá, só por ir, seria estragar um sonho.

Babe Certificada disse...

Ana

Por acaso, tirando algumas cidades, não há nada dos EUA que me entusiasme. Mas, se tivesse a oportunidade, aproveitava-a com certeza!

Babe Certificada disse...

Vicio

Eu sei, não me deste nenhuma triste noticia. :-)

Canguru? Claro que sim, daqueles de peluche bem fofinhos!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Quem me diz isso, fá-lo porque se admira desta minha vontade, eu que nunca fui muita dada à natureza!

Babe Certificada disse...

Black Cat

Se está assim tão ao alcance, põe um anuncio no blog. De certeza que não te faltarão candidatos!

Cusca disse...

Também é o meu país de eleição, se um dia houver dinheiro :S Bjs

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Sim, ta,bém já ouvi falar e deve ser interessante.

Babe Certificada disse...

Cusca

Nem mais...

Mulheka disse...

Austrália... um dos países onde tb adorava ir!!!
Quando me sair o euromilhões...

Babe Certificada disse...

Mulheka

Já somos 2!

Lívio disse...

comigo 3.

Mariana disse...

Também espero poder ir lá um dia! =)

Parabéns pelo blog, tou a adorar conhecê-lo!

Babe Certificada disse...

Mariana

Vamos fazer uma vaquinha a ver se dá!

E obrigada. Fico contente.