segunda-feira, 23 de julho de 2007

AVISO À NAÇÃO


Comecei a ler os meus e-mails e estava lá um do Sr. Papa Mamonas, que me perguntava o msn.



Caro Sr. PAPA MAMONAS


Espero muito sinceramente que a sua abordagem se deva ao facto de acompanhar o meu blog e ter interesse em trocar algumas ideias sobre o mesmo. Mas, como compreenderá, o meu preconceito em relação ao seu nome e total desconhecimento da sua pessoa, leva-me a rejeitar qualquer contacto futuro.




Caros amigos e leitores do meu blog,


não tenho qualquer problema em conversar ou trocar e-mails, mas não me venham com convites directos tipo "Olá! Deves viver perto. Queres conversar com um desconhecido? Adiciona-me ao teu msn."


Sinceramente, tudo o que me pareça com "Deves ser boa para assar. Quero-te comer." leva um NÃO redondo, ok? Se querem abordar-me tenham assunto, se faz favor. Obrigada.


17 comentários:

Vício disse...

isso tudo deve ser por causa do teu cognome! sabes que hoje todos procuram "coisas" certificadas ;)

Babe Certificada disse...

Vicio

Desculpas de mau pagador!

Anónimo disse...

Assim é que é!
Porque gajos há muitos, agora HOMENS há poucos!

Ana disse...

Papa Mamonas? Ahahahahah! Isto é só rir!!

Anónimo disse...

Eu em vez do Papa Mamonas costumo ter milhares de emails a dizer coisas do género "eu amo vc", "vc é linda"... Infelizmente são vírus! :-D

Babe Certificada disse...

Black Cat

Eles andam aí... nós é que não os vemos... (sofro de miopia, percebes?).

Babe Certificada disse...

Ana

Nem mais... chamem-me preconceituosa, mas um tipo com um nome assim, afasta-me logo!

Babe Certificada disse...

Kitty

Este não era vírus, era mesmo o papão de serviço para quem quiser.

PP disse...

no mundo virtual tudo acontece..;

Babe Certificada disse...

P

É uma verdade. Mas, há blogs onde podem tirar essa interpretação, a de que o autor anda à procura de "febra"! Aqui, não me parece!!!

PP disse...

Tipico né :) ..?

Bico de Aguia disse...

Quem vê nomes não vê conteúdos...
E não, não é para comer!
De qualquer forma...
deixa lá.

(Já agora, também sou "certificado"!!!

Papa mamonas

http://www.seagri.ba.gov.br/Mamoneira.htm

Babe Certificada disse...

Bico de águia / Papa Mamonas

Como eu disse, tive preconceito em relação ao nome e forma de abordagem. Mas, tem razão, "quem vê caras não vê corações"!

Bico de Aguia disse...

Quem sabe poderíamos ter discutido, politica, antropologia, sociologia, ou, melhor ainda, física quântica e astronomia. (tudo menos iso 9001/2000!)

Quiça! poderia ter acontecido...

Assim vou discutir esses temas e outros (quem sabe sexo tb, porque não) com quem não faz avaliações só pelo nickname.

Cumprimentos respeitosos.

Bico de águia
(aka papamamonas)

Firehawk disse...

Mas tu não és boa para assar. Ainda grelhar!!! LO.Realmente há pessoa que nos surpreendem por esta forma tão básica de nos querer conhecer. Que tal andarem simplesmente pelo nosos blog um tempo e esperarem...pode ser que um dia vão a um dos célebres encontros blogueiros

Babe Certificada disse...

Psyhawk

Por falar nisso, para quando o próximo???

Gaja Boa 1 disse...

haha

Infelizmente há muitos...

Nem comento!!

beijos carinhosos