terça-feira, 10 de julho de 2007

Recebi um mail promocional de uma residencial em Ponte da Barca. Lá está, tão perto e nunca lá fui. Já fui a Ponte de Lima, de fugida, e creio que não fica muito distante, mas à Barca ainda não. Dado que os meus planos para férias andam meio em stand-by, parece-me um bom sítio para relaxar, apreciar a natureza e fazer... NADA. Rigorosamente NADA. Como as férias deviam ser.


Pelo sim, pelo não, vou guardar o contacto. E como sou generosa deixo aqui:




E já agora uma foto da terra em questão:



10 comentários:

Bernardo Banana disse...

Parece-me uma alternativa bem válida à corriqueira praia.

Anónimo disse...

Se lá fores, cuidado com o que fazes na pousada. Pelo nome, parece coisa para "beatas".

Babe Certificada disse...

Bernardo banana

Espero que sim, porque cada vez é mais dificil encontrar boas prais e calminhas. Que isto de ter putos aos berros a tirar areia não dá com nada.

Miguel

Uma coisa é certa: vou dormir. O resto depende da companhia que levar. ehehehe

Topo de Gama disse...

Parece bonito..

Babe Certificada disse...

Topo de Gama

Se for como Ponte de Lima é muito bonito. Verde, ar puro, sol e relax. Haverá melhor?

Ana disse...

Olha, já somos duas com os planos em stand-by... porque é que não vens até á capital?
Fica o convite!

Bjs

Diabba disse...

Hummm não queres fugir para mais longe do lugar onde moras???

beijo d'enxofre

Babe Certificada disse...

Ana

Ainda ontem estava a conversar com as minhas meninas e falávamos em ir um fds a Lisboa, pois nunca tínhamos ido juntas. E eu disse logo que tinha a quem pedir umas dicas dos sitios da noite a visitar. Por isso, dependendo para onde e quando vou de férias, a capital não está fora de questão.

Diabba

Já percebo porque escolheste charmar-te Diabba!!! Sempre a lançar foguetes ao ar! ehehehe Mas respondendo a tua pergunta, gostava sim, no entanto, não está nada definido ainda.

Precious disse...

Tens a certeza que não recebes uma comissão pela publicidade? ;)
Parece ser bem simpático.

Babe Certificada disse...

Miss Precious

Quando lá for, vou mostrar o post e pedir desconto!
E sim, para quem aprecia a natureza, deve ser lindo, até porque o Parque Pebneda-Gerês fica à beira e é muito bonito.