domingo, 29 de julho de 2007

JANTAR!!!


A Babe vai passar uns dias na Capital, como já foi anunciado algures neste canto. Aproveitando tão maravilhoso acontecimento, a Anokas decidiu marcar um jantarzinho com os sobrevimentos do último jantar (21 de Abril). Mas, ela sabia que isso seria um acto egoísta. A Babe merece ser devidamente apreciada e admirada pelos seus fãs... cof cof cof


Por isso... estão todos convidados para um jantar de bloggers que se realizará no dia 24 ou 25 de Agosto (Sexta ou Sábado, vai depender da escolha da maioria), num local ainda a definir na capital.


Para confirmações, donativos ou subornos, enviem mail para babecertificada@sapo.pt (gajos, têm de pôr foto de corpo inteiro!) ou ana.c.d.morgado@sapo.pt.





18 comentários:

Ana disse...

Depois temos de juntar as fotos todas e discutir o assunto, certo? Eu prefiro os morenos, que fique claro!

Eheheheh..

Babe Certificada disse...

Ana

Nunca fui boa a partilhar... eheheh

Bruno Fehr disse...

Hmmm, eu tenho um voo marcado para Portugal no dia 20 de Agosto, mas aterro no Porto e não em Lisboa. Infelizmente não me poderei deslocar a Lisboa... sabem como é, muita gente para visitar muita praia para ir...

Já agora que fique claro que sou moreno :P

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Moreno? E os olhos?

VF disse...

Eh lá!

Divirtam-se é o que desejo...

Mas não deixem Lisboa a arder, ok!

Babe Certificada disse...

Vitor

E tu não vais?

VF disse...

Provavelmente não!

Digamos este tipo de jantares já não me seduz por aí além!
Digo isto não por arrogância, ou por julgar-me diferente, mas unicamente porque é o que sinto!

Vício disse...

esse jantar inclui serviço de entregas ao domicilio?

Babe Certificada disse...

Vicio

Deixa de ser preguiçoso, levanta o rabo da cadeira e apresenta-te no restaurante, sff!

Bruno Fehr disse...

Lol, todo moreno, cabelo preto olhos castanhos, gosto de ser tradicional. Mas aqui em Hamburgo sou ave rara, pois 90% das pessoas são loura de olhos azuis... até estorva ver tanta cabeça amarela!

Anónimo disse...

Oh Babe...eu não posso confirmar nem que fosse já para amanha...
Sabes que a minha profissao é complicadissima e não posso planear nada. Mas se tiver livre, la estarei.

Babe Certificada disse...

Texuga

Tudo bem, avisa qd puderes. Se pudesses ir seria muito bom.

Mulheka disse...

Antes da data eu digo-vos alguma coisa!!!

Babe Certificada disse...

Mulheka

Mas diz mesmo!!!

LurdesMartins disse...

Obrigada pela apitadela mas nessa altura estou na aldeia e precisamente nesse fim-de-semana vou a um baptizado. Divirtam-se muito!!!
Beijinhos

Firehawk disse...

Lá estarei sem falta. a seguir mando o mail a confirmar. Só tenho pena não poder dar-me á completa loucura como em Mira...afinal aqui, há sempre alguém que me conhece

Babe Certificada disse...

Lurdes

Temos pena, mas outras oportunidades virão.

Babe Certificada disse...

Psyhawk

Não esqueças a foto de corpo inteiro (com o mínimo de roupa, como diz a Ana).

E é uma pena que não possas soltar o teu eu... foi uma loucura.