domingo, 29 de julho de 2007

Ia falar de comer...


Pergunta: Para que serve um bigode?


Resposta:



Exactamente. Na minha cabecinha linda, não ocorrem respostas possíveis e aceitáveis. De certeza que quem tem um lá sabe, assim como os nossos belos machos (cara de horror!!!) que gostam de ter a unha do dedo mindinho... GRANDE! Só quem tem sabe porquê. Uiiii!


A verdade é que este tema surgiu quando me lembrei de escrever um post sobre comer... comida. Não sei a que propósito veio-me logo à ideia um belo bigode cheio de restos de sopa. E o dono desse belo bigode a oferecer um beijo à esposa. E a bela da esposa a tirar pêlos do meio dos dentes. Enojados??? Pois... eu pensei isso tudo antes de comer. Agora já não tenho fome. Bom para a dieta, é o que vos digo.


E pêlo no peito??? A verdade é que um bocadito de pêlo não faz mal a ninguém (ninguém homem, claro!). Mas, imagens do Toni Ramos nu...


Meus caros pseudo-machos latinos, um homem quer-se com aspecto de homem, não de urso, ok? Algum pêlo sim, dá gosto tocar e puxar... agora um cobertor? E com este calor??? Não ficam gays por fazerem alguma depilação. Ah! E tirem o raio do bigode! Haverá alguma mulher que goste de beijar um monte de pêlos?

7 comentários:

Maria Papoila disse...

olá!!
Naquilo que me toca, nunca beijei nenhum homem de bigodaça. Porém, conheço quem já o tenha feito e mais, conheço quem adore homens de bigode. São gostos, e esses não se discutem...

Bruno Fehr disse...

Adoro ver um bigode num restaurante cheio de sopa, anima-me a noite :).


Concordo, eu elimino a pelugem em certas partes do meu corpo e ainda não dei em gay. Fica provado que não é o casaco de pelos que faz o homem.

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

São gostos... mas custa-me entender...

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Já vi tb e não foi bonito!

Vício disse...

eu também nunca beijei nenhuma mulher de bigode! acho que não ia gostar!

Babe Certificada disse...

Vicio

Acho o mesmo.

Precious disse...

Em gajo com quem se tem relação, não. Em pai, sim.
O meu pai rapou o dele há pouco tempo e nem parecia o mesmo. São 31 anos a ver o homem de bigode e não me habituei. Logo, tornou a deixar crescer, que quem manda são as mulheres da casa.