quarta-feira, 18 de julho de 2007

25 dias

Faltam 25 dias para as minhas férias. Nesta altura do campeonato eu diria "Yupiii!!!", infelizmente faltam 25 dias para as minhas muito esperadas férias e eu não sei onde, como e com quem as vou passar. E por muito que gostasse de viver o momento e só o momento, a minha experiência diz-me que se não as marcar com antecedência, vou ficar em casa e vou chorar! Porquê? Por esta altura, umas já têm as férias marcadas com os respectivos namorados, outras com a família, outras com amigos. E eu também tinha as minhas muito bem pensadas, até que as vontades e os planos se alteraram. Mas, pronto, tudo bem. Agora, eu só quero férias. Mas não umas quaisquer! Quero sair de casa por uns dias, não pensar em trabalho, em lides domésticas, em problemas. Quero ir para um sítio diferente (e nesta altura a praia já nem é essencial), que eu não conheça, onde não vou encontrar ninguém conhecido. Quero fugir por uns dias e voltar, nova e fresca, para mais um ano de trabalho e preocupações intensas!
Aceito sugestões. :s

19 comentários:

Marta disse...

Eu não tenho férias! Snif...

Precious disse...

Eu vou para a semana. Mas depois tenho uns diazitos em Agosto e outros diazitos em Setembro.
Começa a sondar o teu pessoal, ver se têm destinos em comum. Já marquei umas férias pelo mero facto de ter deixado uma brochura de agência de viagens em cima da mesa da sala comum e ter comentado que adoraria ir a Budapeste. Podes usar a mesma táctica.

Ana disse...

Bom, eu já dei a minha sugestão! Pega nas tuas coisinhas e vem até á capital!
Coisas para fazer e conhecer é o que não falta!


Bjs

Mulheka disse...

Lisboa é uma boa opção. Podes conhecer Lisboa em sim, Sintra, Cascais, Mafra, Ericeira, Margem Sul, etc. Assim juntas campo e praia num só!

Vício disse...

para voltar nova não sei se dá mas para voltar freca porque não vais ao polo norte! acho que não há lá ninguem que tu conheças!

LurdesMartins disse...

É uma porra quando isso acontece, não é?!? Comigo este ano passou-se mais ou menos o mesmo... não ter com quem ír de férias mas então eu decidi fazer-me à vida! Com a desculpa de aprefeiçoar o meu Inglês vou até Cambridge passar uns dias. Queres vir?! Mas é só em Setembro...

Beijinhos

Actriz Principal disse...

Bom, segue mail sobre o assunto...
Bj

Babe Certificada disse...

Marta

Há 2 anos que não tenho férias. Ou seja, tenho no escritório uns dias, mas trabalho na loja... o que dá em não ter férias.

Babe Certificada disse...

Miss Precious

Eu sei para onde vão (pelo menos quem me interessa), o problema é que eu queria algo diferente, para realmente me animar e reanimar!!!

Quanto às brochuras, seria boa ideia se eu não trabalhasse com 30 homens, casados, namorados ou mt mais novos que eu.

Babe Certificada disse...

Ana

Mas isso é só um fds! E o resto, carago?

Babe Certificada disse...

Mulheka

Acredito que sim, e sempre quis conhecer Sintra, mas sózinha não dá com nada! :s

Babe Certificada disse...

Vicio

Em último caso vou ter em conta a tua sugestão!

Babe Certificada disse...

Lurdes

É chato, principalmente quando eu já estava prontinha para elas e com certezas do que ia fazer...

Babe Certificada disse...

Actriz

Fico a aguardar.

Ana disse...

Oh mulher! Mas só um fds porquê? Um fds não dá p'ra nada! Arranja lá aí uns diazinhos...

Anónimo disse...

Estou c a Ana. Aparece na capital e aproveitas e fazes-nos uma visitinha. Tens praias, tens museus, tens tudo que que precisas para passar umas boas férias. :-D

Babe Certificada disse...

Ana

Ok. Havemos de marcar isso.

Babe Certificada disse...

Kitty

Parece que é isso mesmo que vou fazer. Conhecer a capital a sério. :-) E OS alfacinhas!!! :-D

Ana disse...

Boa!!Meninas façam força! E marcamos aí uma jantarada com todas, que tal?