domingo, 15 de julho de 2007

oh, pá... matem-me!!!


Que é isto? Uma gaja vai passar o fim-de-semana fora de casa, faz planos, vai finalmente ter a primeira praia do ano e... chove!!! Mas chove como o caraças! Bolas, não mereço! Buáaaaaaaaa!!!


Ontem, fui ver o Harry Potter! 'Dasse! Não gostei nada deste último. Talvez se ler o livro a coisa melhore... :s Mas, pior que o filme, foi mesmo o sítio onde fui: o Shopping! Era a porra de um shopping com lojas vazias, lojas fechadas e restauração? Quase nada! A comer porcarias, ao menos deixem-me escolher bem!


(E perguntam Vossas Excelências, porque fui ali? Porque, o outro que era bem melhor fechou para obras e este era a alternativa mais próxima, devido ao sítio onde ia passar a noite.)


Não sou adepta de shoppings. Geralmente, vou lá quando tenho ideia de ir comprar uma coisa específica, ou se vou ver um filme. Como hoje, supostamente, ia a Ponte da Barca, optámos por nos deitar cedo, por isso nada como um filmezinho e tal.


Mau filme, mau dia para praia! E agora???

6 comentários:

Marta disse...

É pá não me digas isso que eu tou danadinha para ir ver o Harry Potter!

Babe Certificada disse...

Marta, mas houve quem adorasse! E até dissesse que foi o melhor de todos.

Firehawk disse...

acho que foste enfeitiçada. Quanto a mim, e só para te meter inveja, no Sábado estive na praia e estava supimpa! LOL

Babe Certificada disse...

Psyhawk

Por estas terras do norte no Sábado esteve muito bom, mas eu tinha planeado a praia para Domingo... foi a tristeza total.

Anónimo disse...

Eu repito, gostei do filme sim senhor, o melhor de todos os que ja fizeram. E mai nada!

Babe Certificada disse...

Tá bem, Belinha, tá bem...

Só dramas emocionais e existenciais! Já passei por isso há 10 anos!