quarta-feira, 11 de julho de 2007

100 à hora!

Eram 7h30 da manhã, desta manhã, e eu a pensar (enquanto preparava a dose de café diária) sobre o que escreveria hoje. Afinal, este não é um post qualquer.

Quis fazer algo leve e divertido, mas não me ocorrerem ideias. Algo sério e profundo? Também não. Nunca tive grande jeito, até porque a meio farto-me sempre e começo a despachar o assunto.

Falar sobre mim? Claro que não! Quem quer saber sobre a minha vida?

Vai daí, lembrei-me de procurar uma frase inspiradora, que assinalasse a proeza de escrever 100 posts em 2,5 meses! Sim, comecei a 22 de Abril, lembram-se? Depois do nosso fantástico jantar em Mira... Belo jantar, belos conhecimentos...

Enfim, dado que o meu pequeno espaço é onde faço perguntas, tento dar respostas e mais umas coisitas, uma das frases que encontrei e achei adequada, foi esta:




Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.



to me!

11 comentários:

Marta disse...

Parabens minha querida! Que venham mais 100!

E nada mais verdadeiro...a vida é lixada! :)

beijo

Ana disse...

Parabéns pelos 100!!

E olha... essa frase hoje vem mesmo a calhar...nem mais!

Bjocas

Vício disse...

então está bem!

Maria Papoila disse...

Parabéns pelos 100!!
Quanto à frase, não podia estar mais certa!

Beijos

Babe Certificada disse...

Marta

Obrigada!
A vida não é bem lixada, é mais uma aventura!

Ana

Obrigada! Ainda pensei pôr uma do género "Se um pombo te c**** na cabeça, agradece à mãe natureza por não ter dado asas às vacas!", mas depois pensei que não ficava muito bem no espirito da coisa!!!

Vicio

Está bem, para ti também.

Maria Papoila

Obrigada!
Grande frase, sem dúvida. Quem a inventou sabia o que dizia.

Mulheka disse...

Ora então... parabéns pelos 100 e que venham outros 100 que o pessoal gostar é de escrever e ler!

Quanto à frase... muito verdadeira sem dúvida alguma!

Beijoca

Actriz Principal disse...

Olha, safaste-te bem melhor do que eu no meu post 100. Curiosamente, foi mesmo antes do fds em Mira.

Parabéns por tanta e tão boa postagem! E pela frase também.

Bj

Ana disse...

Tens razão! Essa segunda hipotese, seria uma frase muito conformista!

Babe Certificada disse...

Mulheka

O brinde a isso!

Actriz Principal

Desta vez, estive atenta, que no meu outro blog falava sobre casamento ou qq coisa assim...

Ana

Conformista? A ser verdade ia ser o terror dos céus!!! ahahaha

Precious disse...

Venham mais cem! Parabéns, continua a escrever textos interessantes.

Babe Certificada disse...

Miss Precious

Muito obrigada. Gosto de saber que agrado. :-)