domingo, 22 de julho de 2007

Não há 2 sem 3

Ainda ontem falei nas minhas desventuras, na Sexta, no Sábado e faltava a de Domingo. Já sei qual é! O meu tio, que trabalha comigo, foi á loja e estávamos a falar das férias, quando ele diz que já só vão fechar uma semana, agora em Agosto, por causa de uma nova obra que tem de ficar pronta em Setembro.
Se a empresa não fecha, se quase todos os funcionários vão estar a trabalhar, eu serei "obrigada" a trabalhar também!
E pensar que ainda ontem estava a combinar tudo para a minha ida a Lisboa, com a Ana. Grande porra! Ou não... pode ser que o chefe decida que eu posso tirar as 2 semanas! Pode ser... pois... hmmm... pode ser...

10 comentários:

Ana disse...

Eu vou falar com o teu chefe! Não pode ser! Logo agora que já tinha contratado aí uns "babes" para nos darem a sopinha á boca...hehehehe...

Tem calma! Não há-de ser nada!

Bjs

Afgane disse...

Uma forcinha junto do chefe alegando motivos de força maior (Existe maior do que um merecido descanso?), pode ser que resulte.
Beijos

Diabba disse...

Ou seja, se a empresa decidir não fechar... ninguém tem férias??

Tu impõe-te!! Queres que te empreste um tridente?

beijo d'enxofre

Babe Certificada disse...

Ana

Se marcaste com os babes, nem que me despeça, EU VOU!!! :-D

Pode ser que não me atinja, porque em Agosto, anda tudo fechado, mas não sei. Eu tiro férias à mesma, pode é não ser na data que pensava.

Babe Certificada disse...

Afgane

Claro que adianta. Basta dizer-lhe que cansada como estou ainda o faço perder dinheiro, que ele manda-me logo para o Brasil!

Babe Certificada disse...

Diabba

Férias teremos, mas podem não ser na data estipulada. Imagina tu que ele ofereceu-se para pagar os bilhetes de avião de um funcionário que ia França visitar a familia!

Vício disse...

se ele não te der ferias há a hipotese de tu lhe dares ferias a ele :P

Babe Certificada disse...

Vicio

Por causa da loja, estou há 2 anos sem férias. Este ano tiro de certeza, nem que chovam chouriças!

Anónimo disse...

Se o teu chefe for como o meu... tás lixada!

Babe Certificada disse...

Black Cat

É o mal de ser a única no escritório. Sem mim não funcionam.