domingo, 8 de julho de 2007

Mais um


Já me fizerem este desafio antes e eu não aceitei porque achei pouco apropriado responder. No entanto, começo a pensar que não tem nada de mal (a não ser uma invasãozinha de privacidade mental... mas quem repara, né?) e por isso, respondendo ao Topo de Gama e FC, aqui vai:


1.Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar.


R: Insólito??? Para uma jovem inocente como eu, tudo o que éfora da cama é insólito. Estou a brincar, crianças. Houve 2 sítios onde queria realizar e realizei. Não os considero insólitos, mas já vai de cada um. Um foi na casa-de-banho de um restaurante e o outro numa piscina. Ambos tramados, pelas posições e risco, mas sem dúvida a repetir.


2.Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.


R: Acho que não digo nada. Sinceramente, mal corria se estava atenta ao que se fala nessa altura!


3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?


R: Vou ser sincera. Já tentei e não gostei. Preciso mesmo de alguém comigo. Às vezes a vontade aperta, mas já sei que não vou achar piada, por isso, pego num livro ou tento dormir. Ou... estimulo a imaginação para quando estiver com o meu jove!


4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?


R: Varreu-se-me o nome da cabeça, mas uma delas é o doggie style, sem dúvida.


5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.


R: As realizadas mencionei no ponto um, mas enquanto o cérebro funcionar mais ideias ocorrerão... Por isso, sei lá... hmmm... lá está, as coisas vão surgindo na hora e eu gosto de tudo que seja saudável e indolor!!!



6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?


R: 'dasse! Isso ainda não me aconteceu.


7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?


R: As mentiras costumam ser pequenas e acabam com um invariável NÃO, se fizerem ouvidos moucos.


8. Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?


R: Amigos, teria nojo se estivesse na lama. Olha, uma fantasia a realizar! Mas, se ambos têm hábitos frequentes de limpeza e higiéne não há nada no sexo que me meta nojo.


9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?


R: Enerva-me se se põe a conversar. Porque eu quero sentir, não quero ouvir. Claro que uma palavrinha de vez em quando não fica mal, tipo "Sim"!?

8 comentários:

Anónimo disse...

Tudo dito e bem explicadinho e lá fica alguém ( que no fim de lêr isto) cheio de vontadinha de correr ao teu encontro.
Beijinho desejoso.

Anónimo disse...

Bels respostas. Mai nada.

Mercúrio disse...

Sem segredos ao ouvido?

A raridade de uma babe certificada... ok

;)

caditonuno disse...

gostei. tenho que passar cá mais vezes.

essa é 1 das posiçoes porreiras. na casa de banho de 1 sítio público? era fixe, ou entao meter-se lá num casamento. demais!!!

Diabba disse...

Fraca!!! Cedeste à pressão!!

hihihihihihi

Odeio desafios, nem resposta dou... grrrr

beijo d'enxofre

Vício disse...

e mais? e mais?

Anónimo disse...

Vamos ter uma conversa sobre isto, vamos, vamos... Mas no geral estiveste muito bem.

Jokas

Babe Certificada disse...

FC

Palavrinhas soltas é uma coisa, conversa é outra!

Diabba

Tens razão. Deixei-me levar...

Belinha

Não disse nada que não soubesses já, pois não?