domingo, 15 de julho de 2007

Queremos sangue!!!




Queremos sangue! Queremos luta! Queremos palavrões, arranhadelas! Digam lá que não é verdade! Digam se têm coragem!

Ou seja...



Nada de praia, certo? Lá vinha eu, desiludida da vida, triste como o raio. Passo junto ao local onde tive o meu 2º grande acidente. Já foram 3, para o caso de não saberem. Por acaso sobre isso tenho uma história interessante, mas já chegámos lá.


Ora bem, no meu 2º grande acidente, vinha eu descontraída da vida e a uns 50 à hora. Coisa rara em mim, porque quando conduzo sózinha, só ando a 50 se houver beaucoup de trânsito. Não estava a comer (já tinha acabado), não estava ao telemóvel (já tinha desligado) quando, ao passar junto a uma zona de obras, o carro (do pai) começa a dançar aos zig-zag, mais parecendo uns quantos borrachões que eu conheço. Resultado? Fui contra os rails, a terra estava húmida, o rail cedeu um pouco e o carrito ficou na vertical. Nunca tinha visto, mas também não quero repetir a experiência. O pormenor interessante deste meu acidente foi quando liguei para casa e ao avisar a minha irmã as primeiras palavras dela foram "Estás bem M.?"... Era giro, não era? Pois era, se fosse verdade! Não, meus amigos, não. Ela disse, e transcrevo a verdade mais absoluta possível, pois até hoje ainda me lembro... ela disse "F***-se, M.! Oh, f***-se! Outra vez?"


Como eu dizia, passei junto a local que me traz tão traumáticas recordações, quando vejo... que não sou a única azarada. ehehehe Houve um (ou uma) que não só ficou na vertical, como deu cambalhota e ficou de rodinhas para o ar! Lindo! Nunca tinha visto e achei muito interessante! Eu e mais uns 100... vá lá, uns 50... ou talvez fossem só uns 10... MAS, havia muitos a parar! O que me fez logo pensar que nós adoramos ver estas coisas. CRASH! PUM! Adoramos. Em 10 minutos, quase aposto, haveria novos acidentes devido a: 1º o abrandamento de quem passava e queria ver e 2º o abrandamento, seguido de paragem, para quem queria ver e ABSORVER todos os pormenores suculentos.


Porque, diga-se a verdade, se é um toquezito, ninguém pára, ninguém se interessa. Abana-se a cabeça, encolhe-se os ombros e continua-se a viagem. Mas, um carro de rodas para o ar... isso sim! Traz grande história. Por exemplo, em conversa com amigos, a relatar o meu acidente, eu diria: "Pá, nem sei como estou aqui inteira e viva! Nem imaginam! Fui contra uns rails, a terra cedeu, o carro inclinou-se e eu pensei que ia cair... foi horrível! E se tivesse caído? Podia ter-me magoado mesmo à séria! Podia ter morrido, partido o pescoço, sei lá...! Ainda tremo."


Pois, a verdade é que bati e como nem foi por causa da velocidade, o rail de facto cedeu um pouco e o carro ficou quase na vertical, mas eu saí logo e ele estava preso em baixo. Seria um tiro no escuro ele cair...


Agora, o acidentado de hoje... maravilha! O que ele não terá para dizer? A não ser que de facto tenha partido o pescoço e tal, já que o carro caiu mesmo... oops! :s

5 comentários:

Ana disse...

É verdade, o pessoal gosta mesmo destas coisas! Tudo pára, tudo fica especado a olhar!
Eu tenho um certo trauma a essas coisas. Quando era míuda, lembro-me de ter passado por um acidente, olhar e... ver assim umas quantas partes do condutor espalhadas pelo local.
Hoje, quando passo por algum acidente que seja assim maiorzito, sigo em frente e nem olho... é que eu fico mesmo mal disposta com esse tipo de coisa e como não sei o que poderei ver...toca a andar!

Bjs

Marta disse...

Se ele partiu o pescoço já não pode ligar para casa!

Babe Certificada disse...

Ana

Também vi um do género, mas em vez de pedaços espalhados, foi mesmo uma perna com os ângulos estranhos. É horrivel, eu sei, mas a curiosidade costuma ser maior.

Marta

Pois não... vamos esperar que tenha sido só as pernas ou os braços. (Meu Deus, sou uma pessoa horrível!!!)

Vício disse...

és bué radical! hás-de ensinar-me a meter o carro nessa posição. deve dar jeito para estacionar!

Babe Certificada disse...

Vicio

Não me falta experiência!