terça-feira, 12 de junho de 2007

Pai só há um!


PAI (observador): Já estás mais gorda, outra vez!

EU (mal-humorada): Se não dissesses nada eu continuava feliz.

PAI (arrependido): Mas fica-te bem. Estás bonita na mesma.

EU (mal-humarada a dobrar): Pai, não te adianta nada. Já fizeste m****.



E é isto. Engordamos a porra de um kg e onde é que ele se aloja? Nas ancas e barriga! Resultado? Já voltei ao 36... (snif snif)


P.S.: Este é o pai que uma vez, estava eu a chegar do cabeleireiro, vira-se para mim e diz "Foste gastar dinheiro nisso?"

20 comentários:

Cusca disse...

São todos iguais :S

JPS disse...

hehehehe!

Mas nem todos os pais são assim. Há aqueles que são babados...

Olha, o Martini é um aperitivo que se compra nos supermercados. É um esteriótipo de dolce vita.É vulgar e obvio, previsivel nos seus sabores e matizes.

O JPS não...

Babe Certificada disse...

Bem, ele é um superpai, mas às vezes sai-se com umas assim. Com este tempo uma rapariga triste por os topzinhos já não ficarem bem e ele lembra-se de ser sincero... :S

Marta disse...

Era altura de dizeres: " Estas a ver, para a proxima é melhor seres tu a pagar " :)

LurdesMartins disse...

Eu diria que o teu pai gosta de te chatear... e anda atento!

Beijinhos

Babe Certificada disse...

Marta

Realmente era bem dito.

Lurdes

Atento anda. Chatear... hmmm, o problema dele é a sinceridade absoluta comigo, nas piores alturas! :-)

Anónimo disse...

É sinal que ele repara em ti... :-)

Anónimo disse...

36!! tas preocupada? acho ke nao te devias preocupar, NÓS PODEMOS DAR-NOS AO LUXO DISSO!! Eu quando chego ao 36 o meu pai diz a seguinte frase (ele so me ve de 3 em 3 semanas) "tas a ficar taludinha!!" ou "tas a ficar TEXUGA" dai o meu nick!!
Mas....fdx...ás vezes a verdade doi tens razão!!lol

Vício disse...

ele deve ter um orgulho enorme em ter uma filha bem alimentada!! ;)

hole in my vein disse...

pronto... a mania do "ah, tou gorda.. meu deus... e agora???"

e ando eu aqui a desejar um gramita aqui e outro ali!!! foda-se...

Babe Certificada disse...

Black Cat

O meu pai tem aquela forma de ser que parece um distraído... mas não é. Está sempre bem atento... às vezes até de mais! :-)

Texuga

Tenho 1,50 mt. Sempre pesei menos de 50 kg e vesti o 34. De há uns 3 anos para cá oscilo entre 34 e 36. O meu medo é relaxar demasiado e depois ficar uma bola (com o meu tamanho não preciso de muitos mais kg para isso).

Vicio

Infelizmente só como porcarias!

Hole in my vein

Uns têm de mais, outros de menos...

Precious disse...

Hehehe, devia ser ilegal usar menos do que o 36. Parece-me que agora andas a cumprir a lei... ;)

Diabólica disse...

N te preocupes os pais lerem todos na mm cartola.

Bjs

Afgane disse...

O meu pai dizia-me o contrário: Filho cada vez estás mais magro

Babe Certificada disse...

Miss Precious

Como eu já disse antes, com um 1,50 mt de altura, não posso usar mais que isso, ou já serei uma bolinha!

Diabólica

Ele é um querido, e o tom que usou foi de carinho... como sempre :-)

Afgane

E aposto que dizia com razão e preocupação!

Joao disse...

"Foste gastar dinheiro nisso?" pior é cá por casa "Foste gastar o MEU dinheiro nisso?"... enfim as mulheres são todas iguais, nem sei porque temos dificuldade na escolha :D

Joao disse...

ah... e isto dogo qd me dirijo à filha :)

Babe Certificada disse...

João

Bom... no caso do cabelo, o dinheiro era meu, mas foi à mesma. Uma pessoa chega a casa com dúvidas e ainda leva com uma assim... Dói!

Joao disse...

e mas se dissermos "estás muito bem" respondem "Vá lá, a sério"

Babe Certificada disse...

João

Tenho uma amiga que está sempre a queixar-se "Doi-me isto, doi-me aquilo, estou mais magra, estou mais gorda..." e quando dizemos que não, ela insiste tanto que acabamos por concordar. Mas, se dissessemos que sim, de certeza que ficava amuada... :-)