quarta-feira, 6 de junho de 2007

Ainda vomito




Segundo um estudo 70% das notas em Portugal têm vestigios de cocaína. De certeza que é uma noticia séria e a ter em conta, mas... o que mais me chocou foi pensar que os safados dos "cocamaníacos" enrolam o raio das notas para snifar a droga. Sigam o meu raciocinio...

Enrola a nota e... enfia-a na porra do nariz! Se além de viciado, for porco, e o nariz tiver macacos à porta, 70% das notas portuguesas têm vestigios de cocaína e merdinha saída do snifador

... e pensar que há quem dobre as notas para palitar os dentes...

6 comentários:

Topo de Gama disse...

ahahahahhahah

ke rica imagem :D vou começar a usar cartao de multibanco.. Ao menos esse so tem coca, de eu fazer as minhas "linhas" :D

Afgane disse...

Eu sempre disse que o dinheiro é uma coisa porca que suja a nossa existência...he he he
bom feriado

zetrolha disse...

Queres namorar comigo?Curto milhões tipas que se julgam boas!
Coca?Não,obrigada!Só foie gras e uma flûte de Don Perignon.

Babe Certificada disse...

Topo... não dês conselhos... eheheh

Afgane, concordo ctg. Mas, no fundo, é como os homens, precisamos deles. eheheheh

Zetrolha, assim que me livrar do meu namorado, és a primeira opção! ... not

Cusca disse...

Vou já comprar luvas :S

Precious disse...

O dinheiro é das coisas mais porcas que se pode ter na mão. Mas ainda assim, gostava de ter mais ;)