sexta-feira, 15 de junho de 2007


Ando há dias com uma sensação estranha dentro de mim... um nervosismo miudinho, daqueles nervosismos que martelam, martelam na nossa paciência... daqueles que não me deixam sorrir, descansar, pensar, trabalhar... daqueles mesmo, mesmo e a sério... chatos!


Enquanto não encontrar a causa e a resolver... isto tende a piorar. Já nem as limpezas me salvam! (Quando fico nervosa e irrequieta dá-me para as limpezas! Tenho de controlar alguma coisa e soltar alguma energia...)


Hoje é Sexta e eu nem sei se estou contente por isso... :-(


13 comentários:

Ana disse...

Hummm... não serão já as saudades a apertar?

Bjs

Anónimo disse...

Mesmo quando estou com a neura, sexta-feira É sexta-feira!!!

Anónimo disse...

é muito frequente andar-mos neuróticos sem saber-mos porquê e por tal é tentar não pensar em tal e pensar somente que vemn aí o FDS.
Mas quando isso acontece algo está para vir..

Babe Certificada disse...

Ana

As saudades terão a ver, mas não só... há mais qq coisa.

Black Cat

Infelizmente, às vezes prefiro estar ocupada no escritório, pois sempre mantenho a cabeça ,mais ocupada.

António Rosário

A última frase é verdadeira. Quase sempre é prenúncio que algo vai acontecer, e nunca é bom ou desejável.

Vício disse...

sexo!
é solução para muitas coisas!

VF disse...

Amiga,
Atendendo a que tenho a mulher a dias de férias e que depois de uma semana a minha casa mais parece um campo de combate, as limpezas são um programa obrigatório para o fim de semana...
:(
é nestes momentos que acho que o direito a férias é uma coisa sem grande sentido e que me pode fazer mal às costas.
Por outro lado as limpezas estreitam-me as relações com o aspirador, os tapetes e especialmente com a vizinha de baixo porque ao sacudir a roupa da cama vou ter de reparar se não lhe estou a sacudir o endredon na cabeça, e isto tudo porque a mulher passa a vida na varanda!

Tudo isto para te dizer que estou contigo nesse equilibrio algo instavel entre o fazer limpezas e tirar 3 dias para uma escapadinha rápida a uma terra sem pessoas e aproveitar para respirar... o que tenho feito pouco!

Coragem, não estás só!

Marta disse...

Eu tou com o Vício

Ou vais para o ginásio ou optas pelo sexo, sendo que a segunda opção é bem mais agradável! :)

Actriz Principal disse...

www.ryanair.com
À distância de um clique.
Beijos e as melhoras, amanhã estarás melhor, tenho a certeza!

Anónimo disse...

Pode ser TPM! :-D

Afgane disse...

Nessas alturas, quando me sinto assim olho-me no espelho e digo: Sorri porque amanhã vai ser pior! depois disto acalmo, venha o que vier já estou preparado.
Até breve

Babe Certificada disse...

Vicio

Sexo era bom... sem dúvida... mas falta o instrumento principal!

Vitor

... hmmm... obrigda pelo apoio... acho... hmmm....

Marta

No boy, No sex! (e o ginásio provoca-me urticária...)

Actriz

Estou a tratar, mas só em Agosto. :-(

Kitty

Também foi...

Afgane

Por acaso até foi pior :-) mas já passou... não totalmente...

LurdesMartins disse...

E então, passou?!??!

Beijinhos

Babe Certificada disse...

Lurdes

Foi passando...