segunda-feira, 11 de junho de 2007

Todas as regras têm excepção!

Amor e uma cabana? Claro... nos filmes...


Amor à distância? Então, não?!... nos filmes...


Amor e bagagem do passado? Sem dúvida... nos filmes!!!


My friends... hoje vou falar do futuro...


Para quem me segue desde que era Lovely sabe que já passei por umas coisitas (experiências / situações marcantes). Mas, também devem ter percebido que sou teimosa (casmurra mesmo) e que tenho esperança (é mesmo ingenuidade) que no fim tudo corra bem (claro... nos filmes). Eu acredito nas pessoas (burra, burra) e na sua sinceridade e entrega (buuuuurrraaaa!).
Dito isto, agora que sou Babe (é só nomes fofos), gostava de dizer que sou mais perspicaz, mais esperta... gostava, de facto... mas estaria a mentir...


Todos sabem, ou já ouviram falar, que as relações para resultarem e serem felizes, têm de ter algumas condições, entre elas: passado resolvido e arrumado, minimo de conforto e... proximidade.
Já cá falei nas marcas... sim, sabem do que falo, aquelas recordações menos boas das relações passadas. Enquanto não ficarem bem esclarecidas na nossa cabecinha, até podemos estar com outra pessoa e obter alguns momentos bons e satisfatórios, mas nunca teremos verdadeira entrega, nem verdadeira alegria com essa pessoa.

De dinheiro, nível de vida... penso que nunca abordei, pois nunca precisei. Felizmente, tenho a minha independência. Não me posso dar a grandes luxos, mas se estes fossem uma constante, deixariam de ser tão bons. No entanto, tenho noção que se não pudesse sair para jantar, fazer um fim-de-semana fora, comprar um ou outro presente para o meu namorado, enfim... coisas que considero o alimento de uma relação, acredito que esta não resultaria durante muito tempo. E nem pensar num futuro a dois!

Agora, a distância. Sim, para quem está atento e me segue desde que sou Babe, sabe que o meu namorado (sim, desculpem lá, mas tive direito a pedido nas devidas condições! :-D) foi-se! Ou melhor, neste preciso momento, está no ir... para longe, bem longe... a trabalho. Ora, em condições normais, e por normal considero, estarmos juntos sempre que nos desse a vontade, fazer as tais coisas corriqueiras (cinema, concertos, café com os amigos de um ou de outro), a relação iria ressentir-se. Não é garantido, mas é quase.

No nosso caso, não é nada que não estejamos já habituados. E não fosse eu adepta de casos complicados! ;-p


Por isso... Amor e uma cabana, Amor à distância, Amor e bagagem do passado... as probabilidades não dizem nada de bom... o Amor não supera tudo, mas tenta! ... e todas as regras têm a sua excepção! ;-DDD
(Por isso, jovem, não te preocupes... faz boa viagem que vou já ter contigo!)

18 comentários:

Anónimo disse...

Amor à distância... já funcionou comigo... mas já foi há algum tempo, neste momento não sei se funcionaria... Mas eu também não sou dada a relações de 'juntos todos os dias', senão sufoco! :-)

Ana disse...

Todas as regras têm excepções, é verdade! O que não resulta para uns, pode perfeitamente resultar para outros.
Confesso que no meu caso, uma relação á distância, seria muito complicado.
Obviamente que quando se gosta, tudo (ou quase tudo!) se supera.
Mas eu sou daquelas pessoas que precisa do "dia-a-dia", da proximidade,do contacto constante, de pele...eheh...e não digo que não suportasse um relacionamento assim, mas seria mt complicado.

Mas cada caso é um caso e espero que contigo tudo corra pelo melhor!

Beijocas

Precious disse...

Babe, é o que tiver de ser.
Se tiver de resultar, aguentará a distância. Senão não aguentar, era porque não era suposto dar certo.
Por isso, muita calma e cá estaremos todos para ver o que acontece.

Marta disse...

Ah granda babe!

Nunca descurar uma hipotese sem a levar ao limite e ter mesmo a certeza de que não resulta. Porque como tu dizes, há sempre a excapção à regra! :)

Actriz Principal disse...

Sim, todas as regras podem ter as suas excepções. E é isso que traz beleza... e esperança?

Acho muito bem que sigam em frente, se derem com a cabeça na parede estamos cá nós e todos os outros de fora da blogosfera para aturar, que é para isso que servimos, mesmo. Mas isso não vai acontecer!

(é que quando vale a pena o pessoal deixa de meter travões à cena, junta as mãos, finge-se crente e reza um bocadito, benze-se, beija o chão e entra em campo pronto para "show dgi bola")

Beijos!

Babe Certificada disse...

BC, nisso de sufocar concordo contigo. Gosto de ter o meu tempinho só para mim e para as minhas coisas.

Ana, às vezes nem é tanto precisar do contacto permanente, mas saber que é possível a qualquer momento que queiramos.

MP, gosto desse "cá estaremos para ver o que acontece". ehehehe A novela da vida real!

Marta, é sempre assim. Uma pessoa até sabe que nem se devia dar ao trabalho... mas a vontade de testar, de ir contra a maré... é sempre mais forte.

Actriz, já disse uma vez que considero os meus visitantes e comentadores como se fossem os meus psicólogos de serviço! :-)

Anónimo disse...

Boa sorte e que tudo corra bem.


:)

Cusca disse...

Pois, como sabes, eu sou dos casos onde namorar à distância se tornou habitual ... já me conformei, mas custa sempre ... há aqueles Domingos em que não apetecia nada que ele fosse, às vezes só digo: fica!! Mas não somos podres de ricos e os trabalhos não abundam, por isso tem mesmo que ser!!! Os reencontros são os melhores, no teu caso suponho que as visitas não vão ser tão abundantes como as minhas mas acho que tem que ver muita confiança, porque à minina desconfiança duma das partes, garanto-te que está o caldo entornado e que a relação sofre muito com isso, e que dar a volta a esse sentimento, é demasiado dificil!!! Mas tudo se suporta, com força interna e externa! Bjs

Cusca disse...

Que raio isto de ter duas contas :S

Cusca disse...

Aproveita, já tens onde ir passar férias sem pagar muito ;)

Babe Certificada disse...

Leitora, obrigada.

Silvia, como sabes, no meu caso começou à distância e vai-se manter ainda por alguns meses. :-)

Cusca, é uma verdade, pois se reservar com antecedência a viagem até fica barata.

Diabólica disse...

Cada relação é uma relação.

o q n resulta para ti, pode resultar para mim e vice-versa.

O q é importante é serem felizes, seja de q maneira for.

Felicidades.

Beijinhos

Babe Certificada disse...

Diabólica, é isso aí!

Vício disse...

como não te sigo desde que eras Lovely, vou-me sem comentar!

Anónimo disse...

Babe...nao sei para onde ele vao mas desde o dia 23 de novembro de 2006 que o meu macho alfa está fora!! Foi pá guerra!lol!! E so chega em julho (Espero eu de que...).
Como tal, o amor á distancia que para mim era impossivel ou quase, passou a ser uma realidade e porque? Porque o amor supera tudo.

Babe Certificada disse...

Vicio

Podias comentar na mesma, não tem relação com o meu anterior blog.

Texuga

Em relação a ti, estou em vantagem, sem dúvida, porque devo vê-lo pelo menos uma vez por mês. (PS: E se pensares bem... vês logo para onde foi :-p)

Maria Papoila disse...

Passo aqui pela primeira vez. Depois de ler alguns posts, não resisto a comentar este.
Ok, cá vai: namorávamos há seis meses (quer dizer, não nos largávamos há 7), quando o meu namorado foi trabalhar para longe.
Durante dois anos só nos víamos um dia por semana (tirando algumas escapadinhas). Resultado: mal nos apanhámos na mesma cidade, casámos!
O que será, será!
Beijos

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Cocordo contigo. O que será, será!