sexta-feira, 1 de junho de 2007

Atracção

(Antes de mais, a minha vida sentimental está boa e recomenda-se. Estou tão feliz como a Rita Egídio, com a diferença que provavelmente me manterei assim mais tempo que ela!)


Imaginem que vivem uma relação 5 estrelas. Gajo giro, simpático, divertido, trata-vos bem, adora-vos, faz as vontadinhas todas e ao fim de uns anos de namoro, continuam a dar-se lindamente. Partilham imensos interesses, têm quase os mesmos amigos, passam férias juntos... tudo sobre rodas! (Na verdade, o tempo de relação é irrelevante, imaginem só que encontraram a porra do principe encantado e mainada!)


Então, um dia, um belo dia (diga-se de passagem) aparece-vos à frente outro tão giro como o vosso, também ele simpático e com sentido de humor. Não diz nada de especial que vos faça pensar nele, no entanto... é... no entanto, não vos sai da cabeça! E qualquer coisa que ele diz ou faz é interessante, e o sol brilha ainda mais quando o veêm, os passarinhos cantam ainda melhor... blá, blá, blá (esperem um pouquito que já ia adormecendo).


Pronto, a pergunta é: Que fazer em relação a isto?
(Eu própria respondia, se não estivesse tão ocupada, hoje! Se não voltar, bom fim-de-semana!!!)

22 comentários:

Marta disse...

Eu fico à espera que tu respondas! :))

Topo de Gama disse...

Humm... é uma boa questão.. Sinceramente e como ja deves ter lido no meu blog, ligo pouco a sentimentos (gosto mais de factos!!!), e se surge alguem que parece ter algo de novo e que seja melhor do que o "actual", eu acho que é de verificar :)

Ou seja, ninguem se deve prender a uma relaçao so porque é longa, so pk ja é um habito, ou até porque nos dá segurança.. Quando ha uma novidade, eu creio que é de "ir".. Aproveitar.. Alias, so nos arrependemos do que nao fazemos ;-)

Se por outro lado a relaçao actual é de facto boa, e perde-la seria um "ai jesus", aí ha que ser mais ponderado.. é uma questao de saberes o que queres naquele momento, e ter em conta o que se perde e o que se ganha :D

bjocas

Perignon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Perignon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Perignon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

É assim: eu acho que quando estamos bem, estamos bem! Se nos aparece alguem que nos vem acrescentar alguma coisa, ou desviar o nosso pensamento para outro lado, é porque provavelmente existe alguma coisa que nos está a falhar e, sendo assim, não se devem ignorar esses "alertas".

Nada deve ser dado como garantido, nem mesmo o encantamento que temos por alguem.


Beijocas

VF disse...

Tenho para mim que a melhor forma de evitar as tentações é afastar-mo-nos delas!

E é o que faço...

Ou isso ou compro uma caçadeira e lá se vão os passarinhos que insistem em cantar!

Babe Certificada disse...

Marta

Isso não vale, mas já que é assim que queres, eu digo. Acredito que se uma relação está mesmo bem, podes perfeitamente achar alguém atraente e interessante, mas à partida não passa daí. Se é mais que isso, então pode significar que algo se passa na tua relação actual, o que não significa necessariamente que está no hora de partir para outra. Simplesmente, pode ser um sinal da vida que é preciso mudar algo.

E então? Vais demorar muito a responder?

Babe Certificada disse...

Topo de Gama e Ana

100% de acordo! Bjs

Vitor

Não negues à partida...

Precious disse...

Babe, somos uns insatisfeitos, queremos sempre mais do que temos.

Anónimo disse...

Ei! Neste blog há censura? Já vi dois comentarios deletados, nem vou escrever nada... se não acabo sem comentario e com olho negro... saio de fininho..

Anónimo disse...

Nao sei se se deve ao facto de eu ter uma profissao de risco, ou se é por eu ser mesmo assim, uma gaja que arrisca em tudo, e acho que devemos SEMPRE arriscas e experimentar, com a consciencia das consequencias. A acomodoção é o pior que pode haver numa relaçao, estar com alguem so porque é confortavel não me parece justo para nenhum dos dois. O Homem é um ser em evolução,como tal tem de ir experimentando para evoluir em todos os campos.
E se para alem dos passarinhos tambem existirem as BORBOLETAS NA BARRIGA, minha amiga, é que nem penses duas vezes, arrisca!

Afgane disse...

Quando achamos que temos tudo controlado, certinho e a pessoa certa, achamos que está ali o nosso dado adquirido para a felicidade. Mas se nos aparece alguém que altera tudo isso, a conclusão é que nos acontece porque queremos que aconteça. A nossa vida certa, sem sobressaltos, sem mais emoção do que aquela que somos capazes de imaginar não passa de um embuste, uma imagem com que vendamos os olhos e os sentidos. Na verdade queremos amar e ser amados, queremos emoção, sentirmos que estamos vivos! Amar com todas as forças do nosso ser e sentir que nos amam de igual modo. Não vou dar palpites, digo apenas que olhar bem para dentro e ver com olhos de ver pode fornecer a resposta entre ficar com o que se tem e onde nada se arrisca ou partir para a aventura e descobrir se aquilo que procuramos não estará ali bem perto. Se não estiver certamente estará noutro lado é só continuar a procurar.
Uma certeza me fica: se estivesse certa do relacionamento que tem esta nova hipótese nem sequer surjiria, o seu coração estaria fechado a novas experiências. Sei do que falo.
Beijos

Conexo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conexo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conexo disse...

Não te vou dar a minha opinião sobre este assunto porque acho que te iria deixar mais baralhada ainda.
Peço-te que passes pelo meu blog. Please!!!
Gostava de ter a tua opinião!!!
Beijo.

Gaja Boa 1 disse...

O que fazer???

Foda-se, ainda se pergunta???

Olha que pessoas assim não aparecem todos os dias na vida, portantooozz é de aproveitar enquanto durar!!!

Mainada

Marta disse...

Concordo contigo!

Gaja Boa 2 disse...

Concordo plenamente com o topo de gama!!! ha que confirmar que estamos realmente bem....

bjs

Babe Certificada disse...

Miss Precious... é uma verdade. Julgamos que para sermos felizes basta-nos isto ou aquilo, mas mal o temos, descobrimos logo que afinal não era bem aquilo. ;-p

Belinha... sim, neste blog há censura, porque ele é meu e eu é que sei o que cá deve estar. Mas, neste caso concreto, foi o próprio autor dos comentários que os apagou.

Texuga, por vezes a acomodação numa relação não significa que deviamos partir para outra, né? Às vezes damos as coisas como garantidas e deixamos de nos esforçar. E antes de sair à procura de um sol mais brilhante, nada como verificar se o nosso estava a 100%.

Afgane, é bem verdade que queremos emoção e sentirmo-nos vivos. Mas, por vezes, para conseguir isso também temos de passar por muitas amarguras, tanto que o conforto de sermos bem-amadas pode valer ouro.

Conexo, tu és um confuso... eheheh Já lá fui!

Gaja boa 1, a qual te referes? Ao principe ou ao sol brilhante?

Marta... resposta da preguiça...

Gaja boa 2, também concordo.

Afgane disse...

Olá,
Sem ter reparada que já tem o símbolo dos prémios da blogoesfera nomeei novamente o seu blog, não estou arrependido é a minha opinião e por isso não retiro he he he
Até breve

Marta disse...

Babe não há posts novos? Pensei que te doíam as costas não os dedinhos! :))))