segunda-feira, 18 de junho de 2007

666

Este dia fica assinalado pelas 666 visitas!

10 comentários:

Vício disse...

andas muito satanica! terás o diabo no corpo? :P

Babe Certificada disse...

Se não fosse uma menina envergonhada e tímida, respondia-te à letra... ehehehe

Mulheka disse...

Isso é muito macabro ehehe

Babe Certificada disse...

Mulheka

Digamos que foi um choque ao observar o meu perfil reparar no número de visitas. Achei que devia assinalar o facto. ehehehe

Anónimo disse...

666 é estrada principal dos EUA...

Babe Certificada disse...

Black Cat

Pois, os filmes americanos só mostram essa! :-)

Diabólica disse...

lol

Bjs

Afgane disse...

nâo me lembro da minha first date (nem de muitas outras diga-se) mas acredito que tenha sido engraçada. Quanto ao 666 dizem ser o número da besta, mas sinceramente quase todas as bestas que encontrei por esta vida fora não tinham número
Até breve

LurdesMartins disse...

Bonito número, na minha singela opinião, claro!

Babe Certificada disse...

Diabólica

O nº diz-te alguma coisa? heheheh

Afgane

Não me digas que só tiveste um first date na vida?!
Quanto ao resto, subscrevo.

Lurdes

Eu até gosto, mas mete algum respeito.