quarta-feira, 27 de junho de 2007

É SÓ UMA PICADINHA


"Olá, o meu nome é Patrícia e sou dirigente do Ramo Aventura, na 1ªCompanhia de Pedome, da Associação Guias de Portugal. Gostava de pedir a v/ colaboração para tentar passar ao maior nº de pessoas um apelo acerca de um bébé de 5 meses que lhe foi diagnosticado leucemia e como tal precisa de um transplante de medula urgente. Para tal vai realizar-se um rastreio no próximo dia 01 de Julho, em Delães e gostava que enviassem para o maior número de contactos que tenham. Conto com a vossa ajuda!!! Sempre Alerta, Patrícia Carvalho


Olá o meu nome é AFONSO DINIS LEITE, tenho cinco meses, e há um mês foi-me diagnosticado "LEUCEMIA". Preciso da vossa ajuda para um transplante de medula. Vamos fazer um rastreio NO DIA 01 DE JULHO, NO CENTRO DE SAÚDE DE DELÃES, concelho de V.N. Famalicão. É muito simples... Basta apenas tirar uma pequena amostra de sangue, e podem salvar-me a vida! Conto com a vossa ajuda...! Até ao dia 01 de Julho, das 9.00H às 17.00H."



Para quem precisar de indicações mais precisas, eu dou. :-)


7 comentários:

Maria Papoila disse...

Suponho que não te importes que copie...
Beijos

Babe Certificada disse...

Não me importo nada! Recebi por mail e achei que aqui fazia mais pressão. Quantos mais, melhor. E digo mais: EU VOU!

Maria Papoila disse...

Se tiveres oportunidade, passa este link aos pais do menino.
http://www.oncologiapediatrica.org/

Pode ser uma grande ajuda, neste momento dificil!

Actriz Principal disse...

Eu faço parte do banco de dadores, ou lá como se chama. Em Dezembro do ano passado, vieram à empresa fazer colheita, inscrevi-me, levei a picada... e olha, se me chamarem, lá vou eu! Temos a mais e temos mesmo, mais vale dar a quem faz falta. E, ainda por cima, do pouco que percebo disso, é extremamente complicado encontrar um dador compatível... assim, quantos mais colaborarem, maiores as probabilidades de encontrar alguém!
Beijinhos

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Esta mensagem chegou-me por mail de contactos de trabalho. Mas, como penso ir lá no dia 1 de Julho, se quiseres mandas-me um mail com algum teu contacto mais directo (ou então dou-lhes o teu mail) que eu entrego lá.

babecertificada@sapo.pt

Mulheka disse...

Eu tou inscrita no CEDACE há uns anos. Se for compativel, chamam-me!

Unknown disse...

Pretendo lá estar! Espero poder ajudar! Vou copiar para o meu blog! Acho que não te importas! :)