segunda-feira, 18 de junho de 2007

First date

Ele, loiro, olhos azuis, bonito, sorriso meigo.


Ela, morena, cabelo liso comprido, bonita.


Ele, ouve-a desatento, bate com o pé insistentemente no chão.


Ela, fala sem parar, cada vez mais rápido, cada vez mais alto.



Era um first date...



Claramente ambos nervosos, cada um a demonstrá-lo de maneira diferente. Ele mal falava, ela falava pelos 2...


E no final? Como seria a despedida?
(Cá para mim, ela não era nenhuma Babe Certificada, logo nem pensar em tomar a iniciativa...)

13 comentários:

Anónimo disse...

hmmm....esses encontros são deliciosos! PArece que queremos saber tudo e dar a conhecer tudo de uma só vez! Então falamos feitas tontas e fingimos estar super atentas quando no fim não estamos a ouvir nada! E o sorriso?Quase ridiculo...mas pronto...
A despedida?? Bem, a despedida parece bem com um abracinho e ele dar-me um beijinho na testa...

Marta disse...

Olha, eu também não sou babe, tomar iniciativa no first date, no way! :) Medo!!!

Moura ao Luar disse...

Hehe os primeiros encontros são inesquecíveis

Babe Certificada disse...

Texuga

Realmente, não há nada como o fist date. No meu último "first date", felizmente, ele também falava! E uma pessoa está nervosa e a pensar "estou a gostar ao ponto de repetir?". Quanto à despedida, devo dizer que não aguentei e dei-lhe (vá lá, pedi-lhe) um beijo. heheheh

Marta

Quais são as probabilidades de seres recusada? Se o fosses (a sério, isso alguma vez aconteceu?!) saberias logo que ele não tinha qq interesse em ti e deixavas de pensar mais nisso.

Moura ao luar

Se são! Isto que escrevi, observei no Domingo, num sitio muito agradável (Cá para nós, estava cheia de inveja...).

Precious disse...

Minha cara a pergunta mais interessante nem é saber como foi a despedida, mas se houve second date.

Actriz Principal disse...

Pois a mim também me parece que, mais importante do que a despedida, seria saber (ai que cusca!) se haveria um second date ou nem por isso.
Por outro lado - e adicionando alguma complexidade a algo que se quer simples - se calhar a despedida poderia ser o passo que daria a volta a um encontro aparentemente desastroso... ou menos bom.
Agora vou deixar de me armar em Dr. Phil e continuar a trabalhar.
Beijo

Marta disse...

Tens toda a razão mas essa é uma das minhas limitações! :)

Babe Certificada disse...

Miss Precious e Actriz Principal

Digo-vos por experiência própria, que uma bela despedida pode ditar os dates seguintes... ehehehe
Mas, acredito que sim. Ele não parecia entediado, apenas nervoso e tímido.

Marta

Para a próxima arrisca. Se não for mais terás uma bela história para contar.

Vício disse...

e no final ele foi-se embora e procurou uma muda!

LurdesMartins disse...

Os first dates podem ser terríveis...

Firehawk disse...

Subitamente achei que estavas a falar de um filme de terror e no fim, um deles ia sacar da faca e matar o outro. mas afinal era pior. First dates é do pior que há!

Babe Certificada disse...

Vicio

Mas que mal, também não é assim. Não me digas que é o que farias?

Lurdes

Estranhamente, os first correram-me sempre bem. Eu falo muito mas dou oportunidade ao meu date de falar tb. :-)

Psyhawk

Mas, que coisa! Os homens não são nada românticos. Geralmente, os first date recordam-se com muito carinho, mesmo qd correm mal.

Vício disse...

quer dizer... podia acupar-lhe a boca com algo! tipo... um geladito!