sexta-feira, 28 de setembro de 2007

BoaNaCama

Estas gajas...! Arghhh!!!

Aparentemente, a minha fama já vai longe. Pessoalmente, estou a tentar lembrar-me de um dia em que me tenha apagado ao ponto de não saber que estive numa cama com 2 gajas, porque vieram dizer-me que sou Boa Na Cama!!! 2 gajas???



E ainda por cima, para não ficar mal, tenho de concordar (e eu concordo, claro) e esclarecer o motivo de ser BNC. Ou seja, elas dizem que sim, mas não dizem porquê?



Ora bem, dizem que sou boa na cama, mas não dizem a fazer o quê. Dormir não pode ser porque já postei mais que uma vez que, acompanhada, não sou nada boa, pois mexo-me imenso. E se elas sabem que sou boa, é porque eu estava acompanhada, certo?





Mas, pensando bem, eu dou bastante uso à minha cama. Eu durmo , leio, como (...na minha cama é mesmo comida...), faço exposição de roupa logo de manhã, choro, falo ao telemóvel, penso, dou murros... Lá está... até aceito que digam que sou boa. Agora, como é que elas descobriram... isso é que já não sei.


(De repente... fez-se luz!)


Nãooooo!!! Vocês referiam-se a actividades sexuais???!!! NA MINHA CAMA??? Claro que não. O meu pai dorme no quarto ao lado. (Não é que eu não gostasse... ehehehe)


PS: Já agora, nesse aspecto, parece que sim, que sou BOA! ;-DDD



8 comentários:

Anónimo disse...

Não quer dizer que tenha de ser na tua cama; estás a desviar-te um pouco talvez, és espertinha!..

Babe Certificada disse...

António

Se eu tivesse uma vida que me levasse a experimentar várias camas, talvez pudesse abordar a questão de outra forma. ehehehehe

Anónimo disse...

BABE,eu não quiz dar a entender várias camas, referia-me a uma segunda sómente!..
Mal intencionada hem!::

Anónimo disse...

Realmente é muito mau quando se ganha a fama de andar a saltar de cama em cama, mas se tens necessidade d teres muitos homens e gostas de andar a exprimentar, ninguém tem nada a ver com isso.infelizmente na sociedade dos homens fica-se com a fama de vaca mas talvez um dia isso acabe

Babe Certificada disse...

António

ahahahah

Mais uma vez fiz-me de desentendida. ehehehe

Babe Certificada disse...

Pedro

Ah???

Meu caro, lê novamente o post porque acho que não entendeste (mas obrigada, anyway, penso...).

Isto é mais um dos desafios que percorrem a blogosfera e as Gajas podres de Boas disseram que me consideravam BNC, o que eu agradeço, porque podia ser MNC 8má na cama).

Gaja Boa 2 disse...

Mas que bem mandadinha! Já respondeste...muito bem!
Obrigada

Babe Certificada disse...

Gaja boa 2

Não gostar. não quer dizer que não faça! Agora vê lá se me dás descanso com os desafios, ou começo a descarregar em vocês!!!