quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vocês mimam-me demais!

Mais uma vez nota-se que este é um blog muito querido neste mundo.


Tavguinu e Boda do blog Comia-te decidiram premiar o Babe Certificada (que na tabela de links deles está como "Babe de qualidade") com este prémio:




Dado que já fui antes premiada pelo Crestfallen, Vicio e Ana, já é de conhecimento geral o significado do prémio e também, os meus distinguidos. Fica o meu agradecimento.

O António, o nosso Brave Heart, foi um querido e fez um post a elogiar o meu cantinho. Para ele, uma grande beijoca!


18 comentários:

Anónimo disse...

Tambem gostei...
do teu cantinho
Voltarei...(lol...n são os Anjos...Sou eu)
Abracito

Anónimo disse...

Babe, eu não faço isto p/ agradecimenos, aceito o beijinho muito singelo com todo o orgulho e mais orgulhoso fico por ver por aqui a minha DIVA do meu blog ou seja a menina do anterior comentário...

VF disse...

Mas vamos lá a saber.

Quem é que te anda a mimar, quem?
Queres que lhes faça a folha?

Eu conheço uns tipos mal encarados...

se quiseres.

Ai, então isso faz-de. Andar a mimar uma menina!
Malandros!

Babe Certificada disse...

Amordemadrugada

Obrigada. Volta sempre.

Babe Certificada disse...

António

Sou bem educada, agradeço tudo de bom que me fazem!!!

Babe Certificada disse...

Vitor

Isso não são ciúmes, pois não???

VF disse...

Ciúmes???

Claro que não são ciúmes...
essa agora...
ideia disparatada...
eu com ciúmes...
disparate


(mas diz lá aos rapazinhos que te andam a mimar que a vida pode ser uma coisa curta)

:)

Francis disse...

é só mimo...

Bruno Fehr disse...

Esse Schmooze award é tipo boomerang, um gajo lança-o e ele volta sempre :)

Anónimo disse...

se por aqui há confusões por minha causa, não valerá a pena pois retirar-me-ei!..

Marta disse...

Ai os miminos são tão bons!

:)))

Babe Certificada disse...

Vitor

Sabes que o meu coração só tem lugar para ti!

(mentiras piedosas não contam como pecado, pois não???)

Babe Certificada disse...

Francis

E é tão bom!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Porque gosta de nós! Duhhh!!!

Babe Certificada disse...

António

Confusões? Nãaaaa! O Vitinho é que ficou um pouco inseguro... mas ele sabe que eu gosto muito dele!

Babe Certificada disse...

Marta

São, não são?

River disse...

Clap clap clap!!!

Parabéns ;)

Babe Certificada disse...

River

Obrigada!