segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Um gesto que diz tudo

Este fim-de-semana fiz uma coisa que não fazia há muito (pelo menos nas estradas). Não me sinto orgulhosa, mas estou satisfeita, qual gato depois de apanhar um rato!


Visualizem!


Estrada com 2 vias em cada sentido. À frente um carrito igual ao da Babe, com 2 moçoilos. Iam muito devagar, então faço sinal de ultrapassagem e chego-me à esquerda. Já vou a meio do outro carro quando o idiota começa a acelerar feito parvo. Como ia passar de duas a uma via, percebi que não ia conseguir e voltei a ficar atrás. Olhei para o espelho retrovisor do carro da frente. Ele estava a mirar-me. Sorri-lhe. Depois, levantei a mão direita e mostrei-lhe aquele dedo que fica mesmo no meio! Continuei a sorrir. Foi pena não ter as unhas pintadas de vermelho, para ter mais impacto.


Mais à frente a estrada voltou às 2 faixas. Eu continuei na da esquerda pois esta era a que me levava ao meu destino e o idiota da frente chegou-se à direita para seguir para outra zona. A dada altura, ficamos lado a lado. Eu não olhei para ele, mas, novamente com a mão direita, enquanto a esquerda segurava o volante, estiquei o tal dedinho fantástico e encostei-o à janela. Nunca olhei para o lado, mas até imagino a cara!

21 comentários:

Bruno Fehr disse...

Isso é a atitude retrógada de pedreiro que eu só vejo em Portugal.

A malta não admite que uma mulher ultrapasse, se o carro dela não for de longe mais potente. Se o carro é igual, aí os gajos sentem-se como se estivessem numa corrida.

Problema masculino? Não, pois isto´é algo que só encontro em Portugal.

Helluah disse...

a minha experiencia com fritos da tola portugueses, diz-me que eles acham isso tesudo!!!

Marta disse...

Nada como uma mulher a sorrir nessas alturas! :)

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Na verdade, não tenho tido queixa. Mas, realmente, estes tiraram-me do sério, pois além de serem idiotas, eu podia ser mais virada dos carretos e acertar-lhes em cheio com o meu carro, para aprenderem.

Babe Certificada disse...

Helluah

Eu apontar-lhes o dedo? Bem, perdiam logo a tesão se os apanhasse à frente e lhes dissesse poucas e boas!

Babe Certificada disse...

Marta

Viste as fotos do jantar? Foi mais ou menos assim.

VF disse...

Hummm!


Andamos muito agressivas...
Gosto!

Babe Certificada disse...

Vitor

Não, não "andamos" agressivas... até "andamos" muito bem e felizes... mas tentarem lixar-me calha-me mal a qq hora!

VF disse...

Que pena!

É que a agressividade vai bem com o teu sorriso!

Mas não se pode ter tudo...

Babe Certificada disse...

Vitor

Ohhhhh!!! Bolas!

VF disse...

Olha fica para a próxima, ou assim!

Babe Certificada disse...

Vitor

Ok... já fico mais contente... ehehehe

Lívio disse...

Para parvos e idiotas só atitudes parvas e idiotas, mai nada...

Lívio disse...

São as únicas que entendem!
(fim do raciocínio)

Babe Certificada disse...

Livio

A verdade é que não fui melhor que eles, mas como não teria outra oportunidade, nada como "descer" até à altura deles! ehehehehe

Francis disse...

a isto eu chamo, o sindroma da pila pequena...acham que assim é que vão lá.

Ana disse...

Deverias ter feito o mesmo áqueles azeiteiros que se meteram connosco naquele dia em Alcântara!

Bimbos!

Gaja Boa 2 disse...

Ai gaja
Aposto que te soube muita bem!!!!
Assim mesmo...

bjs

Babe Certificada disse...

Francis

Eram ainda muito novos, tadinhos. Falta de experiência nas "abordagens". Com o tempo vão lá!

Babe Certificada disse...

Ana

Bem, não te queria deixar com má impressão minha. É que eu costumo ser calminha!

Babe Certificada disse...

Gaja Boa 2

Se soube...!