quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Comunicado

Meus Caros,


Aproximam-se grandes mudanças... ou não! Como sabem esta á a minha última semana sózinha neste enorme pequeno escritório. Na próxima Segunda-feira, terei uma assistente para poder dar ordens! Ah! Vida boa... ehehehe... ou não! Ou seja, embora já esteja quase a caminho um novo computador só para mim, a verdade é que, nos primeiros tempos, terei muito trabalho, se não for mais a dar ordens, o que me impedirá de postar diariamente as usual.


Sei que ultimamente já não ando muito presente nos vossos blogs... sabem como é, à noite tinha outras actividades (cof, cof) e como andava mais ocupada por aqui, tornava-se dificil. Mas, things are about to change, e por isso, tentarei compensar. Porque vocês fazem-me falta!



Entretanto, fica aqui uma forma gira de saberem quando estão bloqueados por alguém no msn. Atenção! Quem me facultou esta informação, avisou-me que nem sempre é fiável, mas quando há suspeitas... sempre pode servir.


http://www.checkmessenger2.net/pt/s/check-messenger


4 comentários:

Ana disse...

Como te estava a dizer há pouco, esse sistema tem muitas falhas. Já fiz várias experiências e todas deram errado.
Já acusou "bloqueado" quando a pessoa apenas fica Off e, por outro lado, não acusou nada em relação a uma pessoa que eu pedi (a título experimental) para me bloquear.

Neste momento, prefiro guiar-me pela versão do Messenger Plus, que para além de me permitir abrir várias contas em simultâneo (como pudeste verificar), também me diz quem me retirou da sua lista.

Quanto ás tuas ausências...é mesmo assim! Ás vezes andamos mais ocupaditas com outras coisas...

Bjokas

Bruno Fehr disse...

Ah é tão bom mandar :)

Eu lembro-me dos meus primeiros "escravos". As primeiras ordens que dei, ficava com remorsos, achava-me um chefe horrível, mais tarde vim a saber que era um excelente chefe, pois dava liberdade criativa e não estava sempre em cima da malta.

Felizmente agora, já dou ordens a quem é pago para dar ordens por mim. Isso sim é agradável, acaba por ser só uma pessoa a não gostar de nós, e muitas a não gostar dessa pessoa :)

Babe Certificada disse...

Ana

Como tenho muito pouca gente no meu msn, realmente não uso isto, mas ao ver o pessoal sempre off sem que haja motivo aparente, fiquei com a dúvida.

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Vou seguir o teu exemplo e pode ser que um dia pague a alguém para mandar. ehehehe