quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Comia-te toda

Aposto que já se perguntavam onde eu andava. (Ao menos finjam que sim e abanem a cabeça! É preciso dizer-vos tudo?) Bem, eu andei por aqui, no escritório a trabalhar e a fazer asneiras. (Naturalmente...) Asneiras sim, porque apaguei uns ficheiros numa tentativa de fazer uma limpeza. O mal é que eu usava os ditos e agora a bronca toda é que não tinha cópias externas, o que significa que o que nem sequer estava imprimido, foi-se... Estou tão lixada! Isto tudo por causa da trovoada! Passo a explicar. Segunda-feira, pelas 8h30 da manhã o chefe aconselha (e muito bem) a Babe a desligar as suas ferramentas de trabalho (e lazer) porque estava a trovoar bastante. Fiquei um pouco chateada porque eu estava a escrever um post na altura, mas lá fiz. O mal é que não desliguei a ficha do telefone. Ou seja... estão a seguir? Os telefones foram abaixo (nada de extraordinário), mas quando voltaram, passadas umas horas apercebi-me que: o fax (aparelho) estava KO; o router (que afinal não é com 2 Ó's) cheirava a queimado; troquei o fax e afinal o problema ia além do aparelho; vieram trocar o router e além disso também foi necessário trocar a placa de rede. Por causa de não ter desligado um fio, fiquei sem net e muito lixada, porque tive de trabalhar a sério!


E o que isso tem a ver com o título?


Simples. Nada. Ou melhor, o título tem a ver com o post do dia, mas não com o texto que acabei de escrever. Qualquer coisa assim. Peço desculpa mas estou com dor de garganta. Espero estar melhor no fim-de-semana, comprometi-me a fazer uns trabalhos que exigem toda a minha capacidade física. Ah! E por falar em fim-se-semana, no Sábado vou começar com as minhas massagens anti-celulíticas. Sim, parece que as primeiras são terrívelmente dolorosas, mas aos poucos veêm-se alguns resultados. Claro que se bebesse bastante água, fizesse uma alimentação equilibrada e algum exercício físico talvez não fosse necessário. Claro!


E mais uma vez isto não tem nada a ver com o título nem com o post. Vamos a ele!


Li, ontem, no 24 horas que piropos podem levar à prisão. Ou seja, vai uma babe a passar por um local propício a piropos (obras, por exemplo) quando leva com um "Sobe aqui para a grua". Pimba! Participação às autoridades, pedido de indemnização por danos morais e o moço que apenas estava a dar instruções ao colega, fica de mãos à abanar e sem saber porquê!


Depois, passa em frente a uma esplanada, está um jovem a comer um belo frango assado no churrasco e diz "Contigo era até ao osso". Pimba, outra vez! Mais danos morais e mais indemnização e o moço nunca mais quer frango.


Entretanto, passa um cão que vê o frango no prato do moço e ladra "Comigo tomavas era um banho de saliva". Nem o cão escapa e é obrigado a ir trabalhar para pagar a indemnização.


Quase a chegar a casa, passa pelo vizinho gay, que não apreciou nada a roupa dela, dizendo "A tua roupa ficava bem era amarrotada no chão do meu quarto". Não só tem de pagar uma indemnização como o namorado o abandona por julgar-se traído!



Por isso, muito cuidado com o que dizem em público. Segundo o artigo "importunar uma pessoa praticando actos de carácter exibicionista ou constrangendo-a a contacto de carácter sexual" pode conduzir a uma pena de 1 ano de cadeia ou multa até 120 dias!

18 comentários:

tavguinu disse...

xiii, essa lei tem que ser revogada !

aonde se vai buscar trabalhadores para as obras !

Marta disse...

Eh lá, eu que ando a precisar de guito, se calhar vou vestir uma roupa gira e vou-me passear ali até Às obras!

Francis disse...

eu acho que os deputados da nação já não teem mais nada que fazer...
aguardo com muita curiosidade as que se seguem...

Lívio disse...

Já ouvi dizer que para chamar um táxi vão criar um apito especial, não vá o diabo (debaixo dos lençóis) tecê-las (entre as pernas)e se vá parar à pildra por causa de um assobio, com direito a indemnização por poluição sonora!

Lívio disse...

Mas atão s'um gajo disser: "bendita mãe que tal filha criou", 'tá sujeito a quê?
Processo por difamação? Acusado de mentiroso compulsivo? Ou é obrigado a casar com a filha?

Babe Certificada disse...

Livio

Essa não é de cariz claramente sexual! Mas tem cuidado, não digas nada que é mais seguro!

VF disse...

Babe/Miúda

Eu tentei ler o teu post, a sério que tentei, mas das duas três, ou eu ando a tomar muito café trangénico, ou então acho que nos andam a tirar as coisas boas da vida!

Então um piropo ou um apalpãozito fazem mal a alguém?
Ai estes proibicionistas!

Anónimo disse...

...E eu que sou (ás vezes) camionista e tenho como hobbie soltar piropos, acompanhados á viola por um estridente soar de buzina?!!
Como é que vou ocupar o meu tempo ao volante?
Neste pais, o que não paga imposto é proibido por lei...IRRA!!!

Bruno Fehr disse...

Quanto á trovoada, quanquer empresa ou pessoa particular deveria comprar uma caixa UPS, funciona como o estabilizadores da televisões antigas. É ele atingido em vez de ser o computador, fax, etc.


Quanto aos piropos, o meu favorito, só existe no norte do país.

"És como helicóptero, gira e boa!"

Insolente disse...

"A tua roupa ficava bem era amarrotada no chão do meu quarto" que espectaculo de frase. Pondero utilizá-la no meu dia a dia. A melhor e mais brega frase de sempre é esta "tens uns olhos tão lindos tão lindos que te partia a cona toda". è simplesmente divinal, não é da minha autoria por isso se quiseres acusar alguem de má educação não deves apontar a espingarda na minha direcção. Sou apenas o mensageiro. Ora então um grande bem haja

criptog disse...

Bem, o comentário não tem muito a ver com o título do post, mas talvez seja útil ... acerca dos ficheiros perdidos, é bem possível que ainda os tenhas no disco (só não os terás se entretanto alguma coisa gravada tenha ido parar ao mesmo espaço físico dos ficheiros que não querias ter apagado). Recomendo o PC Inspector File Recovery>, que costumo usar nesse tipo de situações (é freeware). Como bónus talvez encontres uma série de outros ficheiros que julgavas ter apagado em definitivo, mas que afinal ainda andam por aí.
:)

Anónimo disse...

Fos-te criadinha à mão, por isso és uma febra muito apetitosa!..
Por mim serias bem acalcadinha"!
quanto aos ficheiros, talvez ires ter com o MURRAY dos secretos, beijinhos sediosos

Anónimo disse...

espero que isso se aplique só mesmo aos piropos porcos e não aos insultos generalizados. é com os "nomes carinhosos" que chamo aos condutores quando vou ao volante do meu bólide, acho que não me escapo de levar multa...

Helluah disse...

eu vou ficar rica, digo-te mulher!! RICA!!!!! é só pedir indmenizações e pimba, pimba.. não há prisao que resista!! ehehehe

Su disse...

Que engraçado, estava mesmo a pensar escrever um posto, sobre estes tipos parvalhões que fazem comentários ainda mais parvos que eles próprios, se é q é possível.
Bjks
Su

Pedro disse...

Interessei-me pela parte em que falas do descafeínado para não ter azia!

Há alguma base cientifica para isso? é que se for verdade, sou capaz de estar interessado...

Babe Certificada disse...

Vitor

Mais vale ouvir um piropo foleiro, que passar despercebida!

Babe Certificada disse...

Porthos

Não me lembro de falar de café, sequer!