terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sô Doutor

Ontem fui ao Sô Doutore Ortopedista, por causa de um quistozinho no pulso esquerdo, que é um chato e me provoca dores e dormência. 3 semanas antes já lá tinha estado e o Sô Doutore, que foi um fixolas, em vez de decidire logo por uma operação, preferiu retirá-lo doutra forma, ou seja, espetou uma agulha de 5 cm (talvez menos, mas parecia grande) no dito cujo e zás! tal como quando tirámos sangue para análises ele extraiu a bolinha. Já agora para quem não sabe, aquilo tem todo o aspecto de gel do cabelo. Doeu um pouco e tive de andare com um penso durante uns dias (a Anokas é testemunha), mas as dores diminuiram e tudo indicava que ficaria linda e perfeita como sempre fui... ah! e modesta também.


A verdade é que 3 semanas depois, lá estava eu novamente com o descendente directo do extraído. Dores sim, dormência sim, contente não. Mas, ao invés de me retirar o segundo dito cujo, o Sô Doutore achou que ali havia mais alguma coisa, de seu nome Síndrome-qualquer-coisa-cáfico, ou seja, músculo preso. Fez-me perguntas indiscretas, tipo posição favorita... a dormire, que tipo de trabalho fazia (e eu tive de dizer que escrevia num blog óbvio, porque já são 8h50 e eu ainda nem mexi na papelada do escritório) e outras coisas mais. Acha que sou muito nova para ter isto mas tudo indica que será o tal síndrome, porque um simples quisto não me causaria tantos efeitos.


De uma forma ou de outra, parece que não me vou livrar da operação. Não estou contente, porque posso ficar com uma cicatriz e isso vai estragar a minha perfeição e tornar-me humana aos vossos olhos.


Mas, de resto estou bem, não se preocupem. Ficaria bem melhor com prendas e donativos, claro. Por isso, se quiserem ser meus amigos e se me querem ver feliz e contente, peçam que eu dou a minha morada e NIB (para envio de prendas e donativos, respectivamente).


Por agora é tudo. No post seguinte falarei da incompetência do pessoal no Centro de Emprego cá da terra.


(PS: Os erros ortográficos foram propositados. Uma merecida homenagem à minha pronúncia do nuorte.)

9 comentários:

Marta disse...

O que é que andaste a faze com a mão, hein?!!!

Anónimo disse...

Eu também deixei de ser 'perfeita' no domingo à noite, quando o meu gato decidiu atirar-se em voo picado para cima de mim e o resultado foi uma tatuagem 'tribal' no braço direito! O pessoal é capaz de pensar que tentei matar-me, pois tenho 3 cortes no braço, "but who cares anyway"???

PS: eu também aceito donativos, especialmente Betadine.

Maria Papoila disse...

O que interessa é que já descobriram qual é o problema. Agora resolves isso e passa depressa, vais ver!
Beijos e as melhoras!

Anónimo disse...

Olha que descarada hem!..Pedinchona! Será que esse médico é igual ao outro que não tirava a carraça da orelha ao infeliz cliente?
Mas não tenhas mêdo, porque vais ficar com o bracito bonito na mesma, pode ficar um bocadinho mais curto mas isso não interessa.

Babe Certificada disse...

Marta

As coisas que eu faço com as minhas mãos...

Babe Certificada disse...

BC

Quem manda ter um bicho de unha afiada? Betadine? És pobre a pedir... pede logo umas férias para te recuperares do susto!

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

E vai ser num instantinho que eu não gosto de esperar muito!

Babe Certificada disse...

António

Eles não me vão cortar o bracito. Fogo, atiras logo a matar!

Afgane disse...

Essa da agulha deixou-me um pouco atordoado, odeio agulhas especialmente apontadas a mim. Identificado o problema, mesmo que tenhas que ir à faca fica solucionado. SE por acso ficar cicatriz preenche-a com tinta da china e ficas com uma tatuagem original.
Beijos