segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Carros e homens - Peças Úteis (Parte 2)




Pegando numa observação do Topo de Gama (na parte 1) - "Acredita que o homem adora ver uma mulher com bom gosto, e os carros são mais um acessório pra confirmar ou refutar esse bom gosto... Isso de ter rodas e tal, todos têm!! Entao porque não haver algo que o distinga!?!?" - venho dar continuidade à segunda parte. Ainda não sei se chego à terceira, mas isto é tema para dar e dar.


Ora bem, depois da "coça" que levei nos posts anteriores, e dado que que chego à parte em que falo dos homens, acho que vou de férias para um país longínquo já a seguir!

Recapitulando: o carro quer-se confortável e seguro, fiável. Que nos leve onde queremos, da melhor forma e que não nos deixe ficar mal pelo caminho. Que até no fim, "morra" com dignidade, de preferência espetado numa parede (para não deixar pena), mas sem nos magoar muito!!!


O homem quer-se:

a) "...confortável e seguro, fiável." - Tradução: Um tipo honesto, inteligente, ambicioso qb, que me transmita segurança, em quem possa confiar.

b) "Que nos leve onde queremos, da melhor forma e não nos deixe ficar mal pelo caminho." - Tradução: Bom na cama!


c) "Que até no fim "morra" com dignidade... mas sem nos magoar muito." - Tradução: Se for ele a acabar, que seja directo e sincero, que não dê falsas esperanças... e já agora, que seja (in)feliz por muito tempo. Se formos nós a terminar, que tenha vergonha na cara e perceba um não!

Ainda pensei em ficar por aqui, após esta BRILHANTE comparação! Sim, sou bastante modesta! Mas, comecei com uma frase do Topo e quero dar-lhe seguimento (à minha maneira). Quanto ao carro, o meu é facilmente reconhecível. Imaginem 3 ou 4 carros exactamente iguais ao meu. Sem usar o comando, sabem como descobria qual era o meu? Simples. 1º Excepto no mês de Agosto, nos outros, seria sempre o que tem mais pó e a escova de trás feita num oito! 2º Parece uma mistura de escritório com guarda-roupa. Desde capas, livros, papéis e até radiografias até casacos, casacos e casacos, não falta nada. 3º Se fosse em Agosto, como estava limpinho e sem papelada, arranjei forma de ter lá um par de sapatos vermelhos o tempo todo. 4º Há sempre o tampão da roda esquerda da frente todo riscado. 5º Há aquela amassadela no canto direito traseiro. 6º A porta do lado do condutor está toda arranhada de bater com ela no muro da minha casa... Querem pormenores que o distingam? Façam-nos!!!
Quanto aos homens, não interessa se são loiros ou morenos, olhos azuis ou verdes... Querem ser distinguidos? Sejam bons no ponto a e distingam-se no b. Para mim, chega!

Vá, atirem essas pedras, que eu hoje tenho as costas largas (e duras)!

29 comentários:

Luzia disse...

Realmente...brilhante comparação! Apesar de ELES poderem não apreciar a comparação, não quer dizer que esteja mal feita, ainda por cima com o objecto de mais estimação para alguns!
Agora que penso nisso...para algumas coisas são tão práticos e racionais, mas em relação ao belo do carro...aí de quem lhe toque!
bjs

Anónimo disse...

Ao contrario dos homens...as mulheres não precisam de se mostrar pelo carro...não precisam que olhem para o carro. Os carros que tem uma traseira xunguinha, se puseres um coiso,como é ke akilo se chama? ke as vezes ate dá pra mudar as fraldas aos putos...oh fdx é isso mesmo, muda logo a estetica, parece ke cima mais atractivo ou nao. uma mulher ou tem um bom rabo ou nao tem, não dá para por tunnings!!
O meu carro POR ACASO é tunning, tem 2 furos na porta direita de 2 tiros que levou (profissao de merda a minha). Eu por sinal, tenho furos na orelha direita. O meu carro tem a traseira redondinha e eu por acaso tb tenho! MAs isso não quer dizer que o nosso carro seja a nossa cara!! Eu fico toda feliz quando sinto que olham na direcção do meu carro porque sei que não é porque o carro é lindo e alta bomba, é mesmo porque eu sou linda e alta bomba!!
Uma coisa que verifico é que todos os azeiteiros têm altas bombas...ou mulheres tunning tipo bailarinas de cantores pimbas, porque é a unica maneira que arranjam para olhar para eles.
O meu renault tem um CLIo e eu tenho um CLItoris...o meu carro é mesmo carro de gaja!!

VF disse...

PEDRAS!

Francis disse...

eu não tenho nada a crescentar pá...
é assim e mais nada, mas isso devo ser eu, devido á idade, já não tenho nada a provar.

tavguinu disse...

lolololol !!!

boa comparação , sem dúvida !

temos aí uns pontos em comum no carro :-)

1 e 2 e no 3 também lá tenho uns ténis vermelhos !

tavguinu disse...

Texuga ,

LINDOOOOOOOOO !

Bruno Fehr disse...

A questão do carro ser para mostrar bom gosto é tretas, desculpa lá Topo, mas ou tu és a excepção masculina ou andas a enganar a ti próprio!

Eu sou gajo, eu gosto de bons carros. Eu tenho um carro que não preciso, ou seja, mais do que aquilo que preciso. Vivia bem com uma coisa mais pequena, mais fraca e mais barata.

Mas isto dos carros é, "tesão de mijo". É o facto do homem gostar de dar nas vistas. Enquanto a mulher, mostra o que tem, realçando o que tem. O homem mostra aquilo que pode comprar:

Babe Certificada disse...

nika_liu

Antes de mais, se tens blog manda o endereço porque não consigo aceder através do link.

Segundo, alguns não apreciarão, mas a maioria até aceita, embora possam não concordar.

E sim, no carro ninguém toca!

Babe Certificada disse...

Texuga

Pela forma como o descreves, é mesmo a tua cara!!!

Babe Certificada disse...

Vitor

Ainda há pouco querias que fosse agressiva e agora já mandas pedras? Mas que mau!

Babe Certificada disse...

Francis

Grande homem, com Ó maiusculo!!!

Babe Certificada disse...

Tavguinu

Se dissesses sapato vermelho ficava assustada!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

O Topo fala mas ele tem mt bom gosto e o carro é muito giro assim sem grandes acréscimos.

Acho que concluíste bem a coisa: o carro é uma forma de mostrar o que podem comprar. Ultimamente, é o que mais se vê. Mandam-nos vir do estrangeiro já com uma porrada de anos, apenas para dizer que tem BMW, Audi, Mercedes e afins...

Anónimo disse...

Ora bem;existem homens que são tão obstinados por uma merda de um carro, que lhes dão mais importãncia que á mulher, se podessem tiravam a mulher da cama para lá porem o carro, eu quero mais é que os automóveis se fodam, pois a mim nada me tira o bom gôsto por uma mulher, nada troco por um rabo de saia!..
Automoveis há muitos, Mulheres existem muitas, mas os carros compram-se e as Mulheres conquistam-se e nada mais apetecivel há na puta da vida que uma bela conquista!..

Diabba disse...

Hummm para distinguires o teu carro tem que ser por essas 6 coisas?? não basta pela matricula?

hihihihihihi

beijos d'enxofre

Mulheka disse...

Raios da diabba!!! Eu ia dizer: "Mas ainda ninguém pensou na matricula?"

Olha, ignora (apaga mesmo!) o comentário dela e faz de conta que o meu é original, ok?

Helluah disse...

ui... adorei a tua comparação!!!

Topo de Gama disse...

Em suma.. o teu carro distingue-se por tar todo fodido e sujo... Realmente é um argumento de peso! Creio que nao percebeste, ou nao quiseste perceber o meu comentario ao post anterior :) mas enfim, se os homens se podem comparar aos veículos, não se esqueçam meninas!! Saibam conduzir bem... :) Ha carros que só se têm uma vez na vida!! (bem, esta foi demasiadamente arrancada a ferros....)

beijocas

ps tive tentado a fazer uma piada sobre os carros topo de gama.. mas seria demasiado evidente, parece-me :D

Anónimo disse...

babe, o meu carro é quase a minha cara, depois de um escaldão é que fico mesmo parecida com ele!!! Ah e tb gosta de homens grandes!! No outro dia vinha um enorme a atravessar a rua (sem ser na passadeira) e ele atirou-se p cima dele!! Foi um bocadinho bruto porque o senhor ficou hospitalizado, eu pelo menos costumo ter abordagens mais meiguinhas...(tem dias).
Bem, devo confessar que o meu carro era um Smart for two cinza cabrio (cheio de extras) mas aqui a texuga decidiu fazer um teste de segurança contra um poste!!! Resultado, carro na sucata!!Se tivesse seguro contra todos nem o poste tinha de pagar!!FDX!!
Por isso agora quero ke se fodam os extras porque pk eles se tentam "suicidar" nem os extras se safam!

Blade disse...

A mulher quer-se:

a) Boa na cama!

b) Boa em cima de mesa!

c) Boa na banheira!

Afinal não somos assim tão diferentes, ao menos acertamos numa em 3 não?

Bjks,

Babe Certificada disse...

António

Reportando a mais um episódio entre o idiota do meu cunhado e a minha irmã: ele tem quem o venha buscar para ir trabalhar, ela, quer faça sol ou chuva (a cantaros) tem de ir a pé, porque o idiota ficava o dia todo preocupado a pensar se ela teria arranhado o carro!!!

Babe Certificada disse...

Diabba

AHAHAHAH

Isso era o evidente, assim como os documentos, né?

Queria dizer outros pontos além desses.

Babe Certificada disse...

Mulheka

Tiveram as duas a mesma ideia, pronto. São ambas mui inteligentes!

Babe Certificada disse...

Topo de Gama

Sabes que percebi perfeitamente. (Foi uma brincadeira.)

E sim, essa do carro único, foi muito puxada! ehehehhe

(Não, nos dias de hoje, meu caro.)

Babe Certificada disse...

Texuga

É de louvar o facto de conseguires culpar o carro pela tua (má) condução! Mas, no caso do homem grande, não tiveste culpa, deixa lá!

Babe Certificada disse...

Blade

Ao menos isso!

Anónimo disse...

Também é preciso saber conduzir o carro ;)

Afgane disse...

Minha amiga para descobrir todos esses requisitos num homem tem que se conhecer o tipo muito bem e arriscar alguns dissabores, no carro é wysiwyg (what you see is what you get)só com sorte não teremos problemas. Conhecer pessoas acarreta problemas, lidar com elas ainda mais, mas quem é que quer ficar sózinho? Eu não!!
Beijos

Trinity disse...

Gostei de te conhecer, oh Babe!

Eu gosto de Mercedes...