sábado, 25 de agosto de 2007

As pedras da calçada


Acordei há uma horita atrás, ainda de rastos.


Ontem, houve um jantar de bloggers. Sim, aquele tão anunciado e ao qual compareceram figuras tão proeminentes como... EU! Duh!!!


Antes de mais, tenho de salientar o facto do pessoal ser pontual. Estava marcado para as 21h, e por essa hora já lá estavam quase todos, a começar pela organizadora-mor (Anokas) e a bela da ajudante, a Babe (não sou nada modesta, eu sei).


Ora bem, o povo deu-se bem, a conversa fluiu facilmente e a sangria também. Se em Mira a conversa andou à volta do sexo anal duplo e triplo, neste fomos desde o acasalamento das Morsas até às cadelas com cio e ainda houve tempo para as vacas. Se houve outros temas, não foi à minha beira.


Fui altamente gozada com o meu sotaque do norte, até quando não havia sotaque. O Blade tem problemas graves de audição e quando eu disse "E quê?", ele entendeu "E que é?" como se fosse o mesmo. Tadinho!


(Sabiam que em muitos casos de acasalamento das morsas a fêmea morre esmagada? Pensando bem, na vida real isso também é possível. Aliás conheço alguns casos em que o facto da fêmea continuar viva e inteira é um grande milagre. Foi só um aparte.)


Depois do jantar, fomos ao Estado Liquido, que é um barzito engraçado. Mais uma vez, fui o bode expiatório e vítima de uma demonstração de força masculina, quando o Blade pega em mim ao colo e atira-me para os braços do Neo, e este atira-me de volta e assim sucessivamente.

(É como eu digo, vim a Lisboa para passar vergonhas! No Porto era logo apelidada de AZEITEIRA!!!)


Do Estado Liquido, fomos para o Plateau. Sitio giro, com música fixe, tipo "Satisfaction" dos Rolling Stones e coiso e tal. O pessoal pôs-se logo aos saltos e não parou. Eu... admito que dei parte fraca. Depois de andar 20 km (ou mais!!!) de saltos altos num piso escorregadio e desnivelado que são as calçadas portuguesas, já só queria sentar-me de pés ao alto.


Mental Note: Em Lisboa só de sapatos rasos. Sempre!


E foi assim... pelo menos a minha noite. A dos outros bloggers, cada um a contará à sua maneira. Depois com tempo ponho os links dos outros sobreviventes... das calçadas à portuguesa!!!

PS: Aos fotógrafos da noite, agradeço o envio ndas provas incriminatórias para babecertificada@sapo.pt

23 comentários:

Cusca disse...

Ai aqui eu cheinha de ciúmes por ter faltado ...buahhhhhhhhh :(((
Beijos

Bruno Fehr disse...

Parece ter sido giro.

Eu pergunto, porque motivo em todas as festas uma das mulheres tem de ser atirada de colo em colo?

Anónimo disse...

Nem imaginas o que se falou do meu lado!!! eheh!! MAs foi girissimo apesar do som que passava no Plato nao ser do meu tempo (adoro dizer isto). So para que conste, eu o Zero e a Actriz fomos ao Lux mas acabamos por desistir e fomos comer uma Pitashoarma a Praça de espanha e curtir um sonzinho no carro e ainda tivemos tempo para fazer a boa acçao do dia ou da noite!! MAs isso sao coisas nossas...TIVESSEM VINDO!!!!

Anónimo disse...

Parece que correu bem, talvez possas partilhar com o resto do pessoal essas conversas interessantes sobre as morsas e por aí fora :)

Maria Papoila disse...

Que inveja!!!

Vício disse...

tens por aí um pouco de azeite? :D

também gostei muito do jantar mas para a próxima talvez apareça...

Firehawk disse...

eh eheh...e as fotos, ai as fotos

PP disse...

Só fui a 2 encontros de amigos virtuais, hà muitos anos já.
Nos anos 90 existiram ,por um breve periodo, as linhas.
A rede telefónica andava em mudança. Os números estavam a ser alterados.
Quem telefonasse para um número desactivado..., conseguia comunicar com outras pessoas que tivessem também telefonado para números desactivado da mesma central telefónica.
Ao fundo houvia-se : " o número que marcou foi alterado. Por favor marque..." , mas nós não nos importávamos.
Tentávamos comunicar na mesma.
Formavam-se assim autênticos chats , ilegais onde todos comunicavam com todos.
Ocorreram uns encontros.
A memória que me ficou desses encontros é que a imagem que tinhamos de alguém nunca correspondia com a imagem fisica dessa pessoa.
O encontrar-se o outro cara a cara era sempre um choque.
Por vezes fcávamos beimpressionados. Atrás de uma voz sem sal escondia-se uma beleza.
Por vezes ficávamos decepcionados: Por detrás de uma voz quente escondia-se uma fulana nada atraente, ou interessante.
Este choque de imagem também acontecia com os homens.
Uns fulano que nós julgaríamos simpático..,revelava-se um mafioso.., e alguém que nunca nos havia chamado a atenção revelava-se uma simpatia.
Presumo que nos encontros dos blogs se passe o mesmo.

Afgane disse...

Olá Babe,
Olha foi um prazer conhecer-te pessoalmente ao fim de tantas visitas ao teu espaço. Achei-te uma pessoa super divertida e muito simpática, muito embora não tivesse conversado muito contigo, mas ficará certamente para outra altura. Seja como for valeu a pena (na minha perspectiva) e foi divertido. Quanto ao sotaque do Norte eu adoro, aliás tu e a ACtriz Princípal nisso foram um encanto. Boa sorte para o teu Sporting hije.
Beijos

Lívio disse...

tssssssssssss...............

Marta disse...

Sim, no Plateau, só mesmo sem saltos! E arriscas-te a sair de lá e mandar um tralho!

beijinho

Babe Certificada disse...

Cusca

Bem podes ficar invejosa!!!

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Todas as festas? É pá tou lixada! Sou a mais pequena e mais fácil de atirar.

Babe Certificada disse...

Texuga

Não sejas má, queremos pormenores!

Babe Certificada disse...

Skynet

Havemos sim, isto com tempo vamos falar de tudo. E até fotos incriminatórias temos!

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Para a próxima não faltes!

Babe Certificada disse...

Vicio

Espero bem!

Babe Certificada disse...

Psyhawk

Ai as fotos...

Babe Certificada disse...

P

Depende das expectativas de cada um! O pessoal pode ficar surpreendido, mas não desiludido... penso.

Babe Certificada disse...

Afgane

Foi tb um prazer conhecer-te. E não faltarão mais oportunidades para falarmos novamente. Bjs

Babe Certificada disse...

Marta

Sem dúvida. Nem sei como consegui não cair neste dias todos.

Actriz Principal disse...

Ó Babe, então não conseguimos fazer todos aqueles kms e continuar a dançar? Hum? Eu quase que ainda ia ao Lux!
Beijos e volta mais vezes, óbiste? Terei todo o gosto em ter-te como minha convidada; afinal de contas, as gajas do Norte entendem-se bem, certo?

Babe Certificada disse...

Actriz

Tu conseguiste, eu não! Sou uma fraquita...