terça-feira, 28 de agosto de 2007

A LISTA


Aqui há dias, mais precisamente quando AINDA estava de férias e devido ao péssimo tempo que se fazia cá no norte e que me impedia de ir à praia, estava eu muito descansada a fazer nada, quando tive a brilhante (são opiniões) ideia de fazer A LISTA!


E perguntam os meus estimados leitores: "O que é A LISTA?"


Vá, todos em coro: "Babe, o que é A LISTA?"


RESPOSTA: É lista dos nomes de todos os homens (alguns ainda eram rapazes, mas pronto) que passaram pela minha vida, com maior ou menor relevância. Desde aquele a quem dei o primeiro beijo, àquele por quem me senti atraída mas sem ter qualquer relacionamento, aos mais importantes quer em tempo de relação, quer em importância de sentimento.


Eu sei que vocês, seus cuscos, até gostariam de saber quantos foram. Mas, como tal não contribuirá para a felicidade de ninguém, especialmente a minha, esse número ficará no segredo dos deuses. No entanto, vou contar um pequeno episódio que até tem alguma piada. (Pelo menos para mim tem, para o jovem em questão... não me parece.)


Tinha eu uns 16/ 17 anos quando conheci um rapazito, amigo de um colega de turma (Um aparte: o Psyhawk esclareceu-me que colegas são as prostitutas, mas aqui na zona o significado não é esse, ok?). Muito sinceramente, por muitas voltas que dê à cabeça não consigo recordar-me o que é que ele tinha de especial. O certo é que "andámos" durante 3 semanas. Ora esse jovem, lembrava-me, fisicamente, o rapaz a quem eu tinha dado o primeiro beijo e que se chamava Ricardo. Acontece, que eu enganava-me constantemente e chamava-o de Ricardo, coisa que ele não apreciava muito.







Moral da história: o tipo teve tanta importância na minha vida que ainda hoje não me lembro do nome dele!

15 comentários:

Precious disse...

Listas dessas põem uma pessoa deprimida, eu costumo apenas fazer listas de prendas a comprar no natal, é muito mais são e não deprime.
Quanto à importância das pessoas, muitas vezes dilui-se com o decorrer da vida.
O facto de te enganares no nome é comum. Tenho uma amiga que me chama sempre Carla, depois Mónica e só depois o meu nome.
Dou-te o conselho que lhe dei a ela, aos gajos chama-lhes sempre amor ou querido, que assim não há enganos, o que contribui de sobremaneira para a felicidade das massas.

Maríita disse...

Podes chamđa-lo Ricardo, o que ele não sabe não lhe faz mal, certo???

Babe Certificada disse...

Miss Precious

Deprimida? Nem por isso. Gostei de observar a evolução tanto da minha personalidade como dos meus gostos e desejos!

Qt aos nomes carinhosos, há um para cada homem, não faço esse tipo de coisa, até porque noto quando mo fazem e odeio!

Babe Certificada disse...

Mariita

Mas já viste se por acaso o voltava a encontrar? ehehe

Ana disse...

Ainda bem que eu sempre tive pontaria para gajos com o mesmo nome!!

Anónimo disse...

Tens de ser mesmo boa!.. Basta para tal seres de BRAGA;

Anónimo disse...

Parece-me que alguém ainda não esqueceu esse tal Ricardo :)

Babe Certificada disse...

Ana

Pois eu não. São nomes até dizer chega!

Babe Certificada disse...

António

Agora é que disseste tudo!

Babe Certificada disse...

Skynet

Bem, esse tal Ricardo foi a quem dei o primeiro beijo, por isso é natural que me lembre dele. O outro é que, coitado, não me lembro de muito.

Marta disse...

lololol

E a lista, não publicas? Já sabemos que há um que não sabes o nome!

ehhhh

Firehawk disse...

Ok, já sei que não publicas a lista. mas há uma pergunta que devo fazer...é grande? LOL

Babe Certificada disse...

Psyhawk

É como eu!

Pedro disse...

Babe,

Adorei o tema, e se não te importares vou roubá-lo para fazer um post um dia destes!!!

Volta e meia (ainda agora aconteceu nas minhas férias), dou por mim a efectuar a minha lista mentalmente....e é tão giro!!

Babe Certificada disse...

Porthos

Mais giro é se te lembrares dos nomes! ehehehe Mas faz, que quero ver!