segunda-feira, 6 de agosto de 2007

FÉRIAS


Meus Babes,


daqui a uma semana estarei a cumprir aquele ritual sagrado, as férias! Aqui, o cantinho da Babe também está a precisar de umas férias, urgentemente. Sinto que não tenho notícias e/ ou temas divertidos e interessantes. Sinto que tanto o blog como a sua autora (je) precisam de repouso absoluto.


Desta forma, e porque estarei bastante ocupada com a vida real, o BABE CERTIFICADA entra oficialmente de férias, nesta data. Quando voltarei? Sei lá, quando me apetecer, sem data marcada.


Tentarei manter-me de olho em Vossas Excelências e estarei atenta ao meu mail. Não se esqueçam do jantar, daqui a uns dias. Terei muito gosto em rever os sobrevimentos do último e conhecer novas caras. E já agora, como vou estar em Lisboa uns dias, para quem não puder ir ao jantar mas estiver interessado em pagar a mim e à Ana (a minha cicerone) um café, é só avisar para o mail.


Beijinhos e Abraços e Boas Férias para todos!

18 comentários:

Bruno Fehr disse...

Um café? É uma babe das raras. Normalmente ela pedem logo um jantar...

Boas Férias... Já estou a ficar sem blogues para ler. Está tudo de férias menos eu :(

Bruno Fehr disse...

Até me arrepiei ao ler o meu comentário.

Hoje estou a escrever bem como o caraças... esquece, são efeitos secundários do fds :p

Marta disse...

Mais uma vagabunda! :)

caditonuno disse...

boas férias. depois tenho que passar aqui a procurar mais temas interesanbtes.

Maria Papoila disse...

Boas férias!!!

Ana disse...

Até já!

Pedro disse...

Babe,

Como é que estas a ficar sem ideias??

Não conheço ninguém que post mais que tu, és mais rápida que a própria sombra.....

Pelo menos vai comentando alguma coisinha....mesmo em férias!

Vou escrever-te em breve..

Mulheka disse...

Então... boas férias!
Diverte-te!!!!

Fatelas disse...

Boas férias....

Gostei do teu blog, parabéns...
Vou "linkar" você...

abraço fatela

Babe Certificada disse...

Crestafallen

Eu também peço o jantar, mas primeiro é sempre café. Demora menos tempo e posso sair a qq momento, se não estiver a gostar.

Babe Certificada disse...

Marta

Cuidado! Olha que vou de férias para os teus lados!

Babe Certificada disse...

Caditonumo

Passa! Hei-de arranjar qq coisa até ao final do mês!

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Merci beaucoup!

Babe Certificada disse...

Ana

Até daqui a 2 semanitas!

Babe Certificada disse...

Porthos

Até os génios precisam de descansar! Vê lá se escreves boas coisas!

Babe Certificada disse...

Mulheka

Muito obrigada e vê se apareces ao jantar!

Babe Certificada disse...

Fatelas

Fico muito contente.

Anónimo disse...

BOAS FÉRIAS!
Aqui a Gata tem que trabalhar... :-(