quinta-feira, 23 de agosto de 2007

A Babe na capital - Parte 1

Como sabem fui convidada pela Excelentíssima Senhora Dona Anokas para uma visita de alguns dias à capital deste belo pedaço terra plantado à beira mar... e coiso e tal.
Ora bem... eu devia dizer algumas verdades, principalmente depois do Senhor NEO me chamar provinciana. Sim, ele chamou-me provinciana! Mas, compensou com uma bela massagem na praia, acompanhada pela exfoliação natural que foi aquela bela ventania que se levantou a meio da tarde na praia de Carcavelos. Também tive direito a assistir a 2 aviõezinhos que vieram encher-se de água no mar. Uma ideia: se aquilo é para apagar fogos e todos sabemos que a água está bem poluída, não estarão a contribuir de alguma forma para aumentar o fogo? Fica a questão!
Mas, isso foi hoje. Ontem, que foi o dia da minha chegada, levou-nos a jantar a um belo poiso junto ao rio, onde comemos e passámos frio qb. Ah! Vi o Pacman dos Da Weasel. Ao vivo é mais bonito que nas revistas.
Por isso, resumindo e concluindo, viajei durante quase 5 horas de autocarro (e era expresso, imaginem se não fosse), passei a tarde numa explanada na EXPO, jantei à beira rio, bebi um cházinho e quase fumei umas ervas... aromáticas(!!!) no Tuareg, estive na praia de Carcavelos, sem direito a arrastão, mas com sol e semi-escaldão, e logo... logo há... qq coisa... não sei bem o quê... Eu vou onde me levam. Mas, amanhã há... JANTAR DE BLOGGERS!

19 comentários:

Mulheka disse...

Ha umas semanas tb fui ao Tuareg. Essas ervas... aromáticas, claro, de que falas... são naaqueles tubos bem grandes, nao são? Pronto, bem grandes, não! Tou a exagerar... medianozinhos...

Anónimo disse...

Muito cuidadinho com as ervinhas aromáticas!..

Babe Certificada disse...

Mulheka

Penso eu de que... mas não aconteceu!

Babe Certificada disse...

António

ehehehe Foi quase...

Maria Papoila disse...

Andas nas narguilhas...

Lívio disse...

Mas não há sítios mais bonitos p'ra visitar, carago! O Norte e o Algarve e o Alentejo e as Beiras e as ilhas e eu sei lá ... tinha que ser a capital, carros, barulho, poluição e etc.
tsssstsssstsss não gabo o gosto carago...

Bom fim de semana e diverte-te!

Anónimo disse...

sÓ ESPERO QUE A PARTE II DA BABE NA CAPITAL Não trago dissabores por causa dos sabores desconhecidos, continua a divertir-te muito!....beijinho invejoso

Anónimo disse...

Que grande asneirada fiz eu no endereço...

LurdesMartins disse...

Divirtam-se!!!!!
Beijinhos

Bruno Fehr disse...

A água do mar não aumenta o fogo mas torna a zona apagada com essa água, infértil. Usar água do mar é último recurso, pois torna a reflorestação impossível.

Quanto a provincianos... conheço tantos que nasceram e cresceram na capital :)

Neo disse...

E depois levamos-te a um bar de Bruxas onde conheceste o Blade, e ao Kubo onde viste o Conde e eu te pus de 4 numa cama, antes de descobrir que tens cocegas e de seres massagada em publico por 2 gajos giros e uma gaja boa.

Férias giras, estas...

Gaja Boa 2 disse...

Mas que bem!!!
Tambem estive na capital!
Infelizmente n posso ir ao jantar de bloggers.....

bjs e diverte-te

Babe Certificada disse...

Maria Papoila

Ando no quê???

Babe Certificada disse...

Livio

E eu lá tenho culpa que a jovem viva nesta zona? Além do mais, temos de conhecer o país em que vivemos e mais vale fazê-lo na companhia de quem conhece o local.

Babe Certificada disse...

António

Não trouxe. Segue já o post.

Babe Certificada disse...

Crestfallen

Fiquei esclarecida. Quando aos provincianos, é uma verdade.

Babe Certificada disse...

Neo

Isso não era para contar. E não me puseste de 4!!!

Babe Certificada disse...

Gaja boa 2

Foi pena. Não sabes o que perdeste!

S* disse...

eheheh sei perfeitamente como são essas viagens nesses expressos! Também os gramei nos últimos anos, desde que fui estudar lá para a capital. Horrorosos!!!!! Descobri recentemente que o comboio não fica assim tão mais caro (eu pensava que era uma grande diferença) e a viagem é muito melhor :)

**